bos...
Pessoal estou trocando os amortecedores da viatura.
Ja coloquei os dianteriros, molas e amortecedores.
E estou trocando os traseiros..mas....
Quando fui colocar os amortecedores que a offshox mandou, eles nao dão aperto, chega no final da rosca antes.
Uma coisa que achei na internet e que as especificacoes de buchas e arruelas da 2006 e 2007 são diferentes mas no em outros paises.
Quando olho o guia de peças para a 2005, as peças da suspensão são diferentes das minhas, a minha e igual as da 2007 do catalogo.
2007 SHOCK ABSORBERS & SPRINGS (110" WHEELBASE, 130" WHEELBASE) (FROM (V)7A000001 ) - DEFENDER (A2) 2007-
E 2005 SHOCK ABSORBERS & SPRINGS (90") - DEFENDER (A1) 1987-2006
Estou postando do celular.. estou sem micro.
Segue as fotos
A porca chega no final da rosca antes de dar aperto nas buchas.
Essa é a medida da ponta total.
Estencao da rosca
Será que tem pecas que tenho que comprar para 2005 e outras para 2007?
Abraços
O problema está no amortecedor, a haste é mais cumprida que o original ou fizeram pouca rosca.
Bom dia
Entrei em contato com a offshox.
Top o atendimento deles...
Ja me esponderam, disseram que as buchas eata na posição errada.
Qual seria a posição correta? Coloquei nas buchas na mesma posição que tirei.
Obrigado
Boa tarde, a haste do amortecedor original tem 45 de parte lisa + 21 de rosca + 6 do encaixe da chave= 72 mm, pelas tuas medidas o problema está na haste, a borracha inferior está montada na posição certa.
Boa tarde, a haste do amortecedor original tem 45 de parte lisa + 21 de rosca + 6 do encaixe da chave= 72 mm, pelas tuas medidas o problema está na haste, a borracha inferior está montada na posição certa.
Hugo4x4
Você teria a medida do diâmetro da haste do amortecedor?
Achei que a arruela que estava no amortecedor anterior não era original, pois não passava da rosca, isto é, não ia para a parte lisa.
Comprei 4 arruelas novas na getsetparts e elas também não passam.