comprei na paddock uma embreagem p minha 110/2000. conforme sugerido, comprei a da 130. alem da embreagem, vcs sugerem aproveitar e trocar o cilindro mestre e escravo? caso positivo, coloco o original ou pode ser britart? ou o da Mercedes/ l200?
meu carro esta beirando os 190mil. a marcha esta entrando tranqüila. saindo de primeira sinto patinar um pouco. andar assim tem problema de danificar outra peca?
quanto fica a mão de obra p troca da embreagem +-?
Eu troquei o cilindro escravo por genérico mesmo e não tive problemas, hoje consideraria usar o da L200 (relatos que fica macio aqui do forum). O cilindro mestre troquei por genérico e agora ele está vazando um pouco (já comprei o original e está guardado esperando tempo para trocar).
[]'s
também tenho a duvida acima.. futuramente terei que trocar a embreagem, quanto ficaria, em média a mão de obra? e se eu levar no Ronald?
Sem nenhuma dúvida eu levaria para o Ronald. Troquei a minha no ano passado. Acredito que tenha ficado perto dos R$500,00. Não sei ao certo, pois havia mais coisas no orçamento.