Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Olá galera gostaria da opinião dos donos das novas DIscovery 3. Sei q não existirão miuitos........mas até mesmo pra quem só conhece e conhece...
Compartilho aqui com vocês a minha manhã de Natal trocando uma das peças mais problemáticas, mais chatas e mais caras da Disco. Como o relato de...
Bom dia pessoal. Estou comprando minha primeira Discovery 3 e gosto da versão mais completa. Mas verifiquei que está tem a suspensão pneumática...
Oi pessoal. Gostaria de ter um pouco mais de conforto nas expedições e instalar assim uma central multimidia na minha Defender. Seria um...
Boa tarde alguém me ajuda PFV... De uns tempo pra cá minha freelander 2 hse 2009 não trava no controle.... Engraçado é que TDS os demais comandos do...
Olá para todos, Vou fazer um resumo cronológico de algumas mensagens trocadas por mim a respeito de um produto que encontramos na Internet e que...
Já tiveram um problema semelhante? Discovery 4 3.0 parou de funcionar. Diagnosticado sem pressão na linha de combustível. Trocado refil da bomba...
Olá, Alguém sabe informar o site de quem fabrica e vende carrinhos de controle remoto Land Rover Defender? Obrigado.
Pessoal, Há algum tempo o pessoal do Rio Grande do Sul começou a organizar um grupo de proprietários e entusiastas da Defender para trocar dicas,...
Preciso de ajuda, não vem sinal nos bicos injetores, oq pode ser?
Bom dia pessoal. Peço a ajuda dos amigos do fórum para o seguinte problema: Ontem após percorrer cerca de 200 km (normalmente, sem alteração...
Tenho uma Discovery 3 e o alarme esta disparando toda vez que travo as portas com o comando de chave. Enquanto dirijo o carro o painel acusa que tem...
bom dia amigos! hoje de manha ao ligar minha defender 110 e andar um pouco o ponteiro de combustível simplesmente parou de marcar e a luz da reserva...
Olá amigos alguém do grupo land rover , possui uma range rover 4.6 v8 de 1997 até 2002 para compartilhar dicas , oficinas especializadas , manutenção...
Olá pessoal, eu possuo XJ e particularmente acho cherokas seja ela qual for uma das melhores opções para quem gosta de aventura, potência, conforto...
Olá Amigos, sou novo por aqui e achei muito bacana o site. Estou querendo comprar ums freelander 2005 hse, e queria recomendaçoes. é um bom...
Amigos, tudo bem? Criei um canal no Youtube chamado Serial Trippers. É um canal dedicado a manutenção básica de Defender e coisas relacionadas ao...
Pessoal, sou novo na marca e estou com uma dúvida. Tem como alterar o mostrador e passar de km / 100 l para km/L?
Amigos, entrevistei o Sérgio e a Eleni do Projeto Mundo Cão. Eles estão há 3 anos viajando e vivendo numa Defender 110. O projeto deles é oferecer um...
Temho uma frelander1 e ela ta com ese erro c1035 c1034 c1033 c1151 que eu nao acho o sinificados
Alguem conhece essa marca, parece ser inglesa, será que é boa?
Senhores, Depois de algum tempo procurando, finalmente achei minha Defender 90! Agora estamos eu meu filho de 6 anos curtindo o brinquedo. ...
Caros Amigos Landeiros , Sou proprietário de uma Defender 2007 e preciso trocar os rolamentos das rodas dianteiras , os meus de tão gastos perderam o...
Deixei o veículo estacionando enquanto esperava varia peças de reposição, tais como velas, bobinas e válvula termostática porque a instalada...
Pessoal, Que tal juntarmos os proprietários de Land Rover de Porto Alegre e região neste tópico para quem sabe marcar algum jantar e/ou passeio? ...
Pessoal me lembro de ter visto a algum tempo um site que teria tudo em peças para Land na Inglaterra. Fiz uma busca e nao achei, alguem pode me...
Senhores, estou finalizando a compra de uma Discovery 3 2009, motor 2.7, vi recentemente uma com três filtros, sendo o primeiro um racor (perto do...
Olá pessoal, tenho uma defender 90/2003/2004... Há alguns anos bati o motor por bobeira minha mesmo, gastei um bom dinheiro na época, mas refiz o...
Boa noite! Sou novo por aqui e tb sou mais um apaixonado por LR, tenho uma Freelander 2 SE 09/10 .O carro tem 95 mil km e tem apresentado alguns...
Prezados Amigos, Chegou a hora de trocar os fluídos da minha guerreira FL2. Buscando pela junta do carter da transmissão automática, encontrei...
Caros, Comprei uma FL2 porem vi que no painel do lado do passageiro, onde fica o airbag, esta rachado aparecendo o "desenho" de onde ficaria a...
Boa noite a todos. Possuo um land rover discovery 2 2004 v8, e de uns dias pra cá a luz do ACE tem acendido na cor âmbar, que indica que existe uma...
Salve, tenho uma Discovery 3 hse 2.7 2008 e recebi a proposta de pegar uma 2007. Tem muita diferença de uma pra outra? Motor e o mesmo, muda algo?...
Olá para todos, Estou de mudança para Brasíla. Possuo um Def 110. Alguém pode me indicar boas oficinas/mecânicos na cidade ? Abç, mg
Boa tarde amigos. Tenho uma disco 4 B&W 2011 diesel que esta acusando avaria na suspençao. Por vezes o sistema funciona mas algumas vezes trava e...
Pessoal, boa tarde, sou novo por aqui e gostaria de ajuda. Tenho uma Discovery 4 HSE 2011 V8, uma raridade com mesmo motor da Range Rover Vogue sem...
Boa noite pessoal, Alguém já utilizou o pneu 7.50 16 na disco 1? Estou pensando em colocar para aumentar a altura do solo em relação ao...
Caros amigos, Estou querendo comprar uma Discovery, mas a dúvida é qual comprar. O uso será principalmente para estrada, na maioria das vezes...
Tenho uma Discovery 4 SE 3.0 SDV6/ 2012 com 8 marchas. O carro é fenomenal! Apenas um detalhe que me incomoda muito,,, gostaria de desabilitar o...
Boa noite, Tenho uma Evoque Dynamic 13/14 do modelo já 9 marchas, com 31.000 km rodados, hoje tive o problema de aparecer no painel o triangulo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 20 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 20 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum