x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    NÃO É SO A MANUTENÇÃO!!!
    VC QUER COMRPAR UMA COISINHA ORIGINAL PRO CARRO CUSTA 1000 REAIS E ASSIM VAI..... E QUANDO VC CONSEGUE PAGAR O BAGULHO ELES DIZEM QUE TEM QUE ENCOMENDAR!!!!
    LA NA CAR HOUSE A GENTE TEVE TUDO QUE QUERIA EM UM TEMPO DE NO MAXIMO 30 MINUTOS:
    MANUAL DO CARRO HILUX 3.0 DISEL---> 40 REAIS!
    O DA LAND NEM TEM PRA VENDER
    HACK ESPORTE ---> BEM ESSE É MAIS CARO QUE O DA LAND MAS AZAR... NINGUEM É PERFEITO
    BAGAIERO DA LAND ---> UNS 500 PILA
    BANCOS TRA. ->>> DA HILUX USN 1000 REAIS EM MELHOR COURO
    DA LAND ->>> NEM VO FALA QUANTOI CUSTA UMA MERDA DE UM BANCO DE TECIDO FUDIDO...

    E ASSIM VAI.... TODO MUNDO SABE O QUE EU TO FALANDO
    DUVIDO QUE TODOS ESTEJAM SATISFEITOS COM O ATENDIMENTO DA AUTO DA LAND ROVER AQUI NO BRASIL!!!!
    ACHO QUE ELES NÃO SE TOCSARAMQ UE AQUI É UM CARRO CARO NÃO É QUE NEM LA QUE COM 22 MIL EUROS TU COMPRA UMA....

  • #14
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    só pra colocar mais diesel na fogueira .......troquei TODOS os rolamentos da t-case da land nesse findi.....8 rolamentos e mais 2 retentores....preço da brincadeira......250 reaus e vem me falar q é caro!!!! É muito facil chegar numa revenda e dizer " troca tudo" ai não adiante chorar depois .....vão procurar e pesquisar preço!!!!

    O Renan tem janta nessa quarta!!! aparece por lá cara!!! e pode ser de toyota mesmo....ehehehe


    []' economicos......
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    só pra colocar mais diesel na fogueira .......troquei TODOS os rolamentos da t-case da land nesse findi.....8 rolamentos e mais 2 retentores....preço da brincadeira ...... 250 reaus e vem me falar q é caro!!!! É muito facil chegar numa revenda e dizer " troca tudo" ai não adiante chorar depois .....vão procurar e pesquisar preço!!!!
    []' economicos......
    Josino , aí é que está o x da coisa , se vc encosta na mesma oficina um CJ e depois um Land , o gasto com peças pode ser praticamente o mesmo , mas o meca alfineta o cara da Land muito mais que o do CJ

    Bando de fdp , faze o q ???
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #16
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    só pra colocar mais diesel na fogueira .......troquei TODOS os rolamentos da t-case da land nesse findi.....8 rolamentos e mais 2 retentores....preço da brincadeira ...... 250 reaus e vem me falar q é caro!!!! É muito facil chegar numa revenda e dizer " troca tudo" ai não adiante chorar depois .....vão procurar e pesquisar preço!!!!
    []' economicos......
    Josino , aí é que está o x da coisa , se vc encosta na mesma oficina um CJ e depois um Land , o gasto com peças pode ser praticamente o mesmo , mas o meca alfineta o cara da Land muito mais que o do CJ

    Bando de fdp , faze o q ???

    Bom ai já é outro problema.....escolha de mecânico, até agora os dois únicos mecânicos que mexeram na minha land foram muito profissionais e competentes nunca me fizeram "vender um rim" pra pagar uma conta .......só troquei de oficina por q o antigo mecânico largou a profissão.....foi pra fortaleza comer camarão

    E continuo dizendo a pouca manutençao das land, é barata!!!! 8)

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #17
    Concordo com o Josino,


    A manutenção da land (qdo tem que ser feita) é barata!!!!
    Acho que antes do pessoal vir e ficar metendo pau nos preços e nas lands é melhor dar uma pesquisada antes para ver que os preços não são tão altos assim.

    TODO MUNDO SABE E TODO MUNDO FALA QUE NÃO DÁ PRA LEVAR NENHUM CARRO PRA MANUTENÇÃO EM CONCESSIONARIA, ENTAO PQ LEVAM????

    []s tendo trocado em 4 anos de mtas trilhas apenas pastilhas de freio, 1 cruzeta, cilindro de embreagem e alternador (por um de santana)
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/12/2008
    Idade
    55
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Land cara ou não?

    Olá, estou tentando comprar um off road, escolhendo, entre eles, uma land rover. Confesso que a manutenção é coisa que me assusta e fiquei ainda mais assustado quando li os e-mails que fazem referência aos altos custos dos da Land. O que devo levar mais em conta ao escolher uma Land usada: quilometragem, ano, conservação? O que deve ser revisado com mais detalhamento na mecânica ou no geral? Abraço, Jaime

  • #19
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Renan,

    Mete a mão na graxa, gasta uma solinha de sapato, importa umas pecinhas e deixa de estoque. Não é caro mesmo!

    Defender é um fusca 4X4!

    Quanto ao manual, a Land Rover não vende mesmo! Você pode baixar, DE GRAÇA, no site da fábrica.

    Fuça lá que você acha. Mas vou até de dar a dica do caminho http://www.landrover.co.uk/gb/en/own...nd-manuals.htm

    O carro não é a oitava maravilha do mundo não, mas o que você fala só procede, como já disseram, se encostar na conce$$ionária e esquecer...

    Abraço,
    Jimny 4All

  • #20
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21709

    Neste tópico este assunto foi bem discutido...

    abraço
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #21
    Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    719
    Agradecimentos: 0
    Pela data de postagem do tópico o Renan já deve ter vendido a Toyota e voltado para Defender.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

  • #22
    Usuário
    Entrada
    11/10/2005
    Local
    sp/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    pela Data De Postagem Do Tópico O Renan Já Deve Ter Vendido A Toyota E Voltado Para Defender.



    Concordo Com Voce!

    Land Rover é Land Rover Os Outros.... São Outros.

  • #23
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    Caraca!

    Só agora vi a data da postagem do Renan

    Abs.,
    Jimny 4All

  • #24
    Usuário
    Entrada
    01/02/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    meus amigos manutençao do defender nao e caro, olha so fiz essa semana na consecionaria troca da correia dentada ,kit da correia ,retentor,correia ploly v , oleos dos diferenciais + mao de obra , gastei 1200.oo reais e garantia de 1 ano peça e mao de obra ,isso e caro, caro e um seguro de qualquer toyta o mais barato 12.000.00 com rastrador de satelite senao nao fazem. tudo tem seu preço, todo mundo diz que land e cara a manutençao , so que errado qualquer marca se voçe for fasez tudo na concessionaria fica caro. mais voçe faz uma vez so.minha land defender 110 2001 /2002

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade