SOCORRO! Minha caixa de direção esta vazando! uso 200 ml de óleo no reservatorio POR semana e não acho o vazamento. Alguem me de um help! Mecanico em Niterói ou no RJ.
E ai tudo bem pessoal,
Alguem já usou caixa de direção recondicionada, preciso trocar a minha e a nova esta muito cara, encontrei caixa recondicionada com garantia de 6 meses a 1.800reais, mas estou em dúvidas.
Troquei todos os retentores da caixa de direção, troquei o braço pitman e nada resolvia.
Quando eu coloquei o carro pela terceira vez para alinhar, fui para debaixo do carro com o técnico. E quando fomos verificar item por item, o que estava com problema era a bucha do braço panhard!!! Que eu tinha trocado há menos de 2 meses, e estava estourada!!!
Troquei ela por uma original comprada na autorizada e nunca mais tive o problema.
Sobre o vazamento da caixa, tente trocar todos os retentores, isso deve amenizar e muito o problema.
Talvez isso ajude os Irmãos.
Land Rover Defender 90 - 1997 "The Last British Legend"
O "Buggy"!!!
Acabei trocando por uma nova! Foi a melhor coisa que fiz! Roda muito bem até hoje!
Postado originalmente por Alberto Gemal
SOCORRO! Minha caixa de direção esta vazando! uso 200 ml de óleo no reservatorio POR semana e não acho o vazamento. Alguém me de um help! Mecânico em Niterói ou no RJ.
Acabei trocando por uma nova! Fiz o trabalho na Land Oeste. Ficou perfeito! Nunca mais vazou ou deu problemas!