Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Oi pessoal, tudo bem. Me deem um conselho por favor. Eu tenho uma Tracker 2008 que uso a trabalho (trabalho com meio ambiente) e lazer (algumas...
Pessoal, boa tarde. Faz tempo que não posto nada aqui no Forum, embora não tenha deixado de acompanhar e consultar os assuntos tratados aqui...
https://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-pecas-e-acessorios/181578-jogo-de-lanternas-defender-venda.html
Um jipe para durar para sempre No mercado desde 1948, o valente Land Rover mudou muito pouco, mas mantém fãs incondicionais Texto: Fabrício...
Link com mais detalhes: https://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/67363-veiculos-4x4-roubados-17.html#post2554639
Pessoal, bom dia! Ja acompanho o forum aqui faz um tempo, ja postei e tinha outro cadastro, mas tento postar pelo outro cadastro e nao ta ativado,...
Prezados Amigos, há muito tempo venho "namorando" uma Disco ou RR 2007/2009 até uns 100 mil. Já perturbei uns e outros, Neilson, Renato de Rio Preto,...
Land Rover: por que é retirada a carroceria do chassi para fazer manutenção?
Boa noite, tenho uma Discovery 3 HSE 2007 e deu problema vasamento na bolsa do lado esquerdo, troquei a peça toda, está funcionando, mas após alguns...
Olá, Landeiros. Minha Freelander 2 está demonstrando dois problemas elétricos ultimamente. Ainda não mandei para oficina, pois não conheço alguém...
Até que enfim vão ressuscitar a LENDA!!!... não sei vai agradar aos fãs dos tradicionais Defenders, vamos aguardar... Sempre fui apaixonado pelo...
Olá amigos! Como vou ter um período de férias de 60 dias agora em Fevereiro, estou pensando em desmontar e reformar a parte interna em casa. ...
Olá amigos, sou novo aqui no forum e estou interessado em comprar uma freelander, mas estou com muitas dúvidas. A que vi e gostei é essa: ...
Bom dia a todos. Tenho uma freelander 1 2003 V6 a pouco tempo. Levei no mecânico para revisar câmbio e injeção. Injeção apresentou vários cód um...
Tenho uma Land Rover Discovery III, e preciso trocar o retentor do volante do motor, me disseram que é necessario retirar a carroceria para ter...
Tive atrás de algum material online para facilitar o trabalho que estou fazendo na minha D110... Me deparei com este site: pdf Land Rover Manuals...
Os diferenciais da Defender 110 são iguais? Em todas que vi até agora são! Notei que na que eu peguei, o traseiro parece um DANA (pensei já trocaram...
Pessoal alguém tem instalado um motor destes no Defender? ABs Sergio
Ola boa tarde a todos Sou novo aqui e estou com um problema e espero que possam me ajudar? Quando saio com minha Freelander, normalmente pela...
Ola pessoal, Aqui está um relé temporizador do parabrisa programável de 6 a 45 segundos, psra o Defender. Muitos dirão que é pura frescura mas...
Aí pessoal ... http://www.noticiasautomotivas.com.br/land-rover-discovery-sport-sera-montado-na-india/ Mais uma opção àqueles que desejam...
Foi publicado hoje no site da revista Autoesporte, o lançamento do novo carro da Land Rover - Range Rover Evoque. Achei o carro bem bonito, mas...
Alguem usa ou ja usou o EMS da madman? Na internet parece bem legal,ele monitora o nivel da agua,temperatura da agua,temperatura da...
Pessoal, Estou querendo trocar os rebites do meu defender 110, na lateral e na parte traseira alguns estão com folga... Estive pesquisando e...
"Amigons" Gostaria de saber se alguém conhece ou tem esta raridade a LR serie I, e ai vai algumas perguntas para os conhecedores. Será que é...
Pessoal, Gostaria de compartilhar com vcs um problema que enfrentei com minha FL2, que foi resolvido. Dirigindo pela Rov. Bandeirantes entre...
Boa noite a todos, não sei se alguém ja passou por isso mais estou sofrendo para descobrir o defeito na minha Freelander 2 diesel 2011, já levei o...
Bem galvanizado para 110 1998 300tdi ?
OI Pessoal alguem pode me ajudar por favor Ontem fui fazer uma trilha com minha 110 e pela segunda vez que precisei o bloqueio nao funcionou, oque...
Pessoal, hoje o mecânico abriu o tanque e descobriu que a bomba estava com uma peça quebrada, sem chance de reparo.. Sabem onde posso comprar...
Hj fui buscar o carro que estava na oficina há 1 semana fazendo revisão geral + instalação do ar condicionado extra, Peguei o carro todo feliz, pq...
Olá Amigos Tenho uma Range Rover e ela tem Suspensão a Ar de fabrica , porem da muito problema, quando a bolsa não rasga o Sensor da pau , ou o...
boa noite pessoal, vendo umas dicas no rede e pesquisando sobre troca de oleo do cambio automatico, alguem aqui sabe qual oleo usar na troca, oleo...
Bom pessoal. Estou com um Range Rover sport 2012 Diesel, blindada. Foi uma oportunidade de.compra, de um amigo e daí tô com ela, só tenho algumas...
A ver se me conseguem dar uma ajuda: Tenho o meu Discovery II de 2000 a ter perda de potência em andamento normal sem abusos. Tudo começa sem...
Boa tarde. Peço opinião dos amigos. Todos os rolamentos da caixa de meu Defender 110 2004 foram pro saco de uma só vez. Alguém pode dar dicas do...
Pessoal passei hoje pela land rio. Ja estao no brasil os freelanders 2 sd4. Ainda nao foi divulgado pela land rover do brasil mais ja estao sendo...
Pessoal, sempre troquei o óleo do motor do meu Defender 90 CSW, motor TDI, ano 2001 com o meu mecânico, e ele sempre recomentou o Castrol Tection,...
Sejam bem vindos... Mano.. deita o banco e relaxa... além desse fórum aqui temos ainda um grupo no whatsapp e telegram do pessoal das...
Olá, Já tiveram freelander 1 e digamos que nao foi o carro mais econômico em manutenção que já tive. Ela virou entrada de um imóvel. Agora, surgiu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum