Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Comprei meu 110, ano 2001, 65000km no começo de Julho. Assim que peguei a vitura, troquei: -Correias (que estavam para quebrar), -Óleo do motor,...
Fala Pessoal, esta é a minha primeira mensagem no Fórum e já vou começar por uma pergunta difícil: Alguém poderia me dizer onde se localizam e...
A revista é muinto boa, vale apena assinar, segundo o diretor da revista, Rui Melo, a revista é vendida para o Brasil as sobrasdas edições...
Amigos, Estamos precisando de Defenders 110 para um projeto social chamado Doutores na Estrada. Sairemos de SP dia 11 de novembro e retornaremos...
O gurizada não ta na hora de fazer algum encontro aqui no sul não??? :pensativo: Faz um tempão q não rola nada! Da pra começar com um jantar...
Pessoal, Estou pensando em colocar 33" MUD no 90tinha, mas tô achando o preço muito salgado..., alguém tem uma idéia de quanto dura um pneu desse...
Olá a todos, Solicito o help da galera para realizar os seguintes serviços no Defender 90 - 2001 aqui em SP - Zona Oeste: 1-) Troca/reparo do...
Noto que ao trocar as marchas da minha noventinha, as vezes da uma raspada? Isto é normal ou é problema? Se é problema o que pode estar acontecendo?
Boa Tarde caros amigos!!! Bem sou novo por aki e gostaria muitooo se pudessem me ajudar...bem, sempre tive vontade de ter um jipe, quando eu ia...
Fui tentar trocar minha 90tinha 2003 por uma OK, e fiquei sabendo através da BM POINT e depois da CALMAC, que a LD 90tinha não será mais produzida no...
Tenho uma Defender 90 ano 2002 e que os 4 bancos traseiros quebraram (originais) !! Queria saber se os de vocês também quebraram ou se já tiveram...
Caros amigos, Fui fazer uma trilha neste fim de semana e notei que a Land quando esta subindo uma ladeira em 2a. reduzida (somente na subida) ...
Povo... as defenders sao fabricadas mesmo ou apenas montadas no Brasil ? e se forem fabricadas, o que é realmente fabricado aqui e o que ainda é...
Semana passada levei a viatura no mecânico para engraxar cubos, trocar os óleos, etc... Só que agora andando entre 85~110Km/h aparece uma vibração...
Algum de vcs Landeiros acessa esse site ?? ou recebe por e.mail os folders de trilhas ?? http://www.landadventure.com.br/ Me inscrevi mais...
Em julho irei para Ushuaia, alguém que já pegou neve com land sabe se é necessário algum cuidado especial?
Povo, Tô pensando na aquisição de um Land...sáo não sei qual modelo...as opções: 1- Discovery (até 97...) preferência por V8... 2-...
Olá galera. Tô decidido a comprar uma 90tinha ano 98 - carro para uso diário e trilhas leves. A questão é que, comparando o acabamento interno dos...
o q comprar? land 90tinha ou troller?? prós e contras.... ´s
Eh... deem uma olhada nisso... eu não acreditei quando li. :( http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200504072258_AFP_28424005
Amigos: Ando atualmente em um Sukuki Samurai 97 e vi um anuncio de uma Defender 130 1996. Como nao e em minha cidade esta loja, apenas a vi no site ...
Prezados. Na concessionária LR aqui de Brasília certa vez vi alguns 110 cabine dupla picape (Defender Double Cab Pick-Up, no site LR inglês)....
gostaria de saber qual o melhor bagageiro p/ a 110 o curto ou o longo ouvi dizer que o longo faz muito barulho pretendo adquirir a barraca de teto e...
Saudações, galera ! O que vcs acham disso ? www.roverparts.com/Vehicle_Reviews_LR_Defender_2007.html Eu particularmente prefiro o modelo...
Limo? :shock: :?: :?: __________________________ Dan 90tinha K2
All; Meu irmão tem uma Defender 90 que usa os pneus originais 235/80 r16. Ele quer troca-los por pneus um pouco mais lameiros, mas que permitam...
Leiam essa essa comparação bem interessante!! :D :D :D http://www2.uol.com.br/bestcars/cp/defender.htm
Olá Landeiros, Tô procurando um 90tinha ano 98 no Rio (uns 40paus). A questão é sobre a segurança dos bancos traseiros para viagens. Tenho um...
Qual o preço médio para segurar uma Land Defender !?!? Estava pensando em comprar uma, mas os $$$ assustam !
Ola pessoal! Gostaria de saber qualquer tipo de informacao que tenha sobre essa maravilha! O pouco que soube sobre esse carro, fiquei apaixonado......
Amigos, :D Estou avaliando a possibilidade de pegar uma Defender 90 soft top. No entanto, terei que rodar com ela em Sampa até o final deste...
Pessoal, saiu uma matéria sobre uma 110 Blindada. Aquem interessar, o artigo está em .pdf A's Márcio
Caros Companheiros, Peço a gentileza de algum landeiro em me enviar uma foto que mostre a parte inferior do motor Hs 2.5, especialmente que...
Tenho um Troller a gasolina, mas como consegui economizar um dinheiro nos últimos anos, estou pretendendo trocá-lo por um Troller (2002) ou uma...
Ola, tenho uma 90tinha a 1 ano e pouco, até agora os problemas que tive (embreagem) foi porque não utilizei o carro corretamente, tem um monte de...
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com o seguinte problema, acabei de comprar um defender 110 e resolvi eu mesmo emplacar o carro, a land rio...
Alguem sabe que aditivo é bom colocar ao reservatorio de agua? :? :?:
alguém sabe a que temperatura o motor maxion trabalha em condições normais?
Oi galera Eu sou o Rui e sou portuga. Tenho 1 Defender 90 Tdi e sou amanante da Land Rover e é um prazer para mim falar com todos os doentes como...
Vcs viram o acidente que aconteceu com a Land de test-drive da Coimma?? Pelas imagens que vi na TV saiu a ponta de eixo traseira com disco e tudo.. ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 38 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum