Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Olá amigos, Estou apaixonado por uma Discovery 3 HSE 2008/2009 com 140.000 km rodados. Visualmente esta bem conservada, mas essa quilometragem me...
Tem óleo no sistema de arrefecimento e a água fica meio cinzenta. Porém não há água no motor. Já ouvi casos em que isso acontece por conta da junta...
Prezados, estou com dificuldades de localizar o módulo da transmissão automática da Freelander 2 ano 2011. Será que alguem pode dar alguma dica....
Boa noite. necessito de forro interno da porta dianteira esquerda, Modelo Freelander, ano 2004 (duas portas, conversível) ..... alguém tem alguma...
Galera, como alguns ja sabem, to querendo comprar uma 110 para reforma e uma das possiveis compras esta com o painel bem ruim, primeiramente a...
Opa Galera preciso de uma ajuda essa semana, estava andando em minha Land quando, do nada o motor começou a perder as forças entao estacionei. E ao...
Prezados, Bom dia. Gostaria da ajuda de vocês para tentar descobrir o quê está acontecendo com a mina 90tinha. Informo que troquei todos os...
Ola, boa noite. Sou o Neto, tenho uma Defender 110 2001 Eu já baixei o ¨Manual Quebra Galho¨, mas mesmo assim eu não consegui resolver meu problema....
Caros, Nesse final de semana achei que fosse enfrentar o meu primeiro problema com a D3 porque a tampa do combustível não queria abrir, nem comigo...
Bom dia amigos! Acabo de me tornar mais um feliz proprietário de uma Discovery, agora dou Landeiro! Rs! Vou começar a equipar o carro para viajar e...
Amigos Lendo topicos referentes a quebra do suporte do estepe, resolvi retirar o estepe da minha Land (Defender 2003 CSW) para verificá-lo (estou...
Boa tarde. Estou em busca de novos pneus para a D3. Alguém conhece aquele KUMHO ( 255/55 R19 111v Kl21) ?!? Consegui preço bom nele, mas não faço...
Ola Amigos tenho uma land rover discovery 4 2010 e de uma semana pra ca comecou a aparecer no painel as mensagens "avaria na caixa de velocidade" e...
Bom dia Pessoal, estou comprando uma Defender 110 2010 com 130.000km, o valor ta R$ 135.000,00, o carro está muito novo nas fotos, ainda não vi...
Caros amigos, preciso me decidir, e para isso peço sugestões... tenho uma defender 110, preciso trocar meus pneus: atual- bf all terrain 225 75 R16...
Bom dia a todos, recem comprador de uma disco 3 diesel, estou com uma dúvida danada. O Ultimo dono da mesma, disse que só usava óleo da castrol, o...
Ai galera. Comprei uma Defender 90 2002 e, como esfriou, tentei usar o ar quente e... nada. Notei que ela não possui o circuito que leva a água...
caros, acabei de comprar um disco 2. é a minha primeira e primeiro carro diesel. poderiam me dar dicas de oficina em SP? ela é uma 2001. ...
Fiz um test drive numa Land Defender 110 2010 que estou comprando e notei que ao debrer para passar marcha, o acelerador nao volta, deixando o carro...
Boa noite, é possível tirar o diferencial traseiro de um Defender 110, ano 2003, eixo tipo Rover, e usá-lo na frente? Como já postei num outro...
Amigos, resolvi trocar todas as lâmpadas externas incandescentes por LED, ficou irado, bonito demais e com grande luminosidade. Porem quando aciono o...
Olá Rovers. Minha Freelander 2 2011 gasolina está com o nível do Fluido da direção assistida/hidráulica pouco abaixo no mínimo. O manual recomenda...
Pessoal, olha só... Tenho uma Freelander 2, 2.2 movida à diesel. Esse carro tem o DPF No manual manda que se use o óleo 5w30 com que atenda a...
Estou encantado pela Discovery 2. Meu intuito é começar fazendo pequenas expedições pela América do Sul e daqui há uns 3 anos planejar uma volta ao...
amigos preciso de dicas para a compra de uma freelander 2 diesel 2011, se a algo em especial a ser visto nesse carro...quais manutenções devem ser...
De mudança para Jericoacoara, vendi o Fiesta e a Citycom. Com esse valor comecei a procurar um jipe que atendesse o cenário que vou encontrar e o...
Senhores, sou novo aqui no forum como tambem no mundo 4x4. Comprei a minha Defender a 2 meses. No primeira manutenção que levei no mecânico,...
Boa tarde galerinha! Depois de muito tempo, economias e buscas, comprei minha Defender! Agora estou conhecendo a viatura, trocando alguns...
Amigos Depois de uma viagem longa, com um pouco de estrada de chão e alguns barrancos minha RRS está acusando um aviso no painel. Na realidade...
Pessoal, estou querendo completar o jogo e colocar a mesma roda no estepe (a que está nele é a branca, original de ferro). O antigo dono trocou as 4...
Colegas, Achei uma Land Range Rover 1997 4.6 HSE 4X4 a venda, no valor d 32 mil, estou pesquisando bastante sobre, e quero saber se é uma boa...
Amigos, meu Disco 3 V8 Gasolina comecou a ter um problema estranho: se ligar o carro e rodar por uns 10 min, o ponteiro da temperatura ja sobe e o...
Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum, e novo de viatura também! estou com uma Defender 110 98 300tdi! Estou fazendo uma revisão geral na viatura...
Boa noite. Tenho um Land Rover Discovery 3 2005 e estou com problema de infiltração de agua de chuva. Percebo que todas as vezes que chove o...
Boa tarde, amigos do Fórum. Como o próprio título entrega, tenho hoje um Jetta Tsi e estou pretendendo comprar um veículo mais apropriado as...
Olá Pessoal, Tenho uma Defender 110 ano 2002, e recentemente ela passou a fazer um novo barulho (fora os outros) que está me preocupando,...
Boa tarde, depois de 3 anos com a pajero full, achando que estava andando em um carro top, comprei a discovery e vi que andava de carroça (com todo...
Olá Pessoal, Tenho um Defender 110 1993 200TDi. Ao passar a marcha de primeira para segunda ou de terceira para segunda arranha, enrosca até...
Prezados, comprei minha 90entinha ! Mas na hora da vistoria os números GRAVADOS estão ok ! MAS, as etiquetas que ficam no batente da porta do...
Bom Dia Pessoal, Acabo de comprar minha primeira Defender e estou querendo fazer uma revisão dos itens básicos, vcs me indicam alguma oficina em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum