Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Amigos, tenho uma Freelander 2 que preciso trocar os pneus, esta usando o 235/60R18. Encontrei no ML o 255/60R18 da Maxxis que gosto do desenho e...
Pessoal, Vou relatar um problema que tem acontecido com minha Freelander 1 (2006) há algum tempo e a solução que encontrei pesquisando num fórum...
Boa tarde amigos Um amigo me perguntou se seria possivel adaptar um motor diesel (NGD 3.0 / MWM 2.8 ou outro) na Freelander 1 dele, uma vez que o...
Boa tarde Estou em Goiânia e gostaria de saber de uma oficina especializada em suspensão Land Rover em Goiânia (Discovery 4). Agradeço a atenção
Olá! Tenho uma Freelander 2 - 2007 - 72 mil km. Acabei de ter a notícia da concessionária que terei que trocar o diferencial (já tinha...
Salve galera, tudo bem? Muito prazer me chamo Sacramento, sou novo no fórum e tenho uma D2, 2004, gasolina. Ando muito pouco com ela, mas preciso...
Então, tive 2 Defender 110 2002 e 2004, depois experimentei Toyota, Mitshubishi, e n tem jeito era feliz com a Defender. Agora vou tentar comprar...
Recentemente adquiri uma discovery 3 2006 S o som é antigo e precário, nao tem MP3, conectividade com celular entrada USB. alguém fez alguma...
Pessoal parece que já esta confirmado o lançamento da nova defender 2014, no meu ponto de vista o Defender perdeu aquela carra de durão ( bruto ) ta...
pessoal estou com o manual de manutençao do discovery 2, aquele vendido na paddock, é básico mas dá para auxiliar em alguns serviços, que precisar eu...
Amigos quero colocar calhas de chuva nas 4 portas da minha viatura. Gostaria de saber se alguém sabe dizer se as calhas da 110 são comuns em outros...
Alguém conhece um mecânico que conheça bem Defender 110 DTI 300 é que possa me auxiliar como consultor na compra de uma. Que esteja no Rio de...
Prezados, Estou querendo trocar meu Lancer Mitsubishi e pegar um carro a Diesel. Estou namorando um freelander 2. Fui lá, vi o carro, o...
Então sou novo no forum pessoal e venho aqui pedir um socorro... Estou com uma LandRover para fazer o motor e tal, foi todo retificado trocado os...
ola amigos. sou novo aqui eu tenho uma sonho de realizar uma expedicao com a familia. e hoje apareceu a oportunidade de adiquirir uma land disco 1...
Todas as Defenders vem com ar condicionado ou só as a partir de um determinado ano/modelo? Pergunto isso pq vi uma galera vendendo uns kits de ar...
Vi algumas discos 2 TD5 com quilometragem na faixa dos 200kkm, não sei se isso é muito para esse carro, então apenas para ter uma base de quanto...
Pretendo fazer uma expedição de volta ao mundo futuramente e estou começando o meu planejamento pelo mais importante (o carro) Não entendo muito...
Ola Landeiros, Comprei uma bagageiro longo da marca traçao 4x4, instalei e ficou muito bonito em minha defender 110. É aquele modelo que acompamha...
Pessoal, comprei recentemente uma defender 2005 -110 e a mangueira da embreagem está com algum tipo de adaptação, parece que fizeram uma solda no...
Bom dia! Estou transformando minha Defender 90 em uma camper, gostaria de indicações de locais que façam as adaptações da parte elétrica (bateria...
Olá boa noite galera! Sou novo por aqui e se por algum motivo coloquei este tópico de forma errada por favor perdoem... Estou encantado na...
Amigo, tenho uma Freelander 2 2012 diesel e a cada 10 minutos depois do carro desligado o som desliga e novamente tenho que ligar, a central mandei...
Bom dia, Estou planejando uma viagem no inverno para o Ushuaia e estou procurando por correntes para pneus. Como o uso será bem específico para...
Notei o grande número de proprietários de Freelander 2 requisitando o roteiro de manutenção (quilometragem X tempo). Portanto, para facilitar, coloco...
Olá pessoal, Preciso de uma ajuda. Quando ligo a free lander 2 07/08 e engato a ré, escuto um barulho de algo arranhando...solto o pedal do freio...
Bom dia pessoal, Tenho uma disco 3 a pouco dias, e tive dois problemas com ela ontem vindo pra Diamantina MG; 1_ Na estrada em uma reta ela...
Boa tarde a todos, Sou um novo usuário e dizer que sou um admirador do grupo. Liguei minha FL 2 SE 3.2 07/08, e escutei um barulho diferente do...
poderiam me informar se a direcao da freelander é pesada mesmo. fui na caltabiano e eles trocaram a bomba da direcao, mas ela continua um pouco...
É verdade que o câmbio do Discovery pode quebrar quando ele percorre grandes distâncias? Que o defeito não aparece de jeito nenhum, somente mesmo...
Caros amigos preciso de ajuda : O cambio de meu defender está com uma vibração insuportavel. Abri o cambio troquei todos os rolamentos todos os...
Pessoal, Gostaria de uma indicação. Tenho uma Freelander 2 HSE I6 e estou com uma "listinha" de coisas que estou precisando fazer. Basicamente...
PESSOAL, ALGUEM PODERIA INFORMAR-ME ONDE PODERIA CONSEGUIR UM PARACHOQUE DIANTEIRO PARA UMA DISCOVERY 2001? GOSTARIA DE ALGO MAIS ROBUSTO E SEM...
Pessoal, Estou buscando alternativas para colocar faróis de Led na minha Defender e gostaria de indicações de quais marcas? onde comprar? e se...
Pessoal, preciso do módulo das ventoinhas da minha Freelander 2.5 v6 2004, se alguém souber aonde consigo. já pesquisei em alguns lugares e não...
Boa Tarde estrou entrando no mundo dos 4x4 e gostaria de alguns conselhos. sou engenheiro agrônomo, trabalho tanto no campo quanto na cidade, faço...
tire duvida sobre seus reparos
O meu radio queimou a saida e comprei outro no mercado livre instalei e agora fica reiniciando a cada minuto com a mensagem na telinha do radio...
Galera, funçando na net achei esse vídeo de uma Defender capotando...devem haver vários, mas esse me chamou a atenção para um fato que já havia...
Amigos, Durante minha revisao rotineira na 110 essa semana verifiquei que o acoplamento viscoso nao esta desconectando mais. A ventoinha, mesmo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum