x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/06/2011
    Idade
    38
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    O problema do envelopamento é que, dependendo do profissional, ele pode acabar com o seu carro caso você decida, no futuro, voltar com a cor original.

  • #14
    Usuário Avatar de regisnavarro
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    São Paulo, SP/SP
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Depois de receber o modesto orçamento de R$12.000,00 para pintar a minha 110, só pintura, com um conhecido funileiro que já pintou umas Lands aqui da Zona Sul de SP, eu não tenho dúvida alguma, vou envelopar o carro, e não tem nem o que pensar... Eu me pergunto se alguém aqui já gastou essa fábula pra pintar um carro, ou o cara acha que por ser dono de Land Rover a gente tá rasgando dinheiro a toa?
    Land Rover Defender 110 ano 2000, verde folha, 2.5 TDI, pneus 33´

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Sao paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    A minha black estou pensando seriamente em adesivar fosco em 2014, eu envelopei o capot de outro carro e qndo vendi retirei e estava intacto....
    Daniel
    defender 110 Black Series "Caveirão" 2006

  • #16
    Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    53
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por regisnavarro Ver Post
    Depois de receber o modesto orçamento de R$12.000,00 para pintar a minha 110, só pintura, com um conhecido funileiro que já pintou umas Lands aqui da Zona Sul de SP, eu não tenho dúvida alguma, vou envelopar o carro, e não tem nem o que pensar... Eu me pergunto se alguém aqui já gastou essa fábula pra pintar um carro, ou o cara acha que por ser dono de Land Rover a gente tá rasgando dinheiro a toa?


    R$ 12.000,00 só para pintar o carro? Eu gastei isso na reforma toda, com material incluído. E olha que foi uma reforma de respeito!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lifetoyou Ver Post
    A minha black estou pensando seriamente em adesivar fosco em 2014, eu envelopei o capot de outro carro e qndo vendi retirei e estava intacto....
    Nada contra o envelopamento quando a pintura está ruim...mas PRA MIM, envelopar o carro, colocar capas nos bancos ou qqr outra coisa pra quando vender está novo é uma bobagem sem tamanho!

    Ou seja, vc preserva o carro pra outra pessoa que for comprar ele estar "zero". Carro foi feito pra se usar!!!

    É a minha opinião, claro...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #18
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    O meu foi envelopado ...

    mas se engana quem acha que vai "proteger" o carro. Fiz para mudar a cor e deixar como eu queria.
    Como a pintura da minha viatura, apesar de visualmente boa, não era novinha... não fiquei com pena do procedimento.

    Fato é que, quando aplicam a película, usam bastante estilete para aparar pontas e detalhes. Em áreas grandes não deve comprometer, mas considerando o carro todo, podem aparecer alguns arranhões. Não me preocupei...

    Outra coisa, muitos detalhes não podem ser adesivados. No meu caso, algumas latas de spray preto fosco completaram o serviço. No tópico de reforma da minha viatura tem até fotos... lol

    Ficou bacana... (gosto pessoal) mas, quem quiser envelopar, pense nisso ...
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #19
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    O meu foi envelopado ...

    mas se engana quem acha que vai "proteger" o carro. Fiz para mudar a cor e deixar como eu queria.
    Como a pintura da minha viatura, apesar de visualmente boa, não era novinha... não fiquei com pena do procedimento.

    Fato é que, quando aplicam a película, usam bastante estilete para aparar pontas e detalhes. Em áreas grandes não deve comprometer, mas considerando o carro todo, podem aparecer alguns arranhões. Não me preocupei...

    Outra coisa, muitos detalhes não podem ser adesivados. No meu caso, algumas latas de spray preto fosco completaram o serviço. No tópico de reforma da minha viatura tem até fotos... lol

    Ficou bacana... (gosto pessoal) mas, quem quiser envelopar, pense nisso ...
    No seu caso eu concordo Hailton. Na verdade, no meu outro carro eu pensei em fazer isso e pensava em fazer na minha VTR até entrar no fórum e vir a sua...aí desisti pra vc num achar que eu tava copiando...

    O que eu não concordo é envelopar e proteger a VTR para poder vender depois "novinha"...apesar de que quem tem Defender normalmente compra pra casar com ela...

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adesivagem/ Envelopamento
      Por LeoZon no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 14
      Última resposta: 10/06/2011, 12:02
    2. Envelopamento de veiculo ? Vale a pena ?
      Por ZILION no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 07/02/2011, 20:42
    3. envelopamento sportage
      Por quest 32 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 30
      Última resposta: 01/02/2011, 21:36
    4. envelopamento no RJ(preto forco)
      Por klaus motta no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/01/2010, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade