x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 128
  • #85



    Citação Postado originalmente por Natanael Junior Ver Post
    Pois é, Norberto. Uma vez, quando tinha minha 90, em 2001, troquei umas mensagens com um pessoal da Land Rover Enthusiast, uma revista inglesa de lands, e me informaram que a scorpion racing optou por manter a dianteira assim para garantir certa segurança na direção on-road. Mas mesmo sendo uma 2-link na dianteira, ela oferece curso bem maior que a original, por causa da dimensão das molas e amortecedores e do desenho diferenciado dos tirantes (links). No meu samurai, o samucaco, porque pretendo usá-lo também no dia-a-dia, estamos fazendo o 4-link na traseira e um 2-link com panhard "superdimensionado" na dianteira....

    Para a disco, vou observando os rumos desse tópico aqui... Sou fã da suspensão extreme da scorpion. Foi a única que vi de perto, numa noventinha argentina, perto de Comodoro Rivadavia e pareceu MUITO bem feita e funcional.

    Abraço,

    Fala, Natanael! Estou acompanhando o tópico do Samucaco. Tá ficando show de bola!
    Só acho que você deveria ter feito 4-link na dianteira também, hehe.
    Colocava uma cinta para limitar a abertura da suspensão quando rodando no dia-a-dia e boa. Mas mesmo assim, o curso tá incrível.
    Acho o kit Extreme da Scorpion a melhor opção para mim, que vou rodar no dia-a-dia também, assim como o da Equipe4x4. Acho que são do mesmo nível, apesar de nunca ter visto nenhum deles ao vivo. O problema é o preço...
    Se o Fabrizio trouxesse um kit inteiro pra servir de modelo, acho que ele ia se dar bem.
    Esse sistema da Safari Gard também parece ser muito bom, e o preço já é bem mais acessível. Só que pra traseira eles só tem molas e tirantes, pelo que vi no site.
    Vamos ver se o Fabrizio traz alguma novidade de lá.

    []s
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #86
    estou com um kit traseiro pronto,seja para altura original que levantado.prossima semana estao prontas as coluna alta +20cm

  • #87
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    estou com um kit traseiro pronto,seja para altura original que levantado.prossima semana estao prontas as coluna alta +20cm
    O que vem no kit traseiro, Fabrizio?
    Posta fotos pra gente ver.
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #88
    Olha o Nonô aí... já procurando sarna pra coçar!!!! Kkkkk
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

  • #89
    no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
    mesma peça do 110 do Taraba.
    os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
    mesma medida dos Kit Equipe

  • #90
    Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Olha o Nonô aí... já procurando sarna pra coçar!!!! Kkkkk
    É isso aí, Brandt! ...Já tá coçando, hehehe
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #91
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
    mesma peça do 110 do Taraba.
    os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
    mesma medida dos Kit Equipe
    Fabrizio,
    Assim que ficar pronto, posta as fotos. Bota preço, também.
    Estou interessado no kit com suporte elevado, pra colocar amortecedor maior, com molas maiores.
    E para a frente? Vai fazer os braços, também?
    Norberto - BH/MG
    Defender 90 - CP 4.12 Ashcroft/BF mud 35"x12.5R15/2xARB/T-Rex Bone+Raptor4x4/Gwyn Lewis Chall kit 11.5"/Warn 9.5XP

  • #92
    estou fazendo tambem para a dianteira ma o trabalho esta mais complicado devido ao angulo de caster.estou ja com um kit em produçao ma vai demorar mais um pouco pois para fazer um trabalho de nivel tem um amplo uso da fresa.o kit basico traseiro sai a 1200 reais

  • #93

    kit basico

    mando a foto do que e composto o kit e o resultado.
    o kit vem com
    2 cones com suporte
    2 braços com buchas do lado do eixo
    2 supoorte do amortecedor

    precisa especificar se a Land esta levantada e quanto
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -varias-1-012.jpg   -varias-1-019.jpg   -varias-1-010.jpg  

  • #94
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    no kit basico vem os 2 braços traseiros com geometria modificada e os suporte dos amortecedores reibaixado ou ultra rebaixado dependendo da altura da mola,2 cones com suporte e bucha do braço do lado do eixo.
    Mesma peça do 110 do taraba.
    Os suporte dos amortecedores levantado sao para 110 com molas levantada minimo +5cm ate 14cm.nao fiz fotos pois estou pintando eles .
    Mesma medida dos kit equipe

    grande fabricio, eu descobri dois kits novos de defender, um inglês (x eng) e um italiano o (raptor 4x4)vc conhece?
    Vou te mandar as fotos! Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_9687.jpg   -100_9724.jpg   -100b0911.jpg   -100b0940.jpg  
    Imagens Anexas -100_0491.jpg 

  • #95
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    mando a foto do que e composto o kit e o resultado.
    O kit vem com
    2 cones com suporte
    2 braços com buchas do lado do eixo
    2 supoorte do amortecedor

    precisa especificar se a land esta levantada e quanto
    essas que enviei são do raptor 4x4 made in italia, vou mandar mais do raptor
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100b1010.jpg   -ammortizzatori-artigianali.jpg   -assetto-2-nero.jpg   -barra-panhard.jpg   -barra-panhard-regolabile.jpg  

  • #96
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    mando a foto do que e composto o kit e o resultado.
    O kit vem com
    2 cones com suporte
    2 braços com buchas do lado do eixo
    2 supoorte do amortecedor

    precisa especificar se a land esta levantada e quanto

    mais raptor 4x4 ....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logo-giallo-su-neroassetti.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade