Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Pessoal depois de longa data volta ao forum.A duvida é a seguinte,preciso comprar pneus novos para defender 110 ,rodas de liga,Uso misto,porém 80% é...
Bom dia pessoal! Ontem pela manhã surgiu a seguinte mensagem na minha Freelander 2 - TD4 2.2 Diesel: "oil service required visit dealer" ...
Amigos sou novo por aqui ,vejo muito pouco se falar em range Rover ,somente discovery freelanders,90,110 etc! Sempre tive um sonho ter uma range...
Pessoal, como alguns mostraram interesse por essa adaptação vou colocar aqui ,as fotos e o que foi feito passso a passo Primeiro passo: 1- Motor...
Gostaria de saber se alguém sabe como reprogramar o som da freelander 2 para ficar ligado, direto, com o carro desligado (além dos 10 minutos)?
Pessoal, boa tarde. Confesso que já faz 3 dias que procuro aqui no forum, e não encontro. Ou encontro, mas não o que preciso... Esse forum...
Boa noite a todos do forum, Depois de pesquisar no forum e analisar tudo o que foi dito e apresentado sobre o problema de detecção de falta de...
Bom dia pessoal! alguem tem alguma indicação de mecanico em santarem PA. To precisando da uma olhada na correia dentada e ajustar o ponto do...
Olá, Alguem ja usou amortecedor nakata convencional na defender 110? Será que aguenta? Estão com preços razoáveis. Obrigado
Boa tarde pessoal, já troquei 2 vezes os discos e pastilhas da minha Discovery 4 para tentar solucionar o problema, mas sempre quando pego uma...
Boa tarde amigos tenho uma freelander 2 ano 2007 estou com um probleminha com a água do reservatório que está sendo jogada pra fora pelo respiro...
Após peregrinar por vários sites e contatar vários fornecedores, decidi abrir este tópico para tentar encontrar uma saída para os Parachoques...
Boa noite pessoal, Gostaria de saber se alguem tem alguma dica sobre a instalação dos bancos do Fiat Doblo no Defender 110. Obrigado Ary
Caros amigos, estou pensando em comprar uma Discovery 2 Diesel, 4X4, ano 2002... O carro é problemático? Sabemos que algumas peças podemos...
Bom dia. "KIT RODA LIVRE AVM" para defender existe no mercado ! Mas faz vale a pena é faz sentido?
Sou mecânico meu nome é André estou com uma land rover discovery 3 2.7 2008 Não funciona ,, troquei bomba de baixa , troquei os bico , fiz limpeza...
Amigos, Tenho uma Disco 3 2008/2009, a algum tempo o freio estacionário começou a travar quando acionado, não era sempre que fazia isso. Com o...
Boa noite. Sou um recém proprietário de uma Land Rover Defender 2003. Estou há uma semana com ela e o cabo de aço que aciona a abertura do capô...
Pessoal, tnho uma Freelander 2 Diesel, 2012, já rompeu 02 vezes a mangueira do intercooler,.....na 1a. disseram que era por desgaste.....agora, há...
Amigos ontem fechei com a padock a compra dos amortecedores koni,apos tudo certo me enviaram um email falando que nao tinham como despachar os...
Olá pessoal, sou novo no fórum, tenho uma Defender 110 ano 2001. Recentemente a luz traseira / freio parou de acender, já chequei o fusíveis, relay...
Ola a todos, Sinopse da história: Sempre quis comprar um defender, e finalmente resolvi e comprei, aí começou minha saga... Minha preocupação era...
Pessoal, boa tarde! Sou novo aqui no fórum e gostaria que vocês compartilhassem uma experiência comigo. Tenho uma Discovery 3 S 4.0 V6 2008, e...
Tenho uma land Rover Discovery 2 2001 4.0 gasolina comprei a poucos dias tenho duas perguntas como devo utilizar no cambio 4x4 dela na rodovia ...
A trava do porta malas parou de funcionar (iniciou a abertura mas não destrancou totalmente a tampa). Fica sinalizando "Tailgate open", não deixa...
Sei que o assunto é recorrente, porém achei necessário um tópico exclusivo para tratar deste assunto. Quando comprei minha disco 3, sabia do...
Olá irmãos Landeiros, Adquiri recentemente uma Defender 110 ano 2001. Tirei o carro da oficina onde estava fazendo algumas manutenções pelo...
Acabei de comprar uma discovery 1 1997, e está entrando muita água pelos tetos solares, alguém já passou por isso ou alguma dica para resolver?
Nobres colegas ... Hoje fui virar a partida no 90tinha e estava sem bateria. :pensativo: Como estou refazendo o interior todo, passei o...
Boa tarde, Surgiu um vazamento em uma Defender 110 2002 com 140k km e gostaria de saber o que pode ser. O que fazer e quanto vou gastar (em média)...
Boa noite, Ontem fui fazer uma trilha e baixei a pressão dos pneus de minha discovery 4 e recebi o aviso de pressão dos pneus baixa. Acontece que...
Bom dia. Tenho uma Dfeender 110 2004 300 Tdi desde zero km. Ontem, com 361.000 km rodados, uma biela quebrou perfurando o bloco do motor....
Bom dia, hoje fui verificar o nível de óleo do motor e pra minha surpresa estava incrivelmente baixo, abaixo do nível mínimo da vareta. mês...
Olá galera! Gostaria de discutir com vocês sobre os motores que equipam nossas viaturas nos modelos desde setembro de...
Olá, tenho uma defender 90 com motor td5, queria uma ajuda, se alguém souber, ela não vem sinal eletrico no bicos injetores, já foi feito inúmeros...
Tenho uma Freelander 2 2011 após troca da bomba de combustível, quando ligo o carro o combustível também é lançado fora por uma mangueira que do...
Boa tarde Pessoal, Sou novo no fórum e novo no mundo 4x4. Estou pensando em comprar um Land Rover 110, a partir do ano 2002, pois vi que o...
Alguem recomenda alguma oficina no Rio de Janeiro??Ou algum mecanico bom, sem exploração de preferencia!!!! Grato por qualquer ajuda amigos
Prezados, Nestes últimos 02 anos tenho escudado vários relatos de Defenders sendo furtadas em SP, algumas foram localizadas porém a maioria...
Caros, boa tarde Estou de mudança para Recife, se algum amigo puder me indicar um bom mecânico eu agradeço abraços, Wesley
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 27 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 27 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum