Pessoal, comprei uma defender 110 CSW 2005, e acredito que seja padrão não possuir o acionamento elétrico do vidro traseiro. Como tenho filho pequeno, gostaria de poder contar com aquela travinha, própria para criança, evitando que os vidros sejam acionados pelos comandos traseiros, qundo acionada pelo motorista.
Vcs tem alguma dica? É melhor um genérico ou adaptar algum de algum carro mais popular, como palio, gol, ....
Obrigado
Abraços,
Em tempo:
Procurei em posts anteriores, e não encontrei nada similar.
Se vcs tiverem foto de alguma adaptação, serão muito bem vindas.
Abraços,
Leandro
Eu coloquei o meu vidro eletrico na elitec http://www.elitec.com.br/
como e uma noventinha nao tem vidro traseiro... mas e todo hi-tech, tem central.. o vidro abaixa quando voce abre a porta do outro lado e abre e fecha com o controle remoto. Talvez o sistema deles tenha essa opcao....
Eu coloquei o meu vidro eletrico na elitec http://www.elitec.com.br/
como e uma noventinha nao tem vidro traseiro... mas e todo hi-tech, tem central.. o vidro abaixa quando voce abre a porta do outro lado e abre e fecha com o controle remoto. Talvez o sistema deles tenha essa opcao....
Oi O Carioca,
Vou dar uma ligada para saber. Se não for abuso e vc tiver fotos, se puder, posta por favor. Lembra quanto custou ou algo aproximado?
Obrigado,
Abraços,
Leandro
So da pra ver dois botoeszinhos verdes de volkswagen no cubby.
Nem lembro quanto foi. Tb no meu caso foi a instalacao completa. Voce ja tem a metade do servico feito. Melhor vc dar uma ligada pra eles.
Posso estar enganado, mas essa botãozinho que voce fala é meramente um interruptor que corta a corrente para os vidros que nao queres que sejam acionados. Acredito que um eletricista competente e com boa vontade faça essa adaptação para você. Pode usar inclusice um botão desses que utilizamos para farois auxiliares.
Valeu O Carioca! Como não é muito longe do centro, vou tentar dar uma passada lá, assim que vender a hilix e passar a usar a defender. Obrigado pela ajuda.
Oi Rafael, vc tem razão, deve ser somente um corte de corrente. Pelo visto, a coisa é mais simples que eu havia pensado. Valeu pela dica.