Mecânica, Adaptações e Soluções em Veículos desta marca.
Pessoal, este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive. Baixei os...
Caros, atendendo a pedidos, acabo de criar um vasto repositório/curso no iTunes U com todo conteúdo que possuo sobre os Land Rovers. São...
Olá, Depois da saga de 2 Disco 3 e 1 Disco 4, estou muito tendencioso a pegar a New Discovery. Tive muitos problemas coma Disco 3, mas como...
Caros amigos do forum, acabo de comprar uma Defender 90 ano 97. Estou fazendo uma manutenção geral nela e descobrindo alguns probleminhas. Gostaria...
Olá. Estou pesquisando sobre a troca da minha pick up hilux por um SUV e acabei caindo neste site. Estou muito satisfeito com a Hilux, porém como...
Boa tarde a todos. Onde posso comprar o ar condicionado trazeiro para defender 110? Obrigado
Prezados Estou pra fazer a retífica do motor, então gostaria de saber se alguém já teve alguma experiência com este kit: Kit Repotenciamento 2.5...
Bom dia, Comprei a LR há alguns dias e tenho notado o seguinte comportamento. 1) Em Drive, na estrada, o carro tem uma certa "INDECISÃO" de...
Amigos, estou precisando de uma ajuda dos experts em Defenders. Eu e minha esposa temos uma TR-4 e pretendíamos trocar por uma Defender 110 ou uma...
Boa noite a todos! Infelizmente estou com um problema (diga-se sem solução) em minha Freelander 2 S 2011 3.2 I6. Aparece a seguinte mensagem...
Entao amigos apos o contato com Clemente,famoso no forum,vim postar meu problema no forum,que ja vi solucionar alguns problemas... entao,espero que...
Senhores, boa tarde! Primeiramente, queria dizer que já fiz diversas buscas neste fórum mas sem estar cadastrado. Li diversos tópicos e mensagens...
Pessoal bom dia! Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR. A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de...
Ola, Tenho uma Freelander 2, ano 2010. Comprei a 6 meses e a maioria do tempo ficou na oficina. O problema e na suspencao dianteira direita, ja...
Gostaria de saber onde consigo o esquema gráfico das ligações das mangueiras de arrefecimento, Discovery 1 v8 gasolina 1996 Grato!
pessoal estou com uma dívida, as vezes em vagem de 200km a susoesào desce, mesmo após deligar o lend e religar ela não infla mais a camara de ar, o...
Olá pessoal. Estou passando pelo seguinte problema: Tenho uma Land Rover Freelander 2 - Diesel 2.2 - 2011. Após abastecer em um posto BR...
Amigos, Estou numa situação complicada... Quando comprei o meu Defender 110, notei que o o painel de instrumentos da viatura só funcionava...
Prezados amigos do Fórum, Estou num dilema danado!! Tenho uma Grand Cherokee LX 5.9, com 75.000 KM, prata, meu xodó.(nunca tive coragem de...
Bom dia! Alguém que já tenha substituído a multimídia original por uma mais moderna (Apple CarPlay etc), cujo o sistema seja compatível com o app da...
Boa tarde! A cerca de 2 meses fiz a bomba injetora injetora da 90tinha, pois estava com um travando. Depois disso, furou uma camisa e trincou...
Estimados, primeiramente, agradeço por ter sido adicionado ao grupo. Como adquiri minha primeira Land Rover (Freelander 1 2006, 2.5, V6), estou...
Bom dia pessoal, tudo bem? Minha discovery começou a dar alguns solavancos quando estou reduzindo a velocidade (quase parando) ou quando estou...
Boa tarde. Tenho uma freelander1 ano 2006. Quando engata qualquer marcha . Ela não acelera mais. Corta o pedal. O motor só fuca na marcha lenta, se...
Galera, estou tentando desvendar um "misterio" na minha 90tinha. Fiz uma viagem de 1100 km e nos primeiro 100km quando parei o carro para minha...
Amigos, Quem tem informações sobre oficinas Land Rover no Estado do Rio de Janeiro? Como estão os preços de oficina nas nossas conce$$ionárias...
Por que será que a venda desse tipo de veículo no Brasil foi tão pequena (em comparação aos outros modelos de Defenders)?
Boa tarde. Ajustei o relógio da minha freelander 2, através do som, mas o relogio do painel segue zerado. Isso ocorreu depois que Troquei a bateria....
Pessoal, estou pensando em adquirir uma Land Rover. Os preços das discoverys estão bem atrativos, pensando em diesel. Minha idéia é fazer pequenos...
Prezados , Boa Noite , Alguém fez uma avaliação da performance deste novo produto S50 para as Defender ? Vale a pena pagar de 10 a 12 % a...
Bom dia, depois de quase 3 anos reformando e restaurando minha Land Rover Discovery II td5 2001 diesel, finalmente ela ficou pronta, como nunca tive...
Land Rover Discovery 2 Pessoal, vamos tentar em um novo tópico reanimar o pessoal e esclarecer algumas duvidas e dificuldades encontradas nos...
Olá a todos, venho aqui compartilhar com voces oque vem acontecendo com minha DISCO4. A mais ou menos 1 ano e meio, por volta dos 30mil km vem...
Opa negada, tudo bom? Comprei uma Freelander 2005 linda essa semana, mas ela comecou a apresentar um defeito bem chato... Quando eu piso nela pra...
Eaê gurizada !! :D A questão que levanto é a seguinte: o que devo observar na compra de uma land rover defender usada? Existem peças em...
Boa noite amigos, gostaria de saber se colocar uma barra de teto causa algum problema na estrutura do teto, como trinca ou entrada de agua. A minha...
Bom dia, meu pai tem um Discovery 3 HSE Diesel 2005 que já esta bem rodadinha, 200mkm, sempre impecável nas revisões feitas na própria...
Amigos.preciso de ajuda de voces minha freelander 2 2009 3.2 apresentou o defeito na luz de bateria no painel. levei na auto eletrica, foi...
Vi em um site os caras comentando sobre "afinar a regulagem da caixa de direcao" alguem ja fez isso? Qual seria a regulagem certa da caixa, apertada,...
Boa tarde, Adquiri recentemente uma DISCOVERY 3 2007, V6, 4.0, 4x4, a gasolina, ela roda bem, sem maiores problemas, troquei, velas, óleo e mais...
Boa noite! Comprei recentemente uma Freelander 2 2013 HSE e, como é meu primeiro veículo diesel, surgem algumas dúvidas no uso, a saber: 1 -...
Onde encontro engate de reboque para a freelander2. Obrigado a todos
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum