x
Convex Datacenter
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 271

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Se quer andar a 130/140, a Defender não é para você.

Compra uma Hilux ou uma Ranger.
    Grato Ascherer..mas....

Qual a velocidade média da defender 110 em uma boa rodovia ? 110/120 confortavelmente ??

Os 9 lugares e o espaço me atraem bastante....

abçs
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Grato Ascherer..mas....

Qual a velocidade média da defender 110 em uma boa rodovia ? 110/120 confortavelmente ??

Os 9 lugares e o espaço me atraem bastante....

abçs
    Não, 100 km/h confortavelmente. Talvez as novas com motor puma e 6 marchas ande bem a 120km/h.

9 lugares é inviável. 4 pessoas na cachorreira é desumano, apesar do documento permitir.

Tenho andado muito pelo MT, apesar das retas o asfalto é muito ruim, muito buracos, sem acosamento e carretas bi-trem aos montes, tome cuidado andar a 140 é quase loucura.

abraço.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Não, 100 km/h confortavelmente. Talvez as novas com motor puma e 6 marchas ande bem a 120km/h.

9 lugares é inviável. 4 pessoas na cachorreira é desumano, apesar do documento permitir.

Tenho andado muito pelo MT, apesar das retas o asfalto é muito ruim, muito buracos, sem acosamento e carretas bi-trem aos montes, tome cuidado andar a 140 é quase loucura.

abraço.
    Valeu !!

Vou buscar as Hilux.

Os lugares a mais é para uso local em SP e MT. Nos deslocamentos é p/ apenas 2 ou 3 pessoas. Realmente apesar do DNIT ter mexido nas rodovias de GO e MT nas ultimas vezes q fui andei pegando uns buracos novos....principalmente nos trechos dentro de MG...haja suspensão...mas o deslocamento a 100 Km/h fica dificil...onde vou são 1.700 km e longe 700 Km de Cuiaba ou Goiania, ou seja, sem vôo comercial...

Vi umas Defenders com bancos de couro individual atras..me pareceram confortáveis....

abçs
    CJ5 - 78 OHC 4cc/4mm pneus MUD 33 Guincho 12K, Bloqueio e DIS - sem distribuidor

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Valeu !!

Vou buscar as Hilux.

Os lugares a mais é para uso local em SP e MT. Nos deslocamentos é p/ apenas 2 ou 3 pessoas. Realmente apesar do DNIT ter mexido nas rodovias de GO e MT nas ultimas vezes q fui andei pegando uns buracos novos....principalmente nos trechos dentro de MG...haja suspensão...mas o deslocamento a 100 Km/h fica dificil...onde vou são 1.700 km e longe 700 Km de Cuiaba ou Goiania, ou seja, sem vôo comercial...

Vi umas Defenders com bancos de couro individual atras..me pareceram confortáveis....

abçs

No entanto, dirigir uma Defender é algo único.8)
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

BOas dicas! tô acompanhando pois pretendo adquirir uma 110.

boas dicas! estou acompanhando pois pretendo adquirir uma 110.

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fchain Ver Post
    Seria esta barra.Ela é ajustada quando se faz alinhamento?
    O nome é panhard?
    Grato.
    Olá Fchain. Esta barrac om a seta amarela é a de direção. O trilho em "U", na direita é uma guia para a barra.
    Se algo resistente (toco de árvore / pedra pontuda) se encaixa entre esta barra e o eixo, normalmente usando-se o guincho, a barra entorta, formando um "V", ficando mais curta (a dimensão total diminuirá) e as rodas abertas / desalinhadas.
    Um bom torneiro alinha a barra, deixando-a retilinea outra vez, na porrada! Talvez venha do uso de mecânica fina (prensa + marreta) estas marcas. Muito comum acontecer em viaturas que fazem trilha, ou seja, as felizes...
    No mato, usar o proprio cabo do guincho + uma boa cinta, trazem a barra de volta, mesmo que sem precisão.
    Abração.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá!

Gostaria de uma ajuda de vocês e acho que cabe neste tópico, recém ressuscitado..
    Tenho procurado um bom veículo para viagens longas e a Defender, claro, é uma forte opção. Achei alguns exemplares da Def 110 no WebMotors e no Mercado Livre e três me pareceram bem interessantes.
    (1) Defender 110 2005/2006 80.000Km por cerca de pouco mais de R$80.000 em BH/MG;
    (2) Defender 110 2004/2004 54.000Km por cerca de pouco mais de R$90.000,00 em BH/MG e
    (3) Defender 110 G4 Challenge 2006 65.000Km por cerca de R$90.000,00 no Ceará

Pergunto:
    A viatura 2004 valeria mesmo mais de R$90.000,00 somente pela baixa quilometragem e estado geral bom? Não é exagero?
    A série G4 Challenge da Def 110 vale mesmo esse valor de também R$90.000,00?

Como notaram, tenho procurado um motor a diesel mecânico e não eletrônico. Mas sei também que uma Def 110 zero quilômetro custa cerca de R$130.000,00 (um pouco mais) e os valores que mostrei aproximam-se dos R$100.000,00.

Agradeço se alguma boa alma puder me ajudar.

Abraços

Helio Felix

Usuário Avatar de HelFel
    Entrada
    07/04/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Alguma boa alma...?

Citação Postado originalmente por HelFel Ver Post
    Olá!

Gostaria de uma ajuda de vocês e acho que cabe neste tópico, recém ressuscitado..
    Tenho procurado um bom veículo para viagens longas e a Defender, claro, é uma forte opção. Achei alguns exemplares da Def 110 no WebMotors e no Mercado Livre e três me pareceram bem interessantes.
    (1) Defender 110 2005/2006 80.000Km por cerca de pouco mais de R$80.000 em BH/MG;
    (2) Defender 110 2004/2004 54.000Km por cerca de pouco mais de R$90.000,00 em BH/MG e
    (3) Defender 110 G4 Challenge 2006 65.000Km por cerca de R$90.000,00 no Ceará

Pergunto:
    A viatura 2004 valeria mesmo mais de R$90.000,00 somente pela baixa quilometragem e estado geral bom? Não é exagero?
    A série G4 Challenge da Def 110 vale mesmo esse valor de também R$90.000,00?

Como notaram, tenho procurado um motor a diesel mecânico e não eletrônico. Mas sei também que uma Def 110 zero quilômetro custa cerca de R$130.000,00 (um pouco mais) e os valores que mostrei aproximam-se dos R$100.000,00.

Agradeço se alguma boa alma puder me ajudar.

Abraços

Helio Felix

Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    HelFel ...
    em 2005 comprei a minha primeira (e até agora única Defender 110 1999), com 77mkm, hoje ela está com 167mkm, na época por r$52.000 - hoje ela vale +/- isto, mas não vendo a minha por este preço, pois hoje sei aquilo que já troquei e que no futuro vou ter que trocar, acho que as manutenções em 6 anos foram uns 5mil (contanto 2mil de pneus).
    Quanto as opções eu iria pela mais barata, 80mil, mas tem que ver o estado, afinal sempre tem aquelas famosas frases "nunca fez trilha" "carro de mulher", etc. Depois de uns 2 anos você deixa ela com a sua cara.
    Aqui em casa quando comprei ninguém reclamava, depois os filhos cresceram e tive que trocar o banco traseiro e colocá-lo um pouco mais para traz para dar mais conforto.

boa sorte

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Eu começaria minha procura por uma até 1998. Além de mecânica é inglesa; O preço é uma questão de quem conhece o que tem e vende e quem conhece o que compra. Preço de Land Rover não tem tabela para quem conhece. Umas não valem quase nada e outras mais do que se imagina.

Viagens longas com uma Defender exige cuidados, principalmente não passar de 110Km/h na velocidade de cruzeiro.

Se nunca teve um Land Rover sugiro andar em um principalmente viajar(seu objetivo) uns 200 Km para ver se é isso que quer. Eu não viajo com outro.

Para saber se um Land Rover é boa opção de compra avalie com alguém que perca pelo menos umas duas horas de observação minuciuosa.

Abraço e cuidado com o "mosquito contaminado de Land Rover" que espalha esta doença....kkkkk
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Opa!

Nesse link tem um bom material com dicas sobre algumas coisas para observar antes de comprar uma Defender...

Defender Buyers Guide | Repair My Landrover

Quando comprei a minha eu não entendia absolutamente NADA de Defender, mas esta era de um familiar que sabíamos ser cuidadoso com seus carros. Não poderia ter comprado um jipe melhor: baixa km, manutenção em dia e que sempre foi usado dentro de seus limites. Dei sorte pra caramba!!!

Se fosse pra comprar no escuro, eu iria com a opção 1: mais nova e mais em conta. 26k km de diferença, em relação a opção 2, não são nada para um Defender bem cuidado.

Sorte com a compra e abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem