x
Convex Datacenter
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 217
  • #157
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1



    Leandro, para começar, passe um scanner. Mesmo que seja um genérico OBD II, que não consegue acessar todos os sistemas do carro. Isso pode dar uma luz.
    O sensor de detonação, por exemplo, se der problema, acusa no scanner.
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #158
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Pois é,

    Já foi apenas foram resetadas algumas coisas com scanner. Mas quarta feira já está agendado pra ela visitar outra oficina para scannearem mais a fundo!

    Ao menos estou usando o carro diariamente de novo, mesmo que precisando "reiniciar" de vez em quando!
    Deu pra perceber que com os aneis novos e funcionando mais justinho, quando a injeção está ok o carro anda até mais leve que antes, parece mais "espertinha". Só preciso dela assim 100% do tempo, aí vai ser show!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #159
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    O carro ainda está sendo averiguado, tenho esperanças de pegar amanhã...

    O cara que está vendo agora tem uma máquina top de limpeza de bicos e disse que eles não estavam legais, e também descobriu que as pecinhas que prendem o bico no lugar estavam tudo fudidas, e, segundo ele, o carro não deveria nem andar normal quando "reinicio", porque estava entrando ar por ali o que deveria colocar em safe modo logo de cara, olhem as ditas pecinhas:



    Reparem que umas delas estava virada num chapéu véio...
    Como foram trocadas as bobinas, limpos os bicos, trocar essas pecinhas aí e mais algumas coisinhas, espero logo ter uma Freelander confiável em mãos!

    A água nunca mais desceu, e andei bastante nesse fim de semana com ela antes dela ir pro mecânico!

    #tudovaidarcerto kkk
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #160
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Se estiver fácil, posta o código dessas pecinhas. É bom anotar, just in case...
    Land Rover Freelander HSE 2006

  • #161
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Pior que não tenho porque meu mecânico encomendou e trocou!

    Por outro lado, não resolveu o problema, quer dizer... Resolveu em partes! Ela parou de falhar, mas ainda tava dando os pipocos quando ligava fria!

    Aí como ele também tem uma Freelander, colocamos o MAF do carro dele no meu e..... TUDO PERFEITO NA HORA!

    Resultado: Encomendei um MAF pelo mercadolivre que acabou de chegar em casa (hoje é sábado), segunda feira levo para ele instalar, conferir no scanner se está tudo ok (e 99% de chace ficar, afinal o MAF dele deu certo na hora) e acho que terei, em fim, uma Freelander zeradinha pra usar!

    Em tempo, acho válido fazer o merchan do vendedor do ML, me enviou minutos após o pagto e por sedex 10:


    Fabrizioferro: Perfil do vendedor - MercadoLivre Brasil

    • Fabrizio Lima Ferro
    • fabrizio_ferro@hotmail.com


    Seguem fotinhos da peça, pelo preço, acho que vale a pena tentar trocá-la de início para quem tem problemas com marcha lenta, falhar quando acelera, etc etc etc... Me custou 285 reais com frete e tudo!

    Segunda feira volto aqui pra contar oq aconteceu, espero trazer boas novas! hehe




    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #162
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Errr... Faltaram as fotos:



    * Esse cartão veio junto, é meu chará, eu não vendo nada xD
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #163
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    CAMBORIU/SC
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimento: 1

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por alex3535 Ver Post
    Ola Amigos do forum, estou com um problema estranho na minha freelander 1 2005 2005 130000 km, ela arrebentou a correia dentada em fevereiro, removi os cabeçotes, troquei as valvulas, retentores, tuchos etc, em resumo semana passada montei o carro, acertei o ponto como um mecanico aqui da minha cidade me passou, e o carro pega normalmente, trabalha todos os cilindros sem nenhuma falha sequer, porem nao acelera, levei ate uma oficina especilizada em importados aqui na minha cidade e passamos o scanner, acusou falha P1477, que o mecanico disse que todas acusam isso e andam normalmente, ja desmontei varias vezes a correia novamente para verificar o ponto e parmanece tudo certo, ja desmontei todo o coletor de admissao limpei tudo e nada do carro acelerar, alguem teria alguma ideia, ja passou por esse problema que poderia dar uma dica? os mecanicos que trabalham com esse tipo de carro aqui nao tem nem ideia. no aguardo desde ja agradeço.

    colega esse defeito a minha deu ,esta no conector da tbi tirei e troquei o conector e nunca mais deu

  • #164
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    CAMBORIU/SC
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    colega eu limpei primeiro o conector e nao deu mais p garantir troquei o conector que encaixa na tbi ,acabou o problema ,todos acham q isso e sensor maf etc trocam peças a toa ,o defeito e simples conector da tbi.qualquer coisa estamos ai adoro minha freelander , uma dica tire todos os conectores 1 por 1 e joque limpa contatos depois wd40 vc vai ver q essa freelander so da problema nos sensores e so isso mas fazendo isso q te disse termina todos os problemas ...

  • #165
    Usuário
    Entrada
    22/06/2014
    Local
    CAMBORIU/SC
    Idade
    49
    Posts
    6
    Agradecimento: 1
    colega estouros vc ja resolve ,tire os dois motores vis do lado do coletor de adimissao e teste se eles estao funcionando ,se nao estiver e so abrir eles e limpar tudo com limpa contato e reforçar as solda na placa do mesmo ,feito isso abra o coletor de adimissao embaixo tem parafusos , abra limpe todo o coletor com querosene e lave com jato d agua ,passe silicone alta temperatura e monte tudo sele os motores vis com silicone e pronto seu carro vai estar sem problemas e sem estouros.

  • #166
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Estou usando o carro direto de novo!

    Os problemas agora são bem mais simples:

    - Quando paro o carro fica um cheiro estranho. Tipo de pólvora queimada, imagino que seja cheiro de catalisador.
    - Um vazamentinho de óleo, nesse tira e põe motor do lugar, normal...
    - Procurando os defeitos acima, descobrimos que o sensor de temperatura da água está dando pau

    Estou procurando este sensor para comprar, o rapaz que me vendeu o MAF está vendo se encontra, no Ebay custa menos de 20 dólares, na CCS pra variar exorbitante: 300 reais.
    O vazamentinho de óleo quando for trocar o sensor peço para o mecânico dar uma olhada.
    O cheiro estranho, sei lá... Vou ver como fica depois que trocar mais este sensor! Porque se você deixa a mão no escape suja de gasolina, tipo de mistura "gorda"...

    Enfim tudo bem com o carrinho! Esses probleminhas de agora não são nada perto do que ela já passou!
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • #167
    Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    luziania/GO
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    esse problema é na correia trazeira, é uma correia dentada pequena, ela tem uns 30 cm de diametro, e são duas, não troque somente uma, pois ela folga e roda na polia e acaba atrasando o giro. essa correia fica do lado contrario de onde fica a correia dentada e a correia grande do alternador. é só trocar e blz.

  • #168
    Usuário Avatar de LeandroDelSanto
    Entrada
    26/12/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wesley augusto Ver Post
    esse problema é na correia trazeira, é uma correia dentada pequena, ela tem uns 30 cm de diametro, e são duas, não troque somente uma, pois ela folga e roda na polia e acaba atrasando o giro. essa correia fica do lado contrario de onde fica a correia dentada e a correia grande do alternador. é só trocar e blz.
    A qual problema você se refere???

    O carro começou a morrer quando ligo, daí encomendei essa birosca desse sensor de temperatura da água que chega dentro de uma semana na concessionaria...
    Hoje descobrimos que o mecânico esqueceu de ligar um sensor também, tenso...
    Espero que já de uma boa melhorada, ainda nao andei com ela apos religar este sensor que tava solto (e nem sei qual era).

    Daqui a pouco, me parece que melhor solucao pro meus problema é comprar um scanner e zerar tudo os erros antes de sair andando todo dia... foda, viu...
    Land Rover Freelander HSE 2005 - Daily
    BMW 325i Coupé 1994 - Garage Queen

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade