Postado originalmente por
leo abreu
Pois é. Pelo que estou vendo, tem 2 vertentes na marca. A de Jipeiros com suas Defenders, as quais aguentam pro resto da vida com pouca manutenção e as luxuosas Dv 3 e Ranger rovers que competem com Pajeros, Hilux, BMW X5, Porche Cayene etc...
Minha dúvida é comparando com Pajeros e Hilux. Não sou de ficar lustrando carro todo dia, muito pelo contrario...Odeio ficar fussando carro.
Carro é para atender as minhas necessidades, colocando uma boa pitada de emoção e conforto.
Uso para família e esportes na natureza. E preciso de espaço para levar os equipos e parceiros.
Logico que estou comprando também pela emoção, pois caso contrario comprava um golzinho com ar...
Mas comparar com cachorro é f... adoro ter e cuidar do meu cachorro, mas odiaria ter que cuidar igualmente de um carro. Nem acho tão bonito assim... Em questão de beleza iria de Hilux...como diz um amigo, a Dv3 parece um armário...hehehehe To indo muito pelo conforto, acessórios, tecnologia e quem sabe praticidade (pelo que vejo não em nenhuma).
Resumindo, se começar a frecurada de parar todo dia para manutenção eu tô fora. Vou de Pajero ou Hilux mesmo...Pois este já conheço e é tudo muito simples.
Ajuda mais Portela...
Valeu.
PS A maioria dos post são sobre Defenders ou Discoverys velhas, por isso dificulta a análise.