x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0

Defender 2003 apagando !!!

Oláaa

Meu carro ta apagando o motor. As vezes quando desligo o motor ele nao da a partida novamente. E depois de algum tempo ele volta a funcionar.

Pelo q to vendo é algo relacionado ao alarme.

alguem sabe do que se trata?
    Vander
    Defender 110 2003

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    olá, Vander aqui é o wamser hahaha...verifique primeiro se o fio que chega na bomba, perto do mecanismo do acelerador não está com mau contato!!! é um conector fat-on (de encaixe) com um fio simples.
    abc
    Henrique
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

E ae rapazeada,

Certa vez eu tive um problema no(a) solenóide da bomba injetora e acontecia isso, peça trocada problema resolvido!

Boa sorte.

Marcelo Bueno

Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Pessoal!!! help me please !!

Meu problema é eletrico....o carro apaga todo...nao acende nada no paine. acho que tem a ver com o alarme. depois de 5 minutos volta tudo ao normal.

ajudem-me
    Vander
    Defender 110 2003

Usuário Avatar de Edu MB
    Entrada
    24/05/2006
    Local
    São José dos Campos/SP
    Já tive este problema na outra viatura , era só desconectar e conectar o negativo da bateria , que resolvia . Deve ser algum tipo de dispositivo que faz o carro todo apagar ..

Abs

José Eduardo
    Toyota Land Cruiser Prado 2006
    (Ex) D.U.W. Defender Utility Wagon

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Problema parecido!!! AJUDEM!

Tenho uma Def 90 2001 (sem alarme!)
    Quando estou andando ela apaga tudo repentinamente e alguns segundos(2 a 5 +/-) depois volta ao normal!
    Nesse tempo até o motor desliga!!! Os ponteiros abaixam e o painel apaga!!!Pra piorar!
    Alguém sabe o que pode ser???
    Uso o carro para trabalhar e estou com medo dele desligar na estrada e não querer voltar como sempre!rs
    HELP!

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Não sei a Def mas a minha Disco uma vez teve problema semelhante e já li aqui no fórum relatos de outras Discos.

Levei na oficina aqui em bsb pra resolver um problema de água e quando fui buscar ela chegou a pegar mas imediatamente apagou e não quis pegar mais. Na hora o meu Mecanico nem tava lá, então esperei um pouco. Quando ele chegou, abriu o capo "massageou" uma peca ( que agora me fugiu o nome) e o carro pegou. Aí ele me disse: acabamos de sair de mais de 100 dias sem chuva, todo o carro sente essa falta ( freios cantam, borrachas, correias e etc) e essa peca ( ainda não consegui lembrar o nome) pode ter oxidado um pouco e perdeu contato, mas ao longo das chuvas ele volta ao normal. Não aconteceu de novo.

Essa peça é a responsável por, em caso de acidente, cortar o fornecimento de combustível e destrancar as portas, e, quando é acionado (evitando a passagem de corrente elétrica) o motor morre. Fica, abrindo o capô, do lado esquerdo no fundo, semelhante a um cilindro pequeno com uma borracha por cima, e quando voce "massageia" sente uma bolinha.Se não me engano, chama-se bloqueador. Vou procurar e depois coloco. As vezes passando por um quebra mola ele corta o carro.

Não sei se ajudei, mas na Disco, algo semelhante já aconteceu comigo e isso resolveu.
    DISCOVERY 2 2002/2003 TD5

Usuário Avatar de Vitor Rolo
    Entrada
    08/07/2005
    Local
    Alphaville/SP
    Citação Postado originalmente por fapbjeep Ver Post
    Tenho uma Def 90 2001 (sem alarme!)
    Quando estou andando ela apaga tudo repentinamente e alguns segundos(2 a 5 +/-) depois volta ao normal!
    Nesse tempo até o motor desliga!!! Os ponteiros abaixam e o painel apaga!!!Pra piorar!
    Alguém sabe o que pode ser???
    Uso o carro para trabalhar e estou com medo dele desligar na estrada e não querer voltar como sempre!rs
    HELP!

fabjeep,

verifique o terminal do cabo terra no chassis.. veja se não está com zinabre, com barro, etc.
    Quando minha defender começa com esse problema, eu aplico um pouco de WD-40 e o problema se resolve por longo tempo.
    Pega muito barro por ali.

Abraço.
    TONINHO - Jeep Willys CJ5
    CAVERÃO - Land Rover Defender 90

Sugiro levar num bom auto eletrico e pedir para fazer uma verificação em todos os reles que ficam dentro do painel, pode estar entrando agua pela ventilação dianteira e infiltrando na parte eletrica.
    Renato

Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG

Thumbs up Problema resolvido!

Esqueci de relatar aqui!
    Mas depois disso levei numa mecânica especializada aqui em Juiz de Fora msm(Land Minas)!!!
    Os caras são bons pq mexem a anos com isso e descobriram logo!
    O "animal" de uma loja especializada em guinchos(além de demorar pra entregar!) fez uma ligação errada e o cabo de alimentação do guincho(que sai da bateria!) estava fechando curto no chassi!!!
    Por sorte minha bateria estava meio velhinha e descarregou pq segundo o cara da Land Minas se estivesse nova ia resultar em "churrasquinho de Land"!!!
    Vlw pelas dicas aí mas por final não foi nada disso!rsrsrs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. defender 90 2003
      Por mbigwave no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 08/01/2011, 23:21
    2. Vendo Defender 110 CSW 2003
      Por alex camacho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/09/2010, 15:08
    3. Rodas Defender 2003 + Pneus Bf AT
      Por walter77 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0