Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Pessoal olha eu novamente . tenho uma range Rover 1998 e está em processo final de restauração (montagem ) pois foi pintada novamente e tirada...
Caros, vou precisar trocar os 5 amortecedores da minha Disco. Quais as marcas que são confiáveis? o mecanico sugeriu: Armstrong Monroe ...
nunca pensei que existisse a possibilidade de roda livre tipo avm na defender ...será que eu entendi direito isso ? por favor alguem poderia me...
Para quem possa interessar tem uma forma barata de criar land rovers, se caprichar podem ficar muito bons, tem varias coisas no google sobre...
Resolvi dar uma levantada na suspenção de minha discovery pois a mesma era meio baixinha e instalei um kit de 2" da ODIN 4x4 e ficou show !Será que...
Três semanas atrás, ao levar minha esposa ao aeroporto, no estacionamento parei ao lado de uma Defender 110 linda. Me chamou a atenção o cuidado do...
Olá amigos, um pisca lateral da minha 90 não está funcionando, provavelmente lampada queimada. O problema é: Como se tira o pisca? o acesso por...
olá. Alguém sabe informar se no Brasil é possível encontrar as ferramentas de diagnóstico e reparo Nanocom Evolution ou Fautmate a preços acessíveis?...
Boa noite pessoal, Após muito me atormentar com o chacoalhar e o barulho da estepe, na minha Defender 110,resolvi construir um apoio,muito...
Bom dia Pessoal Adquiri Recentemente um Discovery 3 ano 2008 SE, está com 150Kkm e aparentemente está tudo bem. Gostaria de saber quais peças...
Caros to querendo instalar o meu FM1802 na Discovery I, alguem tem sugestão de onde colocar o radio? e a antena? abs
Tenho visto em sites nos EUA, UK e outros, algumas adaptações no câmbio dos DEFENDER, transformando-os em CÂMBIO AUTOMATICO. Pergunto aos amigos do...
Landrover Caravan Trial | 4x4 | Off Road - YouTube O final é...previsível!!!!
Pessoal meu diferencial foi pro espaço, ele vinha roncando a um tempo e foi piorando, achei que fosse rolamentos e comprei tudo zero, ao abrir o...
Os 10 carros usados menos fiáveis ??da Europa :: Notícias :: autoviva.sapo.pt
o preco das revendas para trocar as pastilhas é exorbitante - existe no Brasil um fornecedor confiavel ?as minhas tem o sensor tento ver o nivel do...
Pessoal, Faz tempo que venho utilizando o óleo 15w40 mineral no motor da defender, desde a primeira troca segui as indicações aqui do fórum para o...
Bom Dia! Será que alguém poderia opinar sobre o que pode causar barulhos, como se estivesse algo solto, na roda dianteira da Freelander? Já...
Olá a Todos... sou novo de registro no forum porém ja acompanho os topicos sobre land rovers a tempos ......pois é mais um apaixonado e como li aqui...
O EIXO DO LIMPADORA PARABRISA , ONDE VAI PRESO PALHETA, ESTA POUCO GASTA, QUANDO CHOVE, PALHETA VAI DESCENDO ATÉ BATER FIM DO PARABRISA, SERA QUE DA...
Pessoal, boa noite. Alguém sabe onde posso encontrar um snorkel Safari para Disco I 300Tdi? Alguém faz idéia do preço? Obrigado, Paulo
Pra quem ainda não viu o vídeo..... Tudo bem que a RAM tava em 4x2, e a Defender é 4x4 integral.... mas o resultado foi no mínimo interessante!!!...
Galera! Tenho uma defender 110 2003 - 150.000km e uso para passeios e viagens. Ela começou a andar meio "travada". Percebe-se mais quando o volante...
Olá, pessoal! Quando saio com minha Defender 110, é comum sentir um pouco de cheiro de diesel queimado (como uso o S10, o cheiro tá mais pra óleo...
Bom dia pessoal. Gostaria de começar a adquirir peças para minha Defender CSW 110, fabricado no Brasil em 2004, 2.5 300 TDi, no exterior, em lojas...
Olá pessoal, estou com uma duvida cruel, sou representante e viajo todo RS tenho um ford fusion 2010 e nunca tive um 4x4 e estou louco de vontade de...
Caros amigos forenses acaba de se perpetuar covardemente atentadistica atitude boreborense contra plácida criatura landroviana , atitude essa...
Seguinte, eu ando com um problema que ainda não solucionei. É até meio grave... Tipo que se algum pneu da frente furar, não tenho como trocar pq o...
Olá amigos, estou vendendo meu jogo de rodas aro 16 de liga leve da minha 90tinha. E quero comprar um jogo de mangels triangular aro16 mais estou...
Vale a pena ler. :curtir: AUTOentusiastas: A TRISTE SINA DO BOM MECÂNICO
amigos boa tarde alguem sabe como deixar o carro em modo off road(alto) ou modo de acesso(baixo) sem os limites de velocidade ? existe...
pessoal boa noite já vi dezenas de videos no YT, e nao tenho a minima duvida das qualidades da DISCO 3 para o mundo do...
Olhe o anuncio que tem no ML: Caixa Transferencia Defender Lt230 Land Rover Discovery - R$ 2.990,00 en MercadoLibre barato ou caro?
Oi pessoal... Tenho um Jeep Willys e estou querendo vendê-lo, pegar uma grana e comprar uma Defender 90. Achei uma a venda aqui por 34 mil. Ano...
Pessoal, Recentemente comprei uma DiscoV8 II :dance:e gostaria de saber qual Filtro de Ar, de óleo, qual óleo de motor adequado. Existe listagem...
Amigos! Boa tarde! Tive um problemas com os catalizadores da minha Disco. O interior fragmentou e tive que extrair para não entupir o sistema de...
Boa tarde, estou em dúvida em relação a qual alternador comprar para a minha Defender 04/04. Vi que tem gente que compra do Fiesta, da Ranger, da...
Fala Galera, Minha 110 tá começando a patinar na terceira e quarta marcha, tenho que comprar uma embreagem nova. Qual vcs indicam? eu vi a Mecarm...
amigos, estou precisando trocar os pneus da minha 110 e achei o 215 80 r 16 a/t bridgestone a 379,00... fiquei pensando como ficaria... alguem me...
Caros, qual a lubrificação que estão utilizando no motor V8 da disco 1? 10w40, 10w60, ??? e marca? qual marca de filtro de oleo? abs
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 35 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 35 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum