Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Bom dia a todos! Após o rebuild do câmbio automático da Discovery chumbinho (vide tópico dela na seção "Viaturas"), o carro passou a entrar em...
Bom dia, tenho uma dúvida e queria uma sugestão,tenho um defender 110 ano 99 motor Maxion MWM TDI 2.8,recentemente minha defender começou a dar...
Olá. Alguém sabe dizer se existe algum ajuste de sensibilidade no sensor de chuva para os limpadores de pára-brisa da Discovery? Eu tento achar...
Tenho uma freelander 2005/2006 que esta misturando a água no óleo. O que pode ser? Ja desativei o radiador de óleo do motor, mas nao resolveu.
Ola, a gente adquiriu uma freelander 2006 em 2017, desde o primeiro dia que fizemos a troca com o cara (foi negócio particular), tivemos problema com...
Ola amigos Precisa de uma ajuda urgente Moro em uma cidade pequena no interior de sp e estou tendo um unico problema na minha range rover sport...
Boa noite pessoal. Alguém já utilizou velas NGK LFR6AIX-11 6619 na LR2 I6 ? Comprei essas velas pelo EBAY como compatíveis e em alguns sites...
Boa tarde, estou precisando de varias peças para motor, desde bico injetor ...correia dentada,tensor ...alguém me indicaria loja c...
Saudações colegas. Como é meu primeiro post vou informando desde ja que minha viatura é uma Land Rover Defender 90 Branca ano/modelo 2000. Sim,...
Percebo que quando trafego por uma estrada de terra esburacada, há um barulho vindo da suspensão dianteira, no asfalto nunca aparece o tal barulho....
Colegas Landeiros, companheiros de motores Maxion, Segue o link de um tópico que abri lá na seção da Ranger, sobre a medição que fiz da pressão do...
Boa tarde Pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês com relação a dois problemas. Tenho uma Freelander 2 versão SE, ano 2007, estou com ela...
Gostaria de saber se alguém utiliza duas baterias com o gerenciador Genesyz Battery Management Systeme se realmente vale a pena ou se existe algum...
Alguém sabe algo sobre as freelander v6, são boas, consomem muito combustivel?
Alguem poderia indicar alguma dica sobre aa trizeta e tulipa da frelander 1 meu carro trepida demais quando faz curva para esquerda e tenho duvida...
Olá galera. Estou pensando comprar uma Defender 90. Li vários post aqui no fórum que a Defender possui motores de longa duração e mecânica...
Gostaria de saber se alguem conhece alguma oficina paralela em Salvador?
Boa Noite, será que alguém já passou por isso????? Tenho uma Freelander 2 ano 2008/2009 e percebi que uma vez a temperatura subiu acima do meio...
Boa noite, sou novo aqui no fórum,me chamo Paulo e adquiri essa semana uma Freelander 2 ano 2007. Achei sensacional, tinha um Jetta Tsi e uma Dodge...
Amigos estou com problemas na bomba de vacuo da minha 130,gostaria de saber o end do local que recupera a mesma desde já grato Luis.
alguem saberia onde posso adquirir? pois de repente o marcador de combustível(ponteiro) para de funcionar e a luzinha do painel acende mesmo com...
Prezados, vou colocar pra funcionar um Diacovery 3 td, vocês teriam alguma dica dos procedimentos a serem feitos para evitar maiores danos no motor e...
Pessoal, Gostaria de uma ajuda dos experts, para me ajudarem a ver a viabilidade de um novo projeto na minha Def110 Asterix. Pesquisando...
Olá pessoal, sou novo aqui no blog, mais sempre pesquisei muitas coisas por aqui, porém faço esse tópico pois os que achei por aqui são bem...
Senhores, De tanto ler os tópicos deste forum e através do conjunto das opniões de todos aqui, conclui que uma Disco 3 seria minha melhor opção....
Eu queria fazer um swap de motor em uma Freelander 1 2006. Tudo nela funciona mas o motor já era. Fazer o motor é uma fortuna. Queria aproveitar para...
Tenho uma discover 4, que quando ascelera da uns estalos estranhos parece ser do dif, diant,JA FIZEMOS A TROCA DE OLEO MAIS NAO ADINTOU SE ALQUEM...
bom dia tenho uma freelander 2005, o pior carro de minha vida, agora ela deu o seguinte problema, quando ligo o carro ele desliga sozinho e no painel...
Ai galera !! Blz Alguém conhece algum chaveiro em São Paulo que faça cópia de chave original para Defender ?? Abs Valeu.
Tudo bem galera do fórum?! Ingressei nesse fórum para realmente entrar de cabeça, e como estou com um problema meio chato, já vi que não teria...
Ola amigos. Alguem já teve a polia (dumper) do virabrequim da Defender 300TDI, estourada? Fiz uma pequena viagem proxima a SP, 100km, quando estou...
Olá boa noite a todos. Nunca tive nenhuma Land. Apareceu uma oportunidade de comprar uma LAND ROVER DISCOVERY 3.9 ES 4X4 V8 ano 1997. Gostaria...
Srs, chegou a hora de substituir a bomba da direção hidráulica e fiquei na duvida da pressão de trabalho adequada... as bombas ZF a venda possuem...
Boa tarde a todos, estou em Imperatriz-MA e namorando uma defender 110 q está em Campinas ano 2004, verde, 170.000 KM preço R$ 75.000. informação do...
Oi, gente. Eu tenho um problema com a minha Freelander, já foi reparada por 2 mecânicos ... Enfim, atualmente o carro está após a retifica do...
Amigos, A alguns anos, via muito uma Land 110 aqui na regiao de Curitiba, ao melhor estilo Camel Trophy... com detalhes e acessorios da...
Alguém aqui do forum sabe me informar se exite uma maneira segura de prender a cadeirinha de Bebe na Noventinha ou alguém ja adaptou algo de maneira...
Pessoal, Vocês saberiam dizer quais foram as adaptações e preparações nas defenders para fazerem as diversas edições do Camel Trophy? Tentei...
.wysiwyg { PADDING-RIGHT: 0px; PADDING-LEFT: 0px; BACKGROUND: #f5f5ff; PADDING-BOTTOM: 0px; MARGIN: 5px 10px 10px; FONT: 10pt verdana, geneva,...
Vasculhando o YouTube em busca de novos vídeos sobre o Camel, encontro essa pérola. Documentário nacional, dublado, sobre os anos dourados do maior...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum