Bacana, fiz o pedido da evaporadora, vamos ver o que dá, quando instalar posto aqui o resultado. Abç
No caso você já tem o ar condicionado original?
Esse valor de mão de obra é pra acrescentar o traseiro apenas? A ligação vai ser separada do evaporador da frente?
Fala Marcelo, a ideia é essa. Tenho o gela saco instalado e pretendo colocar uma bifurcação para o ar traseiro. Já ouvi falar de um instalador que talvez meu compressor nao fosse tão forte pra suprir duas saídas, se assim for, desligarei a o gela saco e deixarei somente o trás.
Estou de qualquer forma dando uma geral no carro, fechando os buracos, trocando as borrachas, então acho que vai acabar ficando bom!! Rsrs abç
Fala Marcelo, a ideia é essa. Tenho o gela saco instalado e pretendo colocar uma bifurcação para o ar traseiro. Já ouvi falar de um instalador que talvez meu compressor nao fosse tão forte pra suprir duas saídas, se assim for, desligarei a o gela saco e deixarei somente o trás.
Estou de qualquer forma dando uma geral no carro, fechando os buracos, trocando as borrachas, então acho que vai acabar ficando bom!! Rsrs abç
Boa tarde.
Seu compressor sendo original vai dar conta sim, meu pai tem uma 110 e tem o ar condicionado duplo com compressor original, no calor, depois de uns 15 minutos ligado, a velocidade que usa é no 1. Vai ter que completar a carga de gás.