x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 75
    Usuário
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Essa jap e aquela loja q vende pecas p jipe, que fica no final da rua escobar do lado esquerdo Ne?

Usuário Avatar de Alcides Freire
    Entrada
    01/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mergulhador,

Bom dia! É isto mesmo! Abraço

Usuário
    Entrada
    04/08/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Novo usuário de LR Defender 110

Prezado Renato Leitão, bom dia.

Muito útil as dicas sobres peças alternativas que podem ser utilizadas nas LR Defender.
    Eu recentemente adquiri uma 110 - 2005/2006.
    Como não conheço bem o carro, eu ao sair para experimentá-lo, percebi um forte tranco ao sair em primeira e também ao passar as outras marchas. Interessante, não percebi nenhum outro barulho de engrenagens (roncados).
    Pois bem, levei a um mecânico experiente e ele me disse que existia uma folga muito grande nos dois diferenciais (diant. e tras).
    De fato, eu rodei com a mão os dois e percebi isto também.

Pergunta:
    Estas folgas são normais?
    Existem ajustes que devem ser feitos?

Peço ajuda.

Grato,

Cajuhi

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Amigos,

Alguem tem uma dica sobre as Maçanetas de Defender (externas) para as 4 portas? Existe alguma paralela ou adaptavel de algum outro veiculo?

Um abraço,
    Flavio
    L200 Triton HPE 2015 - TORA
    DEFENDER 110 - 2000 - HULK - No estaleiro!
    EX - RANGER CD 3.0 TD 4x4 2010 - SILVER BULLET * EX - ENGESA DIESEL S4T

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Qual o problema com as suas, seria o miolo e chaves?? se for voce pode comprar somente o miolo e substituir!!! Já encomendei e deve estar em transito já. quando chegar desmonto as fechaduras e se tiver dificuldade na troca levo em um chaveiro para fazer.
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ola Amigo,

Comprei duas Defenders em leilão, uma pra mim e outra para o meu pai, a minha veio sem as maçanetas e portanto preciso das 4 mais a tranca da porta traseira...

Um abraço,
    Flavio

Usuário Avatar de lucar
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    V8 recomendo você importar tudo, divida os pacotes e seja feliz! Minha viatura foi da PM de SP, dos bombeiros para ser exato. Sempre foi cuidada com muito zelo, até sair da frota e ser vendida em um leilão em 2006. de lá até o começo desse ano ficou com uma família do interior que a usava para passear, comprei ela e estou arrumando algumas coisas que não gosto. Muitas estou importando pois vale muito a pena. Exemplo são as buchas de suspenção em geral, Aqui no BR mais de R$1000,00 com certeza se for comprar original. Importando pelos minhas contas mesmo pagando tudo que a tia dilma cobra de imposto vai sair menos de R$800,00 .... Acredito que as maçanetas, fechaduras, miolos, chaves, lanternas, etc compense trazer tudo de fora!

Fico imaginado que massa a hora que as 2 estiverem prontas, quase que não vai dar brincadeiras, heim???

Aqui no forum tem bastante indicação de lojas para se comprar fora. Fiz uma compra na paddockspares e foi tudo tranquilo negociei quase uma semana para achar uma configuração de frete+ peças que não sairia tão caro, tudo depende de conversar bastante. agora depende do transporte e alfandega.....

Se não se importar pode dizer quanto pagou em cada uma das duas (se quiser manda via MP!)

qq coisa estamos awe.....
    LAND ROVER DEFENDER 110 2000 "GALEGA"
    Cj-5 1973 "Sangue Baum"
    PU2UVB QAP 146.000mhz / PX2L0880 QAP CANAL 16

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

espelho

alguém aqui perguntou sobre espelho, então vou postar minha dica.

o meu original lado motorista enferrujou o ajuste, o parafuso do espelho grimpou feio, espanou a cabeça allen e não teve jeito e ficou solto, meio frouxo, enchi o saco e resolvi comprar um espelho completo na Paddock.
    tem um completo a incríveis 8 libras...pois é, não tem nem marca na embalagem..o da Britpart custa 39.
    original (G) é mais na Britcar, uns 70

resultado, muito bonito mas a haste ( aonde fica a mola interna ) vibra pra kct a partir de 90km/hr
    pqp nem reclamei pq não quero ouvir que defender não é para andar nessa velocidade absurda...

estou dando um jeito no velho mesmo.

numa encomenda com outras coisas vale a pena pedir o espelho/vidro solo de reserva, aqui no rio pedem na média 50 a 40 reais, da traffic se não em engano, lá é 3,83 libras.

[s]
    CARTOLA
    Defender 90

Usuário
    Entrada
    18/09/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    V8 recomendo você importar tudo, divida os pacotes e seja feliz! Minha viatura foi da PM de SP, dos bombeiros para ser exato. Sempre foi cuidada com muito zelo, até sair da frota e ser vendida em um leilão em 2006. de lá até o começo desse ano ficou com uma família do interior que a usava para passear, comprei ela e estou arrumando algumas coisas que não gosto. Muitas estou importando pois vale muito a pena. Exemplo são as buchas de suspenção em geral, Aqui no BR mais de R$1000,00 com certeza se for comprar original. Importando pelos minhas contas mesmo pagando tudo que a tia dilma cobra de imposto vai sair menos de R$800,00 .... Acredito que as maçanetas, fechaduras, miolos, chaves, lanternas, etc compense trazer tudo de fora!

Fico imaginado que massa a hora que as 2 estiverem prontas, quase que não vai dar brincadeiras, heim???

Aqui no forum tem bastante indicação de lojas para se comprar fora. Fiz uma compra na paddockspares e foi tudo tranquilo negociei quase uma semana para achar uma configuração de frete+ peças que não sairia tão caro, tudo depende de conversar bastante. agora depende do transporte e alfandega.....

Se não se importar pode dizer quanto pagou em cada uma das duas (se quiser manda via MP!)

qq coisa estamos awe.....

Acabei de comprar minha 1ª 110. Como paguei um preço bom (19k), e ela ser 1992, único dono, 270000 km, nunca tendo feito trilhas, tenho uma boa "gordura" para colocar ela como sempre sonhei. Achei um site (Rovers North - The Source for Classic Land Rover Parts) que tem de tudo. E, pelos preços, mesmo com frete e imposto, fica muito mais barato que aqui.
    Vou começar a reforma dela agora, desmontando tudo e começando a catar o que for preciso. Ela está muito boa de mecânica, só precisando de revisão geral. O motor e caixa estão sereninhos!!! Bloqueio funcionando normal.

Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Citação Postado originalmente por V8 Ver Post
    Ola Amigo,

Comprei duas Defenders em leilão, uma pra mim e outra para o meu pai, a minha veio sem as maçanetas e portanto preciso das 4 mais a tranca da porta traseira...

Um abraço,
    Flavio
    Procura na Tekcom em SP...

Aqui tbm tem:
    Página Principal Peças para Land Rover

Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

Usuário Avatar de V8
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Vlw amigos, obrigado pelas dicas...

Agora to correndo atras e um painel completo de instrumentos da Defender 2000... se alguem souber aonde tem, por favor me avisem...

Um abraço,
    Flavio

Usuário
    Entrada
    09/01/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Boa Tarde , Amigos !

Acabei de comprar uma Defender 110 ano 2001 . Mas estou sentindo ela muito fraca , Quando pego alguma subida ela cai para 70km.. isso é normal ? Teria alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho dela ?

Um abraço a todos..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17