x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Borracha Parabarro - onde encontro!!




    Bom dia,
    acabei de perder a miha borracha parabarro traseira esquerda, alguém sabe onde encontro? Será que terei de importar?

    obrigado!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Se for comprar aqui vai pagar uma fortuna.
    Compre um pedaço de borracha certa na espessura correta, corte e faça vc mesmo.
    Ou importe.
    Abs
    Sergio

  • #3
    Comprei a pouco tempo atraz na landcenter em SP. Não me lembro o preço mais não foi barato. La tem com o logo LR e sem, mais a sugestão de fazer em borracha certamente ficará muito mais barato.

  • #4
    MInha disco está sem as 2 borrachas, pensei em colocar aquelas tipo caminhão e fazer um ferro de marcar, com o desenho oval e as iniciais LR no meio [ferro de marcar gado, acho que fica mais original que as sem nenhum detalhe, mas é tão barato na Paddock, que talvez compense mais importar.[ MENOS DE 6£ A PEÇA -BRITCAR as da Defender 110]

  • #5
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Caro Landrei,

    comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!

    Valeu



    Rhuan_110 hcpu 98

  • #6
    Citação Postado originalmente por Rhuan Ver Post
    Caro Landrei,

    comprei a pouco tempo na Minas Off Road em Belo Horizonte. Eles tinham com o simbolo Land Rover e uma de borracha lisa, muito bem feito. O telefone é (31)33744943, fale com o Luiz e faça um orçamento. Se achar que vale a pena vc combina com ele e de repente te envia!

    Valeu



    Rhuan_110 hcpu 98
    Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova

  • #7
    Usuário Avatar de Rhuan
    Entrada
    22/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    220
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcio, boa tarde!

    Não tinha essa informação, mas sem dúvida o Rogério é um mecânico muito bom e de confiança. Inclusive troquei o reparo do braço Pitman com eles semana passada antes do passeio à Serra da Canastra que fiz nesse carnaval.

    Você mora em BH também? De repente combinamos um passeio aqui nos arredores!!


    Grande abraço


    Rhuan_110 hcpu_98

  • #8
    Landrei, há um par sendo vendido aqui no fórum.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...light=defender

    []´s
    Alex

  • #9
    Rhuan, sim morro em Bhz. Me lembro que quando voce estava fazendo seu carro e colocou alguma questão no forun lhe respondi falando do Rogerio.
    Hoje fui la para atualizar as conversas e o Icaro me confirmou a informação das paças do Fefé. Rogerio ficou com LR, a SPInports com as Mit e demais um ex funcionario do Fefé com as peças e veiculos Suzuki. Marcaremos uma trilha em breve.Abraços

  • #10
    Tem um parabarro sendo anunciado no mercado livre.com.br

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Informação sobre a Minas Off Road

    Caro Marcio, Meu nome é João Marcos e sou o proprietário da Minas Off Road, o Fefé não tem, absolutamente, nenhum vínculo com a Minas Off Road, que continua oferecendo manutenção em veículos 4x4, com uma vocação maior em Land Rover, já que nossos funcionários, em sua maioria vieram da concecionária da Land Rover. A Minas Off Road não só oferece serviços de mecánica, eletrica, pintura, entre outros como também fornece peças. Gostaria de convida-lo a vir aqui tomar um café com a gente para que possa conhece-lo pessoalmente.
    Abraços
    João Marcos

    Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Rhuan, tive noticias que o Fefé dono da Minas Off Road teve que se desfazer de todo material que não Troler e ser exclusivo da marca. Então todas as LR e peças foram repassadas ao Rogerio da Rogerio Motors 31 3416-7052 que entendo ser a melhor oficina LR de Bhz depois da Concessionaria Terranova

  • #12

    Parabarro

    Olá João,
    Estou precisando destas borrachas.
    Você tem aí na Minas Off Road a borracha com e sem o logo da Land?
    Nas da frente é bobagem colocar com a marca, não?
    Abraços,
    Cláudio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade