x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Agradecimentos: 0

Question Pneu para DISCOVERY 3 S 17'

Boa tarde galera,
    Pesquisei antes no forum e como não encontrei nada igual, venho aqui pedir a ajuda de vocês.
    Estou precisando trocar os Pneus da minha Disco 3 S 17". Atualmente tenho nela o YOKOHAMA GEOLANDER 255/65/R17 , e o preço de um novo está bem alto...
    Estou pensando em pegar o KOMHO, que atualmente vem nos carros da KIA e HYUNDAI.
    Alguem tem alguma sugestão do q colocar?
    OBS: o pneu tem que ser A/T
    Abraços!!

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Agradecimento: 1
    Olá batata!

Minha Disco 3 é HSE, com aro 19", mas consegui comprar um jogo de rodas da S, que pretendo usar para expedições em locais mais "agressivos", pois já cortei 2 pneus 19" em pedras na Serra da Canastra, e não pretendo repetir a experiência.

Por enquanto, estou com os pneus originais da S (o cara que me vendeu colocou rodas de 20", porque quer passear - risos), mas já estou pesquisando modelos AT para trocar.

A Yokohama tem uma medida para o G012 (AT), 245/70 R17, que aumenta muito pouco o diâmetro final do conjunto, não interferindo nas relações de marcha e indicação de velocímetro, mas meu fornecedor ainda não consegiu localizar a medida no Brasil.

Se não achar, vou colocar o 265/70, que está disponível no mercado por volta de R$ 850,00, só que aumenta significativamente o diâmetro do conjunto (cerca de 5%), mas tambem gera um ganho de 2 cm na altura livre do solo.

Espero ter ajudado.

Abs.

Usuário
    Entrada
    09/11/2010
    Fala renato!
    Valeu pela ajuda cara.
    Continuei pesquisando e estou olhando o Pirelli ATR LT245/70R17 119R.
    Se achar mais alguma coisa posto aqui.
    Abraço!

Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Também estou com a mesma dificuldade.

Encontrar um pneu All Terrain para a Discovery 3 aro 19.

Alguém sabe de uma opção?

André
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

Usuário Avatar de WRagagnin
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Jataí/GO
    Nao possuo a discovery 3, mas tenho uma path que tambem usa 17", tive que trocar os pneus delas a 1 mes atraz, e queria colocar os BF, na medida 265/70, mas devido ao preço muito alto desisti, aqui tava em cerca de 1200, ja os yokohama 1100, e na mesma revenda encontrei um na medida 265/65 da marca marshal acabei ficando com eles, saiu por 750 a unidade, tinha a opçao de Toyo tambem mas como tava prescisando com mais urgencia e os Toyo so por encomenda acabei ficando com os Marshal, nao conhecia a marca, mas até agora nao tenho nada a reclamar.
    Pajero Dakar HPE (EX - NISSAN PATHFINDER SE 2.5 08/09)
    Ford Ranger 3.2 Limited (EX - Ford F-250 XLT C.S 4x2 10/11)
    Dodge Ram 6.7

Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Também estou com a mesma dificuldade.

Encontrar um pneu All Terrain para a Discovery 3 aro 19.

Alguém sabe de uma opção?

André
    Caro André,

Não consegui nada disponível aqui no Brasil para aro 19" (nos EUA tem até MUD da Goodyear na medida original).

Achei um jogo de rodas da Discovery S aro 17, e coloquei BF MUD 245 70. Ficou muito bom, com mínima alteração no diâmetro do original aro 19.

Abs.

Usuário Avatar de ClarkkentTurbo
    Entrada
    30/06/2009
    Galera não sei se vocês encaram uma dessas. mas este mes esperava viajar ate Buenos Aires, passei pelo paraguay e coloquei 4 Pneus Dunlop 265/65 R17 na minha Pajero Full. Cada Pneu me Custou R$ 350,00 montados e balanceados. não consegui entrar na Argentina porque minha filha estava somente com Certidão de Nascimento, segui viajem para Gramado RS. Peguei muita serra e comprovei que os pneus são muito bons.

Quatro Pneus 265/65 R17 Dunlop AT3 por R$ 1400,00 e você pode receber os pneus em Foz do Iguaçu...

Esse Valor é porque gostei do desenho do Dunlop e nâo queria os Bridgestone nem Goodyear, Estes Estavam R$ 300.00
    Discovery 3 TDV6 HSE
    Pajero TR4
    Pajero Full 3.2 DID HPE

Usuário Avatar de renatoprintmac
    Entrada
    06/06/2011
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por ClarkkentTurbo Ver Post
    Galera não sei se vocês encaram uma dessas. mas este mes esperava viajar ate Buenos Aires, passei pelo paraguay e coloquei 4 Pneus Dunlop 265/65 R17 na minha Pajero Full. Cada Pneu me Custou R$ 350,00 montados e balanceados. não consegui entrar na Argentina porque minha filha estava somente com Certidão de Nascimento, segui viajem para Gramado RS. Peguei muita serra e comprovei que os pneus são muito bons.

Quatro Pneus 265/65 R17 Dunlop AT3 por R$ 1400,00 e você pode receber os pneus em Foz do Iguaçu...

Esse Valor é porque gostei do desenho do Dunlop e nâo queria os Bridgestone nem Goodyear, Estes Estavam R$ 300.00
    Amigo você ainda tem o telefone/contato da loja que vc comprou ? Estou querendo ir passear em Foz do Iguaçu, e queria ver se eles entregariam lá. Nao estou querendo arriscar e ir até o Paraguay.
    obrigado.
    Renato Castro
    Toyota Land Cruiser PRADO 2004 Diesel 3.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem