Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Esntão pessoal estava lendo o Jornal Estado de Minas hoje quando vi, no caderno de Veículos, uma matéria sobre a proibição do uso de "quebra-matos"...
Amigos acabei de passar na concessionaria da Land Rover e vi que eles começaram a trazer as Defender 90 e 110 ZERO km .... dentro de 30 dias...
fala galera gostaria do pessoal de sp uma dica: onde fazer a revisao da minha def oficina de confianca, com bons precos, etc.. mto obrigado!
Gostaria de agradecer a todos que participam desse forum, pois eu comprei uma 90tinha há 2 meses e vcs foram muito úteis. Descobri aqui todos os...
Alguém tem problemas com o dreno do ar? O meu sempre deixa vazar no pé do carona, alguém já passou por isso e deu alguma solução? ablos, Rodrigo.
Caros "landeiros" tenho duas dúvidas e se alguém poder me ajudar fico grato:gostaria de saber qual é a relação dos diferenciais do Defender 90 e a...
Alguém saberia me informar se esta numeração abaixo que se encontra do lado da caixa de câmbio do Defender 90(1991) é de uma caixa com 5 marchas para...
Pessoal, os parafusos do carter da minha 90 (motor maxion) estão se soltando e não consigo encontrar uma explicação. Os parafusos são originais,...
Dalai Lama vendendo land zerada!! Será que está trocando por uma Disco? http://icarros.uol.com.br/icarros/noticias/noticia.jsp?id=3976
Amigos boa noite, Quando fui buscar o 'capitão caverna' no lava-a-jato percebi que a porta do meu lado só fechava se a pancada fosse muito forte, o...
Alguém poderia me ajudar informado qual o tipo de óleo (marca e especificação) que devo usar nos diferenciais traseiro e dianteiro e caixa de...
Ola pessoal, Mais pra frente (ano que vem) pretendo vender meu carro de cidade (Um Grand Vitara 5pts 2000) e comprar provavelmente uma Land Rover...
Olá ainda não tive o privilegio de ter um Defender. Mas ontem qdo foi a uma concessionario conheci uma Land Rover Defender 110, sem dúvida a...
Ola! colegas, Alguem tem Esquema e as fotos do ar condicionado original traseiro ? ou tem algum adaptação existente no mercado ? Lin ...
:palmas:Os caras deram a volta ao mundo em uma land ano 99....170.000 Km em 1078 dias....http://www.challengingyourdreams.com é de dar agua na...
Caros amigos... Gostaria de uma ajuda de vcs... O contato de plasico desta alavanca derreteu! Alguem sabe de alguma peça de outro veiculo que de...
olá pessoal alguem tem notícias da def 2007 no Brasil? parece que não tem à venda, e pior , parece que ninguem sabe... talvez até por isso, esta...
Boa noite amigos ! Tenho uma defender 110 pick-up e eu capotei ela a um mês e meio em um indoor em mogi das cruzes e estou querendo arrumar ela...
Pessoal, tenho um CJ mas sonho com uma Land. Conheço uma Land 51 e algumas 96, 97, 98... mas até hoje não ve nenhuma Land ano 70/80. Existe? E qual é...
Estava eu folheando as revistas de automóveis na banca perto de casa, e me deparei com a revista Land Portugal, que eu já tinha visto antes, mas é...
Olá, gostaria de saber a opinião de vcs. Tenho uma Hilux 94 cabine dupla e caçamba com capota de fibra já há alguns anos e curto muito,...
Série limitada Defender SVX Com um visual nostálgico e linhas que remetem à primeira versão do modelo comercializada no final da década de 40. ...
Gente, gostaria de compartilhar com vocês o meu projeto para a minha primeira viagem que eu considero longa (muito longe das viagens de verdade que...
Caros, como o isolamento aqui do norte é grande e não posso contar com oficinas de renome, recorro a experiência de vocês, que há mais tempo guiam...
ola pensando no conforto, estou quase comprando uma disco dessas, mas gostaria que os amigos que já tiveram, ou que saibam coisas boas e ruins da...
Pessoal, estou precisando saber o local da numeração do motor da Land 110 1993,pois preciso transferí-la e nem na Concessionária souberam me...
Então pessoal, queria saber como abrir aquelas entradas que ficam abaixo do para-brisa (duas "janelhinhas"). Já tentei puxando e não consigo de jeito...
Não seria mais fácil usar um snorkel? Ou a intenção é não sujar a viatura? s Dan
quem tem coragem de colocar teto solar no carro?! o Brasil está quebrando o tabu sobre teto solar...além das montadoras começarem a lançar cada vez...
História do Land Rover - até que enfim publicaram algo! http://www2.uol.com.br/bestcars/cpassado3/landrover-1.htm
Boa Noite pessoal, acabo de me registrar no forum e gostaria de dar um alou geral a todos do forum! Estou escrevendo de Miami e sou um "louco"...
Boas as todos chamo-me Francisco Lemos e sou um feliz proprietario de um Defender 90. Estou com um pouco de receio pois nao sou nada simpatizante da...
Olá pessoal, aqui vai mais uma: tem alguns postos que oferecem lavagem de motor, vcs costumam bater água no motor da viatura? Quais os...
Gostaria de saber a opinião sobre qual o melhor amortecedor para uma Defender 90 onde as molas são do tamaho originais, a utilização será de uso...
Tenho uma Land Rover Defender 90 SW, que originalmente, como vocês sabem, não tem pára-barros. Pois bem, comprei um jogo, e o instalei há pouco...
A luz vermelha da bateria (PAINEL) está acendendo, dei uma olhada nas correias e elas estavam no lugar. (alguem pode ajudar) as vezes quando dou uma...
Vi que este fórum estava precisando de uma presença feminina:-P, então resolvi dar minha opinião um tanto quanto discutida:pensativo:... hehehehehe...
Em Búzios RJ. 23.08.2007 fui vistoriar meu CSW90 2000, local onde a desordem no transito é total que vai desde vans com porta caindo até carros de...
Como só mexo com a minha rural não conheço onde se comprar peças para a land rover!!! Meu irmão tem uma land 110, é está vazando oleo da tampa do...
A Vtr Land Rover Defender 110 0Km , se não me engano vem com um controle eletrônico de tração. Até que ponto ele é eficiente? É muito ruim você...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum