Estou em busca de minha primeira Defender. Em termos de custo x benefício, está viatura valeria a pena? Ano 95, 300.000 de quilometragem, por 36 mil.
Ela não está em minha cidade, então teria de ver pessoalmente. Mas só iria se valesse a pena.
Essa é com motor 200tdi? Já viu o estado geral do carro? Oxidação, forração interna, peças do painel, etc? Estou achando muito barato se comparar com os valores de outras defender anunciadas.
Não se engane pelos valores baixos... lembre-se não existe almoço grátis... à 200TDI tem um motor muito bom porém peças as vezes são mais dificeis de serem encontradas aqui no Brasil... as vezes vale vc juntar mais um R$ 15.000,00 e já pegar uma 300TDI - Motor Maxion HS2.5 Diesel Turbo, eles motores são os que equiparam as Defenders que foram montadas no Brasil e também equiparam a S10;Ranger e MB Sprinter...
Agora Defender não é só ano e sim estado de conservação e cuidado do dono... pra vc ter uma ideia abrir um cambio e trocar o kit de manutenção atualmente Set/2018 custa aprox R$ 5.000,00 para fazer direito.... e não é raro de ter que fazer dependendo o uso do carro....
Outro ponto fundamental é verificar o estado do chassis, uma vez que o chassi estando podre vc terá gastos astronomicos....
Veja nos grupos do facebook
@LRclubeSP
Abraços e boa sorte em sua busca...
Luciano
Luciano Ferreira
Atual Defender 110 / Defender 130 / Anterior Willis CJ 58 Projeto Land Rover Clube de São Paulo