Postado originalmente por
titanium
Um punhado de gente falando "com propriedade" de algo baseado no "ouvi falar", tecendo críticas sem ter a real noção das coisas.
rsrsrs
Ao mesmo tempo que acho essa postura engraçada, fico preocupado!
As camisas de força e os remédios para loucos não são exclusividade dos proprietários de LR, heim, povo!
Lembrem-se disso antes de criticar os veículos de marcas que vocês não conhecem!
Orçamento de Concessionária?
PARA TUDO!!!!!!
Faz um orçamento na Toyota, amigo..
Faz na Jeep..
.. na Mercedes..
Qualquer uma delas vai cobrar uma fortuna para fazer um motor moderno (eu disse moderno).
Em seguida seja justo e Compare essa pequena fortuna com o valor do carro quando 0KM...
Tenho convicção de que a proporção/porcentagem será praticamente a mesma entre os veículos de mesma categoria (premium - sim, não quer comparar VW com Lexus, né!?)
Já tivemos toyotas em casa e acompanho o fórum tempo suficiente para afirmar que muita gente quer comprar peça original barata e manda vir do Paraguai, nem sequer cota na CSS.
Ou então compra na RockAuto, Ebay, SummitRacing e manda vir para o Brasil.
Quem quer economia em peça não compra em CSS e todos sabem disso.
Mas na hora da crítica qualquer pedaço de orçamento absurdo ta valendo né!?
rsrsrsrs
GLIDER, meu caro, penso que tópico que ajuda o próximo é aquele que tem contribuições com um mínimo de base, argumentos ponderados, alertas sólidos e fundamentados (preferencialmente) acompanhados de sugestões de solução... e não comentários baseados no "a marca do meu é a melhor e essa não presta".
... infelizmente não acho que seja o caso de boa parte dos comentários desse tópico.
"Toca o bonde na decadência do fórum, Seo Motora!"