Ingressei nesse fórum para realmente entrar de cabeça, e como estou com um problema meio chato, já vi que não teria escolha rs.
Recentemente comprei uma Freelander HSE 2004 Gasolina em um leilão (freitas). Nessa brincadeira, achei que o carro estava bacana (puta burrice). Vi o carro bacana lá, andando normal, falei, beleza, vou arrematar.
Após arrematar, me surgiram as surpresas. Os caras do leilão após o arremate com certeza trocaram a bateria (a mesma estava zoadissima). Troquei a bateria, beleza, funcionou de boas. Resolvi verificar o restante das coisas, e achei o óleo com cor café com leite. Diversas coisas no carro estão zoadas, rádio paralelo (pegaram o original e colocaram esse), motores das janelas dando uma enguiçada, maçanetas não estão abrindo. Vai dar um trabalhão pra colocar o carro pra rodar novamente.
Estou procurando algum mecânico bom na cidade de são paulo, e quem sabe algum lugar bacana para comprar as peças. Alguém tem experiência nesse fato? Estou bem preocupado, pois adoraria deixar esse carro rodando logo.