Estou pensando em entrar no "fabuloso e arriscado" mundo RR.
A minha ideia inicial era comprar uma Vogue, mas depois de conversar com um proprietário o mesmo me disse "se não quer problemas, compra uma Sport" (elese refere pelo que entendi que qualquer problema na Vogue acende uma luz e segundo ele sempre tinha de deixar em seu mecânico de confiança). Enfim... Como a Sport e a Disco4 são praticamente "iguais" comparado com a Vogue que é extremamente diferente das demais, minha duvida é SPORT 5.0 V8 HSE 2010 OU 3.0 V6 BITURBO DIESEL??
Por algumas pesquisas entendo que a 5.0 a gasolina seria uma melhor opção por conta de sua confiabilidade e manutenção.
Uma blindada de fabrica vale a pena?
Vou ter muitos problemas com suspensão?
Para trocar a correia preciso "desligar" o chassis com a carcaça?
Tenho outros carros na família e essa Sport ficaria "restrita" para uso aos finais de semana, nunca em estrada de terra, apenas cidade.
Considerando os históricos postados por alguns proprietários ou conhecedores desse motor diesel, bem como a sua informação de rodar pouco com a viatura, vá de gasolina.
Se os 3,5/4 Km/l na cidade não lhe incomodarem, você estará muitíssimo bem embarcado.
Obrigado! Referente a combustível, vou escolher gasolina! Vi uns históricos também. Minha duvida agora voltou, se fico com a Vogue ou vou na RR Sport... kkkkk Está quase o mesmo preço.
Obrigado! Referente a combustível, vou escolher gasolina! Vi uns históricos também. Minha duvida agora voltou, se fico com a Vogue ou vou na RR Sport... kkkkk Está quase o mesmo preço.
Na RR Sport tem menos luzes de advertência para acender.
Sem dúvida o único inconveniente com a RR gasolina é o consumo, mas o que vc vai gastar com a manutenção da diesel (se vc tiver o azar de comprar uma problemática), esta economia compensa o gasto com a gasosa.
Pessoal, enfim comprei! Optei pela RR SPORT 5.0 2010! Com todas as revisões em css! (Liguei para verificar e realmente está tudo em dia). Alguma dica? Tem algum grupo no WhatsApp?
Pessoal, enfim comprei! Optei pela RR SPORT 5.0 2010! Com todas as revisões em css! (Liguei para verificar e realmente está tudo em dia). Alguma dica? Tem algum grupo no WhatsApp?
Lin
Defender 110 2003 - 2.8 TGV / Troller 2018
São Paulo – SP
Boa noite Thiago.
Estou pensando em comprar uma SPORT 5.0 2011, seria possível você informar os principais detalhes e observações para manutenção.