x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal

    Estou tentando achar algum mecânico / oficina para levar minha muito em breve Defender 110. I can't wait...

    Como moro em Caraguatatuba, se tivesse alguém em São José dos Campos ou região do Vale do Paraíba seria MUITO bom.

    Pretendo aprender e fazer as coisas mais simples, mas a primeira revisão preciso de alguém com conhecimento para detectar problemas e me dar uma "aula".

    Obrigado

  • #14
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Uma indicação em Ribeirão Preto também seria muito útil! Vou com certa frequência para esta região.

    Obrigado

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dennis B Ver Post
    Olá pessoal

    Estou tentando achar algum mecânico / oficina para levar minha muito em breve Defender 110. I can't wait...

    Como moro em Caraguatatuba, se tivesse alguém em São José dos Campos ou região do Vale do Paraíba seria MUITO bom.

    Pretendo aprender e fazer as coisas mais simples, mas a primeira revisão preciso de alguém com conhecimento para detectar problemas e me dar uma "aula".

    Obrigado
    Dennis B,

    Moro no ABC mas vou bastante a Caraguá. Não conheço ninguém lá, porém sei que temos amigos aqui do fórum em SJC que podem nos ajudar com essa dica.

    Aqui em SP eu levo no Ronald.

    No mais, boa sorte e se prepare, o carro é incrível.

    Abraços,

    Felipe
    Defender 110 2002 - segundo e único dono!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    64
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dennis B Ver Post
    Olá pessoal

    Estou tentando achar algum mecânico / oficina para levar minha muito em breve Defender 110. I can't wait...

    Como moro em Caraguatatuba, se tivesse alguém em São José dos Campos ou região do Vale do Paraíba seria MUITO bom.

    Pretendo aprender e fazer as coisas mais simples, mas a primeira revisão preciso de alguém com conhecimento para detectar problemas e me dar uma "aula".

    Obrigado

    Olá Denis, moro em São José dos Campos. Tenho Defender a mais de 15 anos, e Disco 1 a mais de 5. Recomendo o Marquinhos da MHS Service em São José dos Campos. Tel: 3933-35-93. Ele é Jipeiro e cuida dos meus carros a uns 5 anos. NUNCA tive problemas, antes levava em São Paulo, mas depois que conheci ele nunca mais precisei.
    Vou para Caraguá de vez em quando pois minha sogra mora lá. E sempre passo pela cidade pois vou sempre para a ILhabela. Se precisar de algo daqui é só falar.
    Abs
    Sergio - belloo@terra.com.br

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Caraguatatuba/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Sérgio e Felipe07

    Obrigado pelas dicas! Logo mais levarei ao mecânico a recém adquirida Defender 110 SW 2004!!!!!

    Quando vierem para Caragua vamos marcar de ver as viaturas!

    abraço



    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Olá Denis, moro em São José dos Campos. Tenho Defender a mais de 15 anos, e Disco 1 a mais de 5. Recomendo o Marquinhos da MHS Service em São José dos Campos. Tel: 3933-35-93. Ele é Jipeiro e cuida dos meus carros a uns 5 anos. NUNCA tive problemas, antes levava em São Paulo, mas depois que conheci ele nunca mais precisei.
    Vou para Caraguá de vez em quando pois minha sogra mora lá. E sempre passo pela cidade pois vou sempre para a ILhabela. Se precisar de algo daqui é só falar.
    Abs
    Sergio - belloo@terra.com.br

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá, colegas do Fórum!!

    Fui guiado até o Ronald pelas respostas aqui deste post e só posso dizer que foi o pior mecânico que já fui na vida!

    Tenho uma Discovery 4 2013 que parou de funcionar no meio da rua e não ligava mais. Procurei indicações de mecânicos especializados e foi quando que esse fórum me direcionou para o Ronald.

    O primeiro problema foi a localização, pois meu carro teve que ser guinchado até cotia e isso me gerou um gasto bem alto. Quando receberam meu carro, passaram o computador e localizaram o problema. Comecei a achar esquisito, pois da verificação do problema à finalização do serviço não se passaram nem duas horas além de me cobrarem várias coisas que eles não haviam informado que seriam cobradas a parte, mas tudo bem, desde que o meu carro andasse, não estava me importando muito.

    Foi quando que menos de uma semana depois o carro parou novamente na rua. Achando que o serviço prestado teria qualquer tipo de garantia, paguei novamente guincho e o carro seguiu para o Ronald. Foi quando tive a maior surpresa, não só a peça que eles haviam trocado antes estava errada, como eles queriam que eu pagasse novamente pelas peças e pelo serviço, sendo que foi um erro DELES terem colocado a peça errada. Depois de muito negociar, ainda tive que pagar pelo serviço e por algumas peças adicionais.

    Já estava bem insatisfeito com todo o serviço e atendimento prestado pela mecânica do Sr. Ronald, quando após 20 dias do segundo conserto, meu carro parou novamente na rua (minha sorte é que trabalho perto da minha residência). É inaceitável que um carro do porte de uma Discovery 4 quebre 3 vezes pelo menos motivo em menos de 2 meses!! Não só eles não arrumaram o carro da forma correta, como fizeram um serviço porco!

    Foi aí, no auge de meu desespero (e do bolso vazio) que encontrei o Juan da Dashboard (http://www.oficinadelandrover.com.br/contato.asp)! Extremamente profissionais e atenciosos, não só o serviço foi feito da melhor forma possível, como ainda ofereceram garantia de 6 meses para o reparo e peças e ainda se ofereceram para parcelar o valor cobrado! Super indico a dashboard para os amigos aqui do fórum!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal
    Sou novo por aqui, e gostaria da ajuda de vcs.
    Ja tive vários Jeep Willys, porem agora estou vendendo o meu Bernardão e estou pensando em compra uma Land Rover 110, porem não conheço nada dela, como manutenção, consumo, se o carro quebra muito, como devo proceder?
    Alguém pode me ajudar?
    Estou procurando uma Land Rover Defender entre 2002 a 2005, ou uma Ford Ranger a Diesel 2008 a 2010, oque vcs me aconselham?
    Tenho medo de compra uma Land e gastar muito com manutenção

    Obrigado

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/08/2010
    Idade
    50
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, alguém foi no Ronald recentemente e poderia confirmar os contatos?
    Em busca do 4x4 diesel, que me dê mais alegria do que oficina!

  • #21
    Citação Postado originalmente por Elizeu_Neto Ver Post
    Pessoal, alguém foi no Ronald recentemente e poderia confirmar os contatos?
    11 4551-2018.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade