Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Pessoal, O rolamento da ventoinha da minha Disco 2 se foi. Conseguir outro é fácil. Entretanto, os 13 anos de união entre a polia e a ventoinha...
Bom dia a todos Alguém já colocou ou sabe quem pode me auxiliar em como colocar uma barraca de teto na discovery3, eu ainda não tenho o rack,...
Amigos, boa tarde preciso de mais uma das inúmeras ajudas que consegui aqui no fórum com os amigos, acontece que comprei uma fechadura da 5°...
Depois da perda do meu querido jipinho japonês, Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/116784-tombamento-acidente-jimny.html#post1878914 ...
Olá, adquiri uma Discovery 2 ano 2000 V8 no final do ano passado, ela está precisando de uma restauração simples que já estou fazendo. Gostaria de...
Caros companheiros de infortúnio neste calvário de cuidar dessas nossas tranqueiras descartáveis, após resolver meu probleminha com o câmbio, para...
Como bom atleticano e atual campeão das américas, me recuso a dizer o nome do outro time...rsrs :chorandoderir: Então galera, "falando sério", eu...
Pessoal, vi uma foto de uma 110 com um suporte para guincho que até hoje não tinha visto. Achei muito bom pois aparentemente não precisa nem mexer no...
Pessoal, desculpem criar um t'opico de lamentacao (teclado desconfigurado), mas hoje fui ver a 90tinha que tava namorando e descobri que sou muito...
Official Land Rover News & Information | Jaguar Land Rover Media Centre
Seguindo algumas recomendações é hora de trocar o óleo da caixa da minha Discovery 2. Levei no meu mexanico e ele não encontrou entrada nem saida de...
Estou analisando a compra de uma Land Rover Discovery 2.5 tdi 7 1995. O proprietário afirma que o motor seria o mesmo motor da Ranger 2001, S10 1999,...
Tomei coragem e comecei a desmontar o piso da viatura neste sábado, no lado do carona um pouco de corrosão. Vou limpar tudo, remover todos os pontos...
Caros amigos, Não sei o que fazer. Postei meus problemas no tópico "bombas injetoras", mas a coisa piorou. Minha Defender é de 2001. Agora tem 245...
Galera, Veja se alguém pode me ajudar. Eu não consigo tirar o ruído de correia do meu Discovery 2.5TDi. Põe a correia nova de depois de algum...
R$ 635.900,00
saudações amigos, agora com 170.000 km minha 110 2004 apareceu com uma folga na direçao e depois de ver tudo percebemos que o problema estava na...
bom gente....achei uma land ano 97...é uma 110...e sua avaliacao inicial é de 5mil reais....mas é claro que saira muito mais que isso....o grande...
Boa noite amigos, Estava viajando com minha defender 200 tdi (300.000 km) quando parei pra abastecer. Ao voltar pra estrada e retomar a...
Pessoal Meu nome é Joao Lapa tenho 14 anos e meu pai tem uma DISCO3 TDV6 S 2006, recentemente ela apresentou uma falha na suspensão, o compressor nao...
Vi essa pérola circulando na internet: Land Rover recebe preparação especial para bater recordes de velocidade Marc Frey | 12/2/2014 10:55
Ola pessoal, me perdoem se existe algum tópico semelhante, até procurei mas não encontrei. O grande caso é o seguinte, comprei uma disco 1 3.9 V8...
Pessoal, Notei que depois de um certo tempo que meu motor esta funcionando o tensor da correia do alternador sobe um pouquinho (1cm) e não volta...
Bom dia estou fazendo uma revisão geral na minha Land 130 preciso de muita peça tipo amortecedor rolamentos rodas rolamentos do munhao ...
Pessoal, um amigo de SP teve PT do motor da Disco II dele, devido a um problema com óleo. Alguém teria algum contato que pudesse me indicar onde...
Pessoal bom dia abri esse post porque entramos no assunto em outro topico meu que estava fora do contexto. entao... segue relato... ja...
Opa, turma sempre sonhei em ter uma discovery 3, achei uma perto da minha cidade, bem como manda o figurino. Valor abaixo da FIPE, é uma 05/06...
Amigos, preciso comprar a caixa de transferencia da Minha Land é uma Defender 110 Ano 1995. Comprei tem um mês, e pro meu azar o antigo dono colocou...
Apenas a título de ilustração, fiz o teste de RTI (ramp travel index) na oficina de preparação off road Tecnotrilha em BH, do nosso amigo Fabiano...
E aí pessoal do DIY!! Alguém sabe como desmontar o painel central da Discovery II? Vou trocar o Back light do painel do Ar Condicionado, mas não...
Tenho uma Discovery I e estou precisando (e tendo dificuldade em encontrar) as seguintes peças: - barra estabilizadora dianteira - pivô da...
Amigos, hoje consegui fechar os pagamentos do mecanico que fez a reforma do meu motor. Tivemos alguns contratempos com prestadores de serviços, a...
Será que haveria alguém que fizesse algo assim, por aqui? Isso custa cento e pancadas libras... Nakatanenga Tailgate Organiser
ola , gostaria de ter informaçoes de como posso levantar a suspencao do defender 110 , e aonde posso encontrar as peças para isso . obrigado
Estou com um problema com a minha disco 3 - 08/09 - SE. Ja aconteceu 2 vezes, estou na estrada á 60/70 km/h e preciso fazer uma ultrapassagem...
Olá, pessoal! Em um tópico anterior eu estava em dúvida sobre a compra de uma Freelander 2 e uma Discovery 3, e acabei optando por essa. Sei que...
Oi amigos do forum. Hoje recebi um belo presente :-(. De manhã, reparei que a minha Discovery 2 Gasolina 2004 estava tremendo bastante quando o carro...
Pessoal, estou fazendo um estoque de peças que vou ter que trocar na Land e estou com dificuldade para comprar as pastilhas de freio na Inglaterra....
Amigos, meu cunhado comprou uma disco v8 ,e gostaria de saber se alguém conseguiu rodar com álcool na mesma, tenho uma , mas utilizo o motor...
Minha Disco-2 2004 TD5 esta com um problema de ocorrencia intermitente. As vezes fica sem potencia, parece que o turbo so entra la pelos 2500 giros....
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum