x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Volante Descascando




    pessoal alguém sabe uma solução sem ter que forrar o volante pq o mesmo esta esfarelando por causa do suor pensei em por algum verniz alguém já fez isto?

  • #2
    Usuário Avatar de PERIGOT
    Entrada
    30/03/2008
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    pessoal alguém sabe uma solução sem ter que forrar o volante pq o mesmo esta esfarelando por causa do suor pensei em por algum verniz alguém já fez isto?
    Eu fico ao lado da tapeçaria onde a Land Center manda os volantes Para forrar de couro, eles cobram 130,00, até que fica razoavel.
    Também tenho um conhecido que importa o volante novo, acho que custa 450,00, posso ver com ele, se vc se interesar.

  • #3
    Usuário Avatar de danielsocean
    Entrada
    29/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    40
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    A forração doi volante em couro assim como a revitalização do couro dos bancos (CSW), se bem feita, fica bem legal. Quando comprei o Thunder ano passado pedi para que fizesse e ficou como novo. Se morar no Rio e quiser o contato te passo.

    Abs

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por danielsocean Ver Post
    A forração doi volante em couro assim como a revitalização do couro dos bancos (CSW), se bem feita, fica bem legal. Quando comprei o Thunder ano passado pedi para que fizesse e ficou como novo. Se morar no Rio e quiser o contato te passo.

    Abs
    Na minha opinião, forrar o volante com couro é a melhor opção (além de mais barato) , sem contar , que a empunhadura fica bem mais legal, desde que seja feita por um profissional da área.Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .........................................................

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Volante descascando

    Prezado Daniel,


    Agradeço se você puder me informar onde mandou forrar o seu volante.

    Estou pretendendo mandar forrar o meu, e gostaria de ter uma boa indicação.

    Estou querendo uma firma ou alguém aqui no Rio que faça um trabalho perfeito, que fique como se fosse o volante original em couro.

    Grato pela atenção.

    Morgado

  • #6
    Aconteceu a mesma coisa na minha Defender. No meu caso, eu entrei em contato c/ a Rallye Design ( www.rallyedesign.com.br ) e eles forneceram-me um volante original, mas já revestido em couro, a base de troca. Não me arrependi

    4X4 Brasil

  • #7
    qual o valor da troca?

  • #8
    Eu fiz com Sr. José em Sao Cristovao, o cara faz para varias concessionarias.
    Meu volante ja tem 3 anos e está perfeito. Tel: 25800389
    www.autocapassaojanuario.com.br
    Abr
    Toti

    Citação Postado originalmente por Morgado Ver Post
    Prezado Daniel,


    Agradeço se você puder me informar onde mandou forrar o seu volante.

    Estou pretendendo mandar forrar o meu, e gostaria de ter uma boa indicação.

    Estou querendo uma firma ou alguém aqui no Rio que faça um trabalho perfeito, que fique como se fosse o volante original em couro.

    Grato pela atenção.

    Morgado

  • #9
    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    qual o valor da troca?
    Já faz um certo tempo e, por isso, não me lembro. Sugiro que vc entre em contato com eles.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/05/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Reparo de volantes: SOS Volantes (Sr. Yoshiharu, em Mogi das Cruzes- SP. (11) 7588-5027). Ele faz uma espécie de recomposição da cobertura do volante (não é capa). Custa uns R$ 50,00.

  • #11
    Citação Postado originalmente por PERIGOT Ver Post
    Eu fico ao lado da tapeçaria onde a Land Center manda os volantes Para forrar de couro, eles cobram 130,00, até que fica razoavel.
    Também tenho um conhecido que importa o volante novo, acho que custa 450,00, posso ver com ele, se vc se interesar.
    Ola Perigot
    Vc pode passar o endereço dessa tapeçaria onde a Land Center manda fazer os volantes em couro ?
    Um grande abraço
    Anderson Cunha

  • #12
    Usuário Avatar de Lauro Cancela
    Entrada
    27/12/2007
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por educme Ver Post
    qual o valor da troca?
    Amigo, em maio eu troquei o meu descascado por um novo forrado em couro no RallyeDesign, e me custou R$ 180.00. Nao me arrependo, o couro e da mesma cor do banco, o que fica bem legal, e o logo da direcao se encaixa no mesmo local

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade