Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Pessoal Bom dia e parabens pelo Forum ! Tenho uma D4 V8HSE 2012 carro esta maravilhoso, porem as luzes da pressao dos pneus acendem as 4 e fica...
Boa noite Pessoal, tenho uma Freelander 2 SE, ano 2007, está com 83.000 km em ótimo estado, comprei há 8 meses. Ainda faltam 5.000 km para a...
Aqui estou respondendo algumas dúvidas do amigo Loras, no tópico Semi-eixo e tulipas. Mas tambem estou à disposição de dúvidas dos demais...
. Olá amigos, &confidentes um ótimo ano novo a todos!!!!! já a algum tempo estou a procura de um jipão Defender 110 pra casar! me entendam...
Boa tarde amigos, Meu pai possui uma Freelander 2 SE Diesel 2012 atualmente com 144 mil km rodados, desde os 50 mil km rodados temos o seguinte...
tenho uma freelander 2 2012 , o carro vem apresentando um barulho que geralmente ocorre quando estou em velocidade baixa , em velocidade alta nao...
Pessoal, recentemente adquiri um 110 com o objetivo de preparamos ela para dar continuidade a uma expedição que iniciamos (eu e a patroa) em...
Olá pessoal, Tenho lido as discussões aqui do forum e o nível da conversa é tão bom que me animei a fazer umas perguntas. Estou querendo...
Pessoal, estou tendo que completar constatemente o nivel do liquido de arrefecimento da minha freelander 2 ano 2012 e ela acusa no Painel Low coolant...
Freelander 2 2008 com luz da bateria acendendo...problema é só alternador?
Pessoal!!... pesquisando aqui e ali, encontrei essas dicas na internet, imprimi e anexei ao meu manual. Muitos já sabem, poucos conhecem tudo... e a...
Pessoal, estou criando esse tópico para que aqueles que usam ou já usaram peças genéricas nos falem da experiencia, positiva ou negativa. Já...
Boa noite a todos. Prazer paulo, 26. Pretendo comprar uma FL2 2007~2009 HSE Blindada no mês que vem, e como é uma grande aquisição, vim tirar...
Boa noite! Tenho uma Freelander 2 Se 2012 diesel com 78.000 km ontem ao ligar o carro e colocar câmbio em D apresentou um tranco forte para frente, a...
Bom dia amigos ! Tenho um defender 90 e estou intrigado com com a utilização da reduzida. Fiz uma viagem de 80 Km e precisei utilizar a reduzida em...
Registrando por aqui o causo ocorrido... Quando acontecida de aquecer pouco além do normal notava óleo no radiador de água... o problema foi...
Olá pessoal, boa noite! Acompanho este fórum já há um bom tempo, e sempre de olho nos posts das LR DEFENDER, rsrsrs. Bem, hoje finalmente adquiri a...
Olá estou a procura de uma defender 110 que irá ser o carro principal da família. encontrei uma muito bonita,ano 2000, mecânica perfeita, funilaria...
O CONTRAM baixou uma resolução padronizando o novo material, formato e dimensões das placas dos veículos. Até ai nenhum problema, vamos morrer em...
Salve membros do forum. Estou trocando as molas e amortecedores da DEF110 e verifiquei que as rodas traseiras estão raspando no suporte da mola....
Olá pessoal, Já tive vários veículos 4x4 ( CJ, Niva, JPX, Bandeirante ..) e agora estou com um Grand Vitara, 99. Estou planejando comprar...
boa noite amigos, tenho visto várias mangueiras de silicone a venda dos sites ingleses, alguem tem experiencia? ser´que vale a pena?, quais sao as...
Pessoal, Eu perdi a chave reserva e meu controle quebrou. Eu estou tendo uma dificuldade incrível em achar reposição. Vocês tem algum lugar para...
Caros amigos, acabei de trocar um 90tinha por uma Dico 1, mas gostaria de levanta-la um pouco mais. Já ouvi a solução de trocar as molas pelas da...
Pessoal, boa tarde. Alguém sabe informar se há um determinado ano/verão a partir do qual o problema crônico da turbina da evoque foi resolvido? Andei...
Por gentileza, alguém que utiliza ou conhece esse kit poderia dizer sobre satisfação ou insatisfação em utilizar o produto? Grato.
Boa noite. Procurei meus postes de querendo comprar uma defender mas sumiram...rs Bem consegui comprar..uhuuuuu Uma 2005 Vou colocar as fotos ni...
Prezados, Há algumas semanas eu havia comprado os o'rings em vitton para substituir os o'rings nitrílicos originais do pino intermediário da caixa...
Caros landeiros, estou a procura de um bom martelinho de ouro que atua aqui no rio de janeiro ou adjacencias. Dei uma amassada leve no teto do jipe e...
Pessoal, hoje tive um problema no evoque. Estava parado no trânsito e acendeu a luz do abs junto com a mensagem : falha no sistema abs. Imediatamente...
Olá Pessoal, Boa noite. Temos uma Evoque 2015 diesel com 40.000 km. Dia desses apareceu uma mensagem que depois eu viria a descobrir que pode ser...
Prezados! Entrei nesse fórum e fiquei impressionado com o conhecimento e a quantidade de donos! Tenho lido muitas coisas aqui e estou firme na ideia...
Caros, Estou querendo fazer uma revisão no sistema de ar condicionado da Disco I. O meu solta aquela fumaça de gelo seco depois de pouco tempo...
Olá amigos... Tenho uma Freelander 2 e, no painel, está dando a mensagem "LOW COOLANT LEVEL", porem, o nível de água não baixa e o motor não aquece...
Olá galera, Tenho uma RR Sport 2011 e ela começou a ascender uma luz no painel junto com o aviso "DESEMPENHO LIMITADO" quando subia aceleração. ...
Boa tarde, gostaria de saber onde fica a entrada USB da discovery 4, possuo um modelo 2011 SE v6 e nao encontrei ate hoje, o mais engraçado e que no...
Olá, estou com um problema com minha freelander 2 2009. As luzes de freio não funciona e o carro começou a falhar muito, ascendeu a luz no painel de...
Bom dia , a borracha do para-brisa da minha defender 110 está toda ressecada preciso trocar, alguem sabe de alguma similiar que eu possa colocar no...
Pessoal, uma ajudinha por favor: Como é que funciona a regulagem dos amortecedores RANCHO? Já comprei meu Defender com eles instalados e não...
Onde posso encontrar sensor fluxo de ar da Land Rover Discovery 1 97/97 3.9 V8 gasolina.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum