pessoal estou com uma dívida, as vezes em vagem de 200km a susoesào desce, mesmo após deligar o lend e religar ela não infla mais a camara de ar, o que me faz pensar que não seja um furo e sim o sensor ou coisa parecida, o compressor acho que naò é pois o outro lado continua normal, embora não esvazie, alguém já teve este problema?
ja tive o caso que a traseira desce e não levanta. Tinha entrado agua no compressor que não estava funcionando. Quando desmontei, observei que tem mangeiras e valvulas para cada lado. Imagino se uma valvula de um lado esta travado ou com mal contato pode aconteceu o que voce disse.
Ola
Eu queria saber se tem alguma bolsa de ar no mercado brasileiro que seja adaptavel no discovery 2 pois na consecionaria querem 2600k por cada uma.
Obrigado
Não sei afirmar se é plug and play, mas existem as air lift, que são muito boas e tem de várias medidas...
Inclusive são vendidas lá fora Kits para disco, defender, para reforçar as molas originais.
Ola
Importar as bolsas é uma opção mas é um processo demorado, mas se nao tiver outro jeito vai ter que ser.
A minha maior duvida é quanto aos suportes das bolsas que sao diferentes de todos os que eu vi ate agora.
Ola
Importar as bolsas é uma opção mas é um processo demorado, mas se nao tiver outro jeito vai ter que ser.
A minha maior duvida é quanto aos suportes das bolsas que sao diferentes de todos os que eu vi ate agora.
Meus pedidos de importação tem sido entregues em no maximo 3 semanas. Sendo que normalmente em 2 semanas ja estao aqui. Nao acho tao demorado assim. Pricipalmente se compararmos os preços.
João, estou com o mesmo problema na minha Disco2. Arria só um lado. Pelo que pesquisei, existem umas válvulas de bloqueio (estou postando foto). Acredito que se uma delas estiver dando retorno, aquele lado deve baixar. Pelo que me falaram quando uma fura a trazeira baixa toda! Estou sériamente inclinado a substituir por sistema mecânico. O Adam daqui de P. Alegre faz e sai por 2.000,00. Pelo menos ficarei com suspensão com peças made in Brazil
abs
Caio
Postado originalmente por joao cj3a
pessoal estou com uma dívida, as vezes em vagem de 200km a susoesào desce, mesmo após deligar o lend e religar ela não infla mais a camara de ar, o que me faz pensar que não seja um furo e sim o sensor ou coisa parecida, o compressor acho que naò é pois o outro lado continua normal, embora não esvazie, alguém já teve este problema?
Valeu João. Já levei no Adam!
Vou trocar a suspensão!
Mais tarde, coloco uns calços e pneus maiores. Só não sei qual roda pois o cubo é muito grande. Não sei qual roda caberia nela.
Postado originalmente por joao cj3a
caio, possivelmente é a bolsa mesmo, elas tem a linha de pressão independente, portanto quando vasa uma não abaixa as duas.
quanto a mola recomendo, instalei e fica legal, só aconselho que compre lá fora pois 2000 está salgado.