Postado originalmente por
OSWALDO CAMARGO
Olá companheiros, há tempos, leio os posts(antes mesmo da compra da minha noventinha-2 meses atrás). Hoje resolvi lançar uma das minhas dúvidas.
Logo após a compra e realização do meu sonho, encostei a 90inha (2001/104milKM) no Luis Fraga e fiz uma revisão geral, paguei uma fortuninha para um carro original e totalmente inteiro. Além das sábias observações do Clemente em relação aos bujões de plástico substituido pelos de metal fiquei com uma dúvida ainda maior em relação ao que o Luis me falou quanto ao único vazamento que o carro apresenta(na famigerada caixa de transferência). O vazamento é super pequeno e o mesmo me orientou, após trocar o óleo, monitorar o nível, para na prox. revisão uma possível troca do tal pino, que segundo ele, desgasta pela diferença de material(ferro/aluminio). Após ler o tópico em que o Clemente sugere apenas a troca dos orings, comecei a questionar o que, o até então EXPERT em lands, havia me falado., afinal é um serviço muito mais simples. Vocês acham que eu conseguiria eliminar o vazamento fazendo a dica do Clemente? Outra dúvida: hoje, ouço muito no Ronald, estou pensando seriamente em levar minha 90intha para o Ronald fazer o "Job do Clemente", o que vocês acham, é mais confiável que o Luis? Abraços a todos e desde já agradecido