Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Ola pessoal Acabo de comprar uma Defender 110 2004. O caro está muito novo, mas estou estranhando o nivel de ruido muito grande, maior que o...
Olá pessoal, Comprei uma defender 110 recentemente, ano 2004. O antigo dono fez um lift de suspensão, acredito ser de 2 polegadas. Estou com...
Rapaziada, tenho um Defender 90 ano 1995, atualmente ele está equipado com um motor 2.5 HS Internacional ano 2004 com 26.000km. Turbina original,...
Boa noite pessoal. O indicador do nível de combustível do meu Discovery Sport está com mau funcionamento. Mesmo com o tanque cheio, o indicador não...
bos... Pessoal estou trocando os amortecedores da viatura. Ja coloquei os dianteriros, molas e amortecedores. E estou trocando os...
Tenho uma freelander 2 2007que após dar à primeira partida do dia o ponteiro sobe acima de 1 e na mesma hora fica oscilando o giro como se fosse...
Boa noite e gostaria de deixar aqui uma mensagem sobre o fórum e o site, é um trabalho muito bem feito e de muita importância a todos os...
Boa noite, estou querendo colocar um Snorkel no meu DEF. 100 Tdi, 2001, e sei que o modelo Safari (australiano) é o mais "confiável", mas a diferença...
Olá pessoal! Sou novo aqui no grupo e gostaria de agradecer aqueles que puderem colaborar com o amigo aqui! Comprei uma Land Rover Discovery 3 e...
Caros, boa tarde, deixei o carro para o mecanico conferir o motivo de estar pingando oleo.. e arrumei outro problema. Ele mandou lavar o motor...
Boa noite pessoal um amigo está pra comprar sua primeira defender. Gostou bastante de um carro, mas o mecanico de confiança dele disse que o chassi...
Olá pessoal! Minha 110 esta fazendo um barulho estranho na roda dianteira sempre com a direção virada. Um estalo forte de ferro com ferro. Hoje...
Pessoal, É possivel usar um radiador de oleo de moto como esse:Radiador de oleo XR 300 no R380? ´s Rafael
Amigos tenho uma disco 3 2008 se diesel há um ano, ela esta com. 145k... Desde que comprei ela sempre arrumo uma coisinha aqui, outra lá... O carro...
Prezados. Estou com um barulho na roda dianteira (motorista). Tirei a roda e creio que seja a pastilha de freio, percebi um pequeno vazamento no...
Olá pessoal, Recentemente adquiri uma Freelander 2 2010/2010 Gasolina e ela está dando uma série de defeitos onde a mecânica que me atende não...
Prezados, saudações Sou estreante no fórum. Recentemente adquiri uma Defender 110 2005 e preciso de algumas orientações para compra de peças. O...
olá pessoal Minha caixa está com vazamento e como não entendo nada de mecânica venho aqui buscar ajuda. Fui numa autorizada ZF e eles me...
Pessoal, depois de muito tempo, volto a postar no grupo. Ainda estou com meu defender (mandrake) depois de 13 anos. Neste tempo já fiz muitas...
Olá pessoal, minha defender está vibrando entre 70-80 km/h em 100 km/h fica normal, o estranho é que só vibra quando piso no acelerador, fora isso...
Caros Amigos, Estou ingressando no 4x4 Brasil. Somos amantes e usuarios a finco dos 4x4. temos na nossa familia uma Herança com um valor...
Pessoal tudo bem? Alguém indica algum mecânico em Vitória? Estou para fechar uma disco por lá, sou de SP, queria levar para trocar os fluídos e fazer...
Boa noite pessoal! Estou com uma falha em um dos mancais do ventilador, consegui fixar uma bucha que deslocou da sede com 3 pequenos parafusos tipo...
Olá, pessoal. Tudo bem? Sou novo por aqui e não tenho experiência no 4x4. Quero comprar uma Discovery I ou II a diesel. Li vários tópicos e...
Prezados, Atualmente tenho uma pajero sport 2008 gasolina, que tem me atendido muito bem nas aventuras por ai ... o único porém é ser a gasolina,...
uma baita falta de educação o que fizeram comigo, desligar o telefone na cara de um cliente que está a procura de informação sobre a lanterna branca...
Senhores, Estou debutando na marca LR. Vou fazer amanhã a primeira troca de óleo na freelander 2 HSE 2013, esta com o novo motor a gasolina 2.0. A...
Boa tarde Senhores, Estou precisando da ajuda de vocês, troquei a bateria da minha Freelander 2 e estou com os seguintes problemas: Os vidros...
Olá, pessoal. Não é a primeira vez que reporto algum problema na minha Freelander 2 (2008). Mas desta vez ela está aparentando algum problema...
Olá, pessoal. Em um outro tópico tinha dito que ao adquirir uma discovery 3, o retentor do diferencial traseiro estava vazando. Em razão disso,...
boa noite pessoal, Estou precisando de umas peças para consertar a suspensao da freelander 2 2010, porem vejo que no mercado sao varias...
Olá, Estou procurando os amortecedores para reposição para minha Freelander 2 2011 e estou encontrando das seguintes marcas: ...
Opá¡!!! Boa tarde pessoal!!! Estou com a seguinte situação por aqui: Defender 110-2001 com 3 pneus 265/75/R16 com 20% de vida e 1 com zero %...
Comprei um discovery 3 2006 e no segundo dia ela simplesmente parou de funcionar não liga , já foi a vários mecânicos que não tem ideia , passam o...
Estou tentanto uma solução para alterar a capacidade de passageiros, do Land 97, de 11 lugares (Microonibus) para 9 lugares (Jipe). Já havia feito a...
Olá gostaria de saber se eh possível utilizar fueltech na defender 300tdi. alguém já pesquisou sobre isso ou usa??? quais serão as melhorias ???
Muito boa tarde a todos os amigos foristas e amantes da LR. Estou a procura de uma Freelander entre 2007-2009 para compra. Estou vendendo meu Malibu...
pessoal boa noite essas chave reserva a venda no aliexpress e ourtos sites ching ling prestam mesmo? no mercado livre esta uma nota, muito...
Minha fl2 está com 80k, estou querendo trocar o oleo do diferencial, meu mecanico falou que é preciso 10 litros para substituir o antigo oleo e...
Turma tenho um RR sport tdv6 2012 e ai ela apresentou o seguinte problema: Estava funcionando normal, a esposa saiu e 200metros de casa apareceram...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 37 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum