Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Amigos, Tenho uma Freelander HSE 2005 V6 há alguns meses, estou muito satisfeito com o carro, muito confortável, me passa muita segurança, além de...
Pessoal, bom dia. Este post clareou bastante as minhas has dúvidas a respeito de comprar um freelander 2! Estamos em 2017 e aqui no Rio tá rolando...
Como trocar o cabo do velocímetro no Defender?
Caros, Pra quem quiser os manuais de serviços da Freelander 1, segue abaixo o link. Index of /service/ManualeService/Freelander Pra...
Começou a entrar água (na lavagem ou chuva) pelo pedal da embreagem. Pesquisei os tópicos, mas não encontrei soluções ou dicas recentes. Está...
Tenho uma Discovery 3 ano 2008 e ao fazer a manutenção e troca dos filtros, em especial a troca do filtro do combustível, o mecânico alegou que o...
Amigos, Meu marcador de combustível esta meio maluco ele marca corretamente até 3/4 do tanque a partir dai ele desce até a reserva e fica por lá,...
Uma peça denteada da braçadeira do vidro elétrico quebrou e meu vidro caiu Alguém sabe aonde consigo comprar apenas esta peça visto que todo o resto...
Companheiros , alguém sabe se é possivel instalar vidros elétricos na defender 90 ? Obrigado.
Bom dia amigos. Vou avaliar uma LR DEF 110 ano 2002. Não entendo nada de mecânica muito menos deste carro (minha experiencia de 4x4 é um renegade...
minha Discovery 4 S 2011, tem entrada AUX, mas não tem entrada USB, alguém sabe alguma forma de adaptação que eu faça para poder escutar música com...
Pessoal, tudo bem? Sou novo aqui, mas convivo com a Land Rover desde pequeno. Minha mãe teve 2 Defender 110 e atualmente eu tenho uma Freelander 2...
Bom dia a todos, Sou proprietário de uma Defender 110 e estou procurando alguma oficina de confiança especializada em Land Rover Defender na...
estou com problema na boia do tanque de combustivel , não esta marcando , me parece que terei que trocar , alguem sabe se tem alguma que eu possa...
tenho uma LAND ROVER DEFENDER 2.5 CREW CAB 130 4X4 TURBO DIESEL 4P MANUAL 2001, estou querendo trocar por uma Discovery 3 ou 4, estou encontrando...
Olá amigos, Estou com uma séria dificuldade de encontrar uma Discovery 2003 ou 2004 TD5 automática e que não seja blindada, alguém tem alguma...
Olá estou chegando agora no grupo. Tenho uma Frelander 2 Diesel, 2013 desde o ano passado e estou tendo um problema agora com ela, quando...
Como posso testar o módulo da ventoinha e a ventoinha da frelander 2 gasolina?
Alguém já colocou cambio automático na defender? A discovery que usa o mesmo motor da defender usa cambio automatico ZF.. O cambio ZF é do opala? ...
Amigos, sofri um forte acidente na BR 101 em Pernambuco, no município de escada. Lá a BR 101 já é duplicada mas surge quebra molas praticamente sem...
Olá a todos, Comprei um Defender 90 ano 2000 com a intenção de o restaurar deixando-o em condição de novo. Mas está sendo dificil achar oficinas...
Boa tarde amigos do forum gostaria da opnião de quem tem ou teve D3 SE 2008 Diesel. Estou procurando a uns 2 meses um Pajero full 2008 para comprar,...
Alguém mais experiente descobriu qual é o óleo para caixa automática da Evoque? Seria o AW-1. No entanto, não gostaria de trocar na concessionária....
Pessoal, acabei de me inscrever no site, pois estou interessado em adquirir uma Freelander 2. Nunca tive carro da marca (meus últimos carros foram...
A bolsa de ar dianteira direita apresenta um furo e precisa ser trocada. Agora estou em dúvida pelo motivo de ter encontrado um fornecedor, Capricho...
Pessoal alguém aqui do Rio saberia me informar onde posso comprar um par de amortecedores traseiros do Defender 90? Estou procurando o da Monroe...
Boa noite confrades, tudo bem? Tenho um sonho há bastante tempo de viajar para a Argentina (e quiçá Chile). Estou com uma RRS 3.6 V8 TD que o...
Essas suspensões dos Discoverys e dos RRs de bolsões de ar, são caríssimas de repor porque rasgam, um vizinho meu tem um Discovery 3 que teve a bolsa...
Pessoal, Estou em negociação de uma Disco1 V8 para comprar e restaurar transformando em uma CAMEL, gostaria de saber se vale a pena e o que acham?...
bom dia galera, uma peça que liga o braço de ligação da alavanca com a cx de redução quebrou. alguém sabe onde encontro para comprar e alguém tem um...
Olá pessoal, acabei de comprar uma Freelander 2006, único dono com 60 mil km, o carro ta muito novo. Antes de comprar eu me registrei neste fórum e...
estou pensando em realizar uma limpeza no tanque, já li vários tópicos por aqui e pesquisnado encontrei estes serviços e produtos que prometem uma...
Boa noite, senhores. Estou em busca de minha primeira Defender. Em termos de custo x benefício, está viatura valeria a pena? Ano 95, 300.000 de...
Caros Landeiros Estou no "mundo 4x4" ha uns 15 anos e no Forum 4x4 Brasil há uns 10, mas raramente acompanhei tópicos sobre Lands (Já tive Ranger...
Galera, mais uma dúvida surgiu nessa minha mini-expedição pra Chapada Diamantina (desculpem a sequencia de tópicos e perguntas, mas não achei nada...
Alguém sabe como posso conseguir um projeto para adaptar meu Defender? Gostaria de colocar geladeira, fogão, armário, etc. No YouTube tem vários...
Galera Vcs já usaram molas reforçadas, tipo heavy duty? Aquelas maiores Como foi a experiência usando elas? Vale a pena? To querendo colocar na...
No meu Landrover Discovery 3 quebrou o Turbo primário com 95.000 km. Danificou o motor inteiro. Foi substituído em garantia. 10.000 km quebro o...
Bom Dia, Gostaria de compartilhar um projeto bem interessante de adaptação de um computador de bordo universal em uma Land Rover 90 2010, PUMA 2.4...
Amigos, gostaria de informações detalhadas sobre o filtro do sedimentador, aquele que vai na longarina do defender, proximo ao tanque de combustivel;...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum