É Caio, pra quem pretende manter uma Disco II por muito tempo o nanocom é uma ferramenta muito util, com conhecimento da pra fazer muita coisa.
E se for ver o custo beneficio, não é tão caro assim, 300 euros mais frete.
Até mais
Onde comprastes o teu. Manda o link pra mim. Acho boa idéia comprar um.
abs
Cao
Postado originalmente por portuga4x4
É Caio, pra quem pretende manter uma Disco II por muito tempo o nanocom é uma ferramenta muito util, com conhecimento da pra fazer muita coisa.
E se for ver o custo beneficio, não é tão caro assim, 300 euros mais frete.
Até mais
Caio, desculpe pelo mal entendido, mas eu ainda não comprei o meu, mas depois da troca do filtro de óleo da caixa, vai ser o próximo up-grade. O preço eu vi no próprio site do nanocom :: Nanocom :: .
Outro site interessante para conhecer um pouco mais o aparelho Verão Verde: Compra conjunta - Nanocom Evolution , essa loja em Portugal, mas é preciso cadastrar-se http://www.cd4x4.com/joomla/loja-online.html e na bearmach também é possível se encontrar.
caio bom dia, comprei o meu nanocom na CD4x4x é em portugal são representantes para cá portanto não dá para comprar dirto na italia ou outros paises, recomendo atendiemnto deles é 10 chagara aligar diversas vezes para saber se tinha dúvida e se o aparlho estva funcionando a contento.
o aparelho em sí é um amão na roda já me livrou da conce$$ionária diversas vezes e com isso se pagou rapidinho inclusive com coisas que mesmo qles tendo o aparelho não viram.
Entrei no site e o e-mail que aparece é esse: didier@herero4x4.it da Italia. Você disse que era de Portugal. Poderia enviar-me o e-mail para o qual você enviou a msg?
Abraço
Caio
Postado originalmente por joao cj3a
caio bom dia, comprei o meu nanocom na CD4x4x é em portugal são representantes para cá portanto não dá para comprar dirto na italia ou outros paises, recomendo atendiemnto deles é 10 chagara aligar diversas vezes para saber se tinha dúvida e se o aparlho estva funcionando a contento.
o aparelho em sí é um amão na roda já me livrou da conce$$ionária diversas vezes e com isso se pagou rapidinho inclusive com coisas que mesmo qles tendo o aparelho não viram.
Caio o Didier é o dono da loja se não me engano, é italiano falei sempre como a Cristina, que é portuguesa pelo e-mail didier0864@gmail.com mas acho que este também dá.