x
Convex Datacenter
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 100
  • #85
    Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    A range rover ano 1997 é a p 38. Grande máquina mas para quem gosta de andar fora de estrada sugiro trocar as molas pneumáticas por helicoidais de preferência as Terra firma com mais 2 pol. Elas são o charme ao mesmo tempo que o problema do carro. Até 1998 as p 38 davam muito problema de eletrônica, em 1999 em diante elas foram aperfeiçoadas. Um dos principais problemas era com a suspensão pneumática. Tenho uma ano 2000, BMW V8, 4.6. Anda muuuuito! Tem uma arrancada muito ligeira e giro final nem pensar, tem que tomar cuidado ao dirigi-la na estrada. Estou com ela ha um ano e tirando o consumo é só alegria. Lógico que fazendo manutenção preventiva. Já entrei no fórum antes para saber sobre mudar o motor para diesel, pois de carro não pretendo mudar. Agora que descobri os sites com preço bom, nem de motor quero mais trocar. Ainda estou tentado a colocar um sistema 5ª geração GNV, mas numa empresa muuuito conceituada e com boas garantias pois meu motor ainda está com 62000km. Esse motor é uma loucura na estrada e no fora de estrada faz uma boa diferença! há muita peça no mercado externo por preço acessível. Bom proveito!

    Olá. Comprei um Range Rover 4.6 HSE ano 96, geração II do modelo e à gasolina. Carro é lindo, incrível. Meu primeiro Jeep. Estou apaixonado. Uso-o pouco, mais na cidade, em Belo Horizonte (repleta de morros) e vez por outra ponho-o na estrada, em janeiro para chegar à fazenda é um rally. A minha já está alterada, a suspenção, algum antigo dono trocou a a Ar por 4 molas de Defender. E o carro está gastando absurdamente na ciade (7 MPG) ou 3km/lt. R$ 1 por KM. Não dá. Na estrada rende bem, 7km/lt. GNV, pelo que li e me disseram, estou fora. Há uma loja em BH especializada em Land Rovers, HP 4x4 se chama, que me aconselharam trocar o sistema de injeção electrónica por Fuel Tech, nacional e que melhora o consumo bem, segundo ele levando o carro a fazer 5 ou 6 km/lt na cidade por uns R$ 4 mil. Nesta oficina, o dono me disse que no entanto aconselhava a troca do motor por um MWM 2.8 Sprint Diesel, nacional, o mesmo da Troller e que na cidade chegaria a 11/12 km por lt. e uns 16 na estrada e por R$ 20 mil já arrumado até no Detran. Valeria a pena trocar? Não dá dó de perder um motor como o original dela? Mas pelo consumo e manutenção valeria a pena já que não pretendo vendê-la pelo próximos 20 anos no mínimo? Haveria problemas com o computador de bordo e com a caixa automática dela (que NÃO pretendo tirar)?

    Luiz RR, o que tu tá achando da tua máquina?

    Obrigado a todos. Me dêem um help hehehehe

  • #86
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gardel Ver Post
    Olá. Comprei um Range Rover 4.6 HSE ano 96, geração II do modelo e à gasolina. Carro é lindo, incrível. Meu primeiro Jeep. Estou apaixonado. Uso-o pouco, mais na cidade, em Belo Horizonte (repleta de morros) e vez por outra ponho-o na estrada, em janeiro para chegar à fazenda é um rally. A minha já está alterada, a suspenção, algum antigo dono trocou a a Ar por 4 molas de Defender. E o carro está gastando absurdamente na ciade (7 MPG) ou 3km/lt. R$ 1 por KM. Não dá. Na estrada rende bem, 7km/lt. GNV, pelo que li e me disseram, estou fora. Há uma loja em BH especializada em Land Rovers, HP 4x4 se chama, que me aconselharam trocar o sistema de injeção electrónica por Fuel Tech, nacional e que melhora o consumo bem, segundo ele levando o carro a fazer 5 ou 6 km/lt na cidade por uns R$ 4 mil. Nesta oficina, o dono me disse que no entanto aconselhava a troca do motor por um MWM 2.8 Sprint Diesel, nacional, o mesmo da Troller e que na cidade chegaria a 11/12 km por lt. e uns 16 na estrada e por R$ 20 mil já arrumado até no Detran. Valeria a pena trocar? Não dá dó de perder um motor como o original dela? Mas pelo consumo e manutenção valeria a pena já que não pretendo vendê-la pelo próximos 20 anos no mínimo? Haveria problemas com o computador de bordo e com a caixa automática dela (que NÃO pretendo tirar)?

    Luiz RR, o que tu tá achando da tua máquina?

    Obrigado a todos. Me dêem um help hehehehe
    Olá Gardel. Primeiramente quero parabenizá-lo pela aquisição. É uma tremenda máquina! E.. ao contrário do que dizem as más linguas, há muita peça disponível no mercado internacional por preços bem acessíveis (de 3 a 4 x mais barato que no Brasil com taxas e tudo mais. saem = ou mais baratas do que muitos carros de linha atual) e muita orientação a respeito do carro na internet, manuais, foruns, videos explicativos, etc. Suas dúvidas são as mesmas que tive no começo. Pensei em tudo, inclusive em GNV, mas abortei depois de aprender algumas coisitas a respeito dessa " entidade" que é a RR P 38. Meu carro fazia os mesmos consumos até trocar velas, cabos e filtro de ar. Contudo, mesmo com esta manutenção não é definitivamente um carro p o dia a dia, mas para viagens. Na cidade está fazendo hoje em média de 4 a 5 km/l e na estrada- 7 (a 120 -130 km) a 9 km/l (entre 80 e 100 km). Só uso gasolina aditivada de boa referência (a restrição a gasolina podium é outro mito que p mim já caiu por terra há tempos) e de vez em quando um fluido limpador do sistema. A ideia do motor a diesel não é má, principalmente vinda de quem vem. O Hélio é uma referência nacional em LR, portanto deve saber o que está dizendo. Cabe a você analisar. Também tenho câmbio automático e digo, só troco meu motor quando não tiver mais nada sobre nada! rs Para uma transformação dessa ele provavelmente já pensou na troca de caixa e de sistema de ignição para driblar a BECM (body eletronic control modem), o antigo bicho papão desse carro (que já não é mais). Acho que tudo depende da condição e tempo de uso do motor, tempo que pretende ficar com o carro, etc. Eu assumi um casamento, posso fazer algo do tipo no futuro , mas assumi o carro como um clássico da LR, como o fazem na Europa, e, portanto não penso em vende-lo. Por isso se "precisasse" fazer o motor, avaliaria os gastos. No mais vou tocando meu projetinho off-road com calma (colocar aro 16, pneus mistos, suspensão, bagageiro, etc). Esse motor que ele falou é realmente muito bom, mas vai ter que abrir mão das arrancadas rápidas, do conforto do câmbio automático e do silêncio na cabine. Gostei muito da ideia da Fuel Tech. Mas quero me informar melhor do risco-benefício. Que bom conhece-lo. Aqui no RJ não se ve mais desses carros e até os mecanicos são resistentes em recebe-los em suas oficinas, por isso passei a estudar e fazer algumas coisinhas em casa. Tenho muito material explicativo e boas referências p compras de peças no exterior. Dependendo de onde compra, elas chegam em 4 a 5 dias na porta de casa. No mais, só quem já colocou um carro desses no off-road sabe do que estamos tratando. Sobe até parede! E o V8 faz diferença nessa hora. O unico cuidado que deve ter é com a vedação interna p não molhar a BECM. Pode-se isola-la tbém p garantir maior capacidade de imersão, mas isso é outro assunto. Veja os videos no youtube. Há muitos com transformações que podem-ser feitas a fim de otimizar seu potencial off-road. Grande abraço
    4X4 Brasil

  • #87
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    Olá Gardel. Primeiramente quero parabenizá-lo pela aquisição. É uma tremenda máquina! E.. ao contrário do que dizem as más linguas, há muita peça disponível no mercado internacional por preços bem acessíveis (de 3 a 4 x mais barato que no Brasil com taxas e tudo mais. saem = ou mais baratas do que muitos carros de linha atual) e muita orientação a respeito do carro na internet, manuais, foruns, videos explicativos, etc. Suas dúvidas são as mesmas que tive no começo. Pensei em tudo, inclusive em GNV, mas abortei depois de aprender algumas coisitas a respeito dessa " entidade" que é a RR P 38. Meu carro fazia os mesmos consumos até trocar velas, cabos e filtro de ar. Contudo, mesmo com esta manutenção não é definitivamente um carro p o dia a dia, mas para viagens. Na cidade está fazendo hoje em média de 4 a 5 km/l e na estrada- 7 (a 120 -130 km) a 9 km/l (entre 80 e 100 km). Só uso gasolina aditivada de boa referência (a restrição a gasolina podium é outro mito que p mim já caiu por terra há tempos) e de vez em quando um fluido limpador do sistema. A ideia do motor a diesel não é má, principalmente vinda de quem vem. O Hélio é uma referência nacional em LR, portanto deve saber o que está dizendo. Cabe a você analisar. Também tenho câmbio automático e digo, só troco meu motor quando não tiver mais nada sobre nada! rs Para uma transformação dessa ele provavelmente já pensou na troca de caixa e de sistema de ignição para driblar a BECM (body eletronic control modem), o antigo bicho papão desse carro (que já não é mais). Acho que tudo depende da condição e tempo de uso do motor, tempo que pretende ficar com o carro, etc. Eu assumi um casamento, posso fazer algo do tipo no futuro , mas assumi o carro como um clássico da LR, como o fazem na Europa, e, portanto não penso em vende-lo. Por isso se "precisasse" fazer o motor, avaliaria os gastos. No mais vou tocando meu projetinho off-road com calma (colocar aro 16, pneus mistos, suspensão, bagageiro, etc). Esse motor que ele falou é realmente muito bom, mas vai ter que abrir mão das arrancadas rápidas, do conforto do câmbio automático e do silêncio na cabine. Gostei muito da ideia da Fuel Tech. Mas quero me informar melhor do risco-benefício. Que bom conhece-lo. Aqui no RJ não se ve mais desses carros e até os mecanicos são resistentes em recebe-los em suas oficinas, por isso passei a estudar e fazer algumas coisinhas em casa. Tenho muito material explicativo e boas referências p compras de peças no exterior. Dependendo de onde compra, elas chegam em 4 a 5 dias na porta de casa. No mais, só quem já colocou um carro desses no off-road sabe do que estamos tratando. Sobe até parede! E o V8 faz diferença nessa hora. O unico cuidado que deve ter é com a vedação interna p não molhar a BECM. Pode-se isola-la tbém p garantir maior capacidade de imersão, mas isso é outro assunto. Veja os videos no youtube. Há muitos com transformações que podem-ser feitas a fim de otimizar seu potencial off-road. Grande abraço
    Olá. Só mais uma informação. é possível a troca do motor por um diesel mantendo o câmbio automático há kits para este fim a venda lá fora (neste caso para o motor 2.8 Power Stroke). Tenho uma Disco 1 exV8 com este kit. Funciona bem. Vai perder o silencio da cabine e a suavidade do V8, vai ganhar em consumo , confiabilidade e torque.
    Abs
    Sergio

  • #88
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Olá. Só mais uma informação. é possível a troca do motor por um diesel mantendo o câmbio automático há kits para este fim a venda lá fora (neste caso para o motor 2.8 Power Stroke). Tenho uma Disco 1 exV8 com este kit. Funciona bem. Vai perder o silencio da cabine e a suavidade do V8, vai ganhar em consumo , confiabilidade e torque.
    Abs
    Sergio
    Bello sabe me indicar o site desses kits??

  • #89
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Bello sabe me indicar o site desses kits??
    Olá Ratts. O site é este:
    Land Rover conversions - M&D Engineering

    Acho que na Ashcroft também se acha as peças separadas:
    Ashcroft Transmissions

    Abs
    Sergio

  • #90
    Usuário
    Entrada
    25/07/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Caro Luiz e demais aficcionados por Land Rovers. Ontem recebi um orçamento da HP para trabalhar praticamente com suspenção, sonda lambda/sensor de oxigênio e troca de óleo do veículo. Me fizeram um orçamento de R$ 15.611,23!!!!! Só em peças pediram R$ 11.451.23!!!! Fiquei escandalizado! Conversei com alguns donos de Defenders em BH e ambos me disseram que é um assalto a mão armada. O foda é que na HP só aceitam peças compradas LÁ!! Fiz orçamento na Bearmach, peças Land Rover, caiu uns 3 mil reais só em peças. Isso que apenas em 2 sensores de oxigênio, a HP quer me cobrar R$ 3.152 e a Bearmach R$ 3.030 e no ebay achei com frete para o Brasil à R$ 450 os dois. Não tenho condições de deixar na HP. Alguém me aconselha outro mecânico bom em BH, MG ou mesmo no eixo Rio-São Paulo e que me autorize levar as peças? Tinha outra Range Rover como a minha lá, a outra ano 97, me disseram que deve sair mais de R$ 30 mil orçamento da outra... Sem condições. Agradeço indicações, obrigado.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Olá. Só mais uma informação. é possível a troca do motor por um diesel mantendo o câmbio automático há kits para este fim a venda lá fora (neste caso para o motor 2.8 Power Stroke). Tenho uma Disco 1 exV8 com este kit. Funciona bem. Vai perder o silencio da cabine e a suavidade do V8, vai ganhar em consumo , confiabilidade e torque.
    Abs
    Sergio
    olá Sérgio. Já havia visitado este site e visto que também há um pessoal do sul que faz a mudança de motor adaptando um flange feito sob medida por um torneiro. Realmente não é nenhum problema para carros que não tem a carga de eletrônica que a p 38 tem. O meu câmbio tem uma centralina só para ele que aciona as mudanças de gama alta para baixa eletronicamente. Não sei realmente se seria vantagem manter o mesmo câmbio sob essas condições. No entanto, vale dar uma oolhada no site Rovers. net. Tudo que imaginar sobre transformações em p 38 está lá. Outro dia visitei também outro site (não me lembro agora qual) em que o dono do carro instalou um TDV6 da disco 3, pelo que me lembro, com câmbio e tudo mais. Relatou que somente teve que fazer algumas adaptações com solda para recebe-lo bem, mas nada de mais, segundo o autor. O problema das p 38 continua sendo a eletrônica em tudo que pensar. Portanto, as vezes é melhor trocar o conjunto para não se aborrecer, ou verificar nos sites gringos todo o passo a passo, pois não se trata só de trocar o motor. abraço

  • #92
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    olá Sérgio. Já havia visitado este site e visto que também há um pessoal do sul que faz a mudança de motor adaptando um flange feito sob medida por um torneiro. Realmente não é nenhum problema para carros que não tem a carga de eletrônica que a p 38 tem. O meu câmbio tem uma centralina só para ele que aciona as mudanças de gama alta para baixa eletronicamente. Não sei realmente se seria vantagem manter o mesmo câmbio sob essas condições. No entanto, vale dar uma oolhada no site Rovers. net. Tudo que imaginar sobre transformações em p 38 está lá. Outro dia visitei também outro site (não me lembro agora qual) em que o dono do carro instalou um TDV6 da disco 3, pelo que me lembro, com câmbio e tudo mais. Relatou que somente teve que fazer algumas adaptações com solda para recebe-lo bem, mas nada de mais, segundo o autor. O problema das p 38 continua sendo a eletrônica em tudo que pensar. Portanto, as vezes é melhor trocar o conjunto para não se aborrecer, ou verificar nos sites gringos todo o passo a passo, pois não se trata só de trocar o motor. abraço

    Com certeza. Principalmente em um P38 a coisa fica bem complicada. Na Disco 1 é muito mais simples.
    Veja este vídeo no youtube, um P38 com um Power Stroke 2.8 e parece que o mesmo câmbio. Pelo menos aparentemente.
    Agora veja um TDV6 2.7 em uma Disco 1. Loucura né?

    Abs
    Sergio

  • #93
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Com certeza. Principalmente em um P38 a coisa fica bem complicada. Na Disco 1 é muito mais simples.
    Veja este vídeo no youtube, um P38 com um Power Stroke 2.8 e parece que o mesmo câmbio. Pelo menos aparentemente.
    Agora veja um TDV6 2.7 em uma Disco 1. Loucura né?

    Abs
    Sergio
    Esqueci do vídeo do RR P38.

    Abs
    Sergio

  • #94
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Caro Gardel. Não desanime! Agora que já tens o carro, é tudo uma questão de achar um mecânico de confiança e não alguém que queira lhe explorar. A referência que tinha do dono dessa oficina (o Hélio) era de uma pessoa que a mulher (minha amiga)estava "P da vida" porque o cara havia gastado uns 30000 p fazer o motor.Mas quando conversei com o marido ele me disse que o Hélio era o melhor de todos, etc. O caminho que trilhou foi o mais correto, corra atrás de preços que encontrará coisa boa por aí e muito, mas muitos poucos mecanicos bons e honestos a tratar com land rovers. O ultimo que me fez um diagnóstico disse que meu carro estava passando água p o cabeçote porque começou a falhar repentinamente de três cicindros. Me fez orçamento de retifica, etc, e uma lista de peças que acabei comprando. Enquanto esperava matutei um pouco (não sou mineiro mas tbém sei matutar. rs) e pensei justamente o contrário do que três mecanicos me disseram que não poderia ser antes de ir neste último: Cabos de velas e velas!!! Foi só chegar as peças que fui lá e troquei os cabos com as velas e o carro ficou excelente. Ou seja, faça desse carro uma boa curtição se não vai ficar louco!outra vez descobri o motivo pelo qual que o carro disparava o alarma e bloqueava o motor. Tranca emperrada! WD 40 e umas porradinhas de vez em quando e nada mais. Tudo na internet! Escapei de um orçamento de 2000 reais para resolver o problema, que diziam ser eletrônico! É bom baixar o manual de serviço para não ser enganado facilmente e conhecer os nomes das peças e sua localização nocarro. ou seja, o que quero dizer é que não é um carro fresco e sim muito casca grossa (quebra pouco) e fácil de mexer, excetuando-se alguns serviços, como já disse. Troca de óleo é nos lugares que só fazem isto, não há porque pagar mais caro. Mola e amortecedor o mesmo. Da suspensão acho que o unico serviço que requer ferramentas especiais com medidas da land e know how de landista é a troca de pivôs, que é o que estou fazendo neste momento. Hoje levei meu carro num mecanico que era da concessionária land quando a p 38 começou a ser vendida no Brasil. Fui trocar os pivôs de suspensão, e algumas buchas. Eu já tinha trocado a barra de direção, apesar de não entender nada, mas como é tão simples decidi faze-lo e enviar para alinhamento, antes que quebrasse (estava péssima). Conversando com este mecanico, me pareceu o "cara": conserta a BECM, faz reprogramação de centralina de injeção, etc.... conhece o carro de cabo a rabo. sua oficina não é de land mas tem prazer em recebe-las lá. Me foi muito bem referenciado pelo pessoal da Land recreio, que evitam mexer com as p 38 por causa da eletrônica, pois não tem mais o scaner dela. Amanhã vou buscar o carro e se ficar satisfeito com o serviço lhe indico, só que é no RJ. Por incrível que pareça ele me indicou o GNV de 5ª geração como uma boa opção desde que seja bem instalado e que se mantenha o carro com velas, cabos e bobina sempre em bom estado.
    obs: liguei p a fábrica da fuel tech e pela explicação que me deram, é melhor fazer uma reprogramação de centralina do que trocar o sistema. é a mesma coisa, a fuel tech só é programável, mas, o carro consome menos se se mexer na mistura e programa-la para menos potência. Não há milagre! Isso é papa grana! Agora, a troca do motor com tudo em cima funcionando por 20 mil achei um pouco puxado mas se não tiver mais nada a fazer e for ficar com o carro, não é má ideia. Segundo este mecanico que fui há também um dispositivo para reprogramar os tempos da marcha automática que promove uma diminuição do consumo também, e não é caro (350 R). ficou de me passar o site. A reprogramação de centralina me disse que ficava em torno de 350 a 400 reais, mas que ia confirmar, o unico problema é que se precisar desligar a bateria volta-se ao programa original.
    Tenho comprado minhas peças na British parts e as últimas chegaram em três dias em casa. Só evite peças Britpart, pois, não costumam ser confiáveis.
    Espero te-lo ajudado um pouco.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por Gardel Ver Post
    Caro Luiz e demais aficcionados por Land Rovers. Ontem recebi um orçamento da HP para trabalhar praticamente com suspenção, sonda lambda/sensor de oxigênio e troca de óleo do veículo. Me fizeram um orçamento de R$ 15.611,23!!!!! Só em peças pediram R$ 11.451.23!!!! Fiquei escandalizado! Conversei com alguns donos de Defenders em BH e ambos me disseram que é um assalto a mão armada. O foda é que na HP só aceitam peças compradas LÁ!! Fiz orçamento na Bearmach, peças Land Rover, caiu uns 3 mil reais só em peças. Isso que apenas em 2 sensores de oxigênio, a HP quer me cobrar R$ 3.152 e a Bearmach R$ 3.030 e no ebay achei com frete para o Brasil à R$ 450 os dois. Não tenho condições de deixar na HP. Alguém me aconselha outro mecânico bom em BH, MG ou mesmo no eixo Rio-São Paulo e que me autorize levar as peças? Tinha outra Range Rover como a minha lá, a outra ano 97, me disseram que deve sair mais de R$ 30 mil orçamento da outra... Sem condições. Agradeço indicações, obrigado.

  • #95
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Esqueci do vídeo do RR P38.

    Abs
    Sergio
    Oi Sérgio
    Não é difícil encontrar lands batidas por 20 mil em leilões. É uma boa opção p pegar um bom motor com a eletrônica, câmbio, etc. Abs

  • #96
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gardel Ver Post
    Caro Luiz e demais aficcionados por Land Rovers. Ontem recebi um orçamento da HP para trabalhar praticamente com suspenção, sonda lambda/sensor de oxigênio e troca de óleo do veículo. Me fizeram um orçamento de R$ 15.611,23!!!!! Só em peças pediram R$ 11.451.23!!!! Fiquei escandalizado! Conversei com alguns donos de Defenders em BH e ambos me disseram que é um assalto a mão armada. O foda é que na HP só aceitam peças compradas LÁ!! Fiz orçamento na Bearmach, peças Land Rover, caiu uns 3 mil reais só em peças. Isso que apenas em 2 sensores de oxigênio, a HP quer me cobrar R$ 3.152 e a Bearmach R$ 3.030 e no ebay achei com frete para o Brasil à R$ 450 os dois. Não tenho condições de deixar na HP. Alguém me aconselha outro mecânico bom em BH, MG ou mesmo no eixo Rio-São Paulo e que me autorize levar as peças? Tinha outra Range Rover como a minha lá, a outra ano 97, me disseram que deve sair mais de R$ 30 mil orçamento da outra... Sem condições. Agradeço indicações, obrigado.
    só p efeito de comparação: troquei todos os pivôs da suspensão dianteira- 400 reais. Serviço bem feito por profissional habilitado, como lhe disse em outra msg. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptação motor mwm 2.8 disco 97 v8
      Por geraldo paulino filho no fórum Land Rover
      Respostas: 27
      Última resposta: 20/02/2020, 15:16
    2. adaptação de motor Diesel 2.8 em cherokee automatica
      Por Vítor Martins no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 257
      Última resposta: 02/10/2017, 20:56
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 15/08/2016, 23:06
    4. Adaptação VITARA 1.6 16V 5P AUTOMÁTICA
      Por andersonflexa no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/03/2009, 20:14
    5. Adaptação de freio a disco num Kit 4x4 Engesa
      Por josiel linx no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 21/04/2007, 11:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade