x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Tópico: ecu alarm

Usuário
    Entrada
    17/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

é um computador que dá acesso aos módulos, parecido com o T4 da concessionária.
    consegue ler os erros e alterar alguns parametros.

joao

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Henrique, no meu caso é uma Discovery 2 2001 V8, tambem posso eliminar o imobilizador. Tambem quando a comprei, não recebi o "cartão" com código para ser utilizado com a chave reserva em caso de pane no alarme. Fico "pisando em ovos" com minha chave-alarme!!

abs
    Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá
    o serviço foi feito, e estou muito satisfeito já que agora , o controle do novo sistema "pega" de até 30 mts do veiculo ,coisa que com o original é impossivel.
    o módulo verde foi mantido por causa das luzes internas,mas com a função imobilizadora impbilizada.....hahaha.... aproveitei e troquei tambem as travas elétricas que já estavam cansadas.foi feito na MORÁS eficina e autoelétrica especializada LR em Curitiba , do nosso amigo e tambem landeiro Sergio Moras 041 33336880

Pessoal, to no perrengue, minha def 2005, no meio de viagem apresentou problema no alarme, creio ser nessa Ecu fuleira. Estou parado no interior da Bahia, alguém tem uma dica para desativar essa função imobilizadora? Posso arrancar fora esse modulo verde de merda que esta atras do painel? O problema começou, creio eu, com queima de fusível da trava elétrica, que fica sob o banco do passageiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem