Sou novato por aqui e acima também postei um pedido aos amigos aqui sugestões sobre a RRS ,mas enfim fui mais peitudo que você,eu simplesmente dei uma SW4 diesel do ano de 2014/2015 eu comprei em fevereiro de 2014,mas te confesso tenho uma Hilux pra usar em sítio que tenho e a tal SW4 já me veio com discos dianteiros empenados de fábrica nas frenagens ninguém segurava tremia toda foi indo desgostei apesar a Toyota ter me trocado os discos mas tive que pagar as pastilhas pois não achei justo o próprio disco empenou elas,enfim um amigo meu de BLUMENAU-SC dono de uma RRS 2011 modelo SE biturbo diesel branca rodas 20 e com 120 kk somente em rodovias todos manuais revisões etc,o que eu fiz?
Dei no pau a SW4 na RRS ,nesse momento está subindo na cegonha pela transzero até onde eu moro cidade de MACAPA-AP, e não vejo a hora de ver ela chegar no Porto de Santana para buscá-la , sou louco ou fui louco?
Espero que não mas na vida só temos o prazer de viver e ter algo que queremos é podemos ter ou sonhar em ter ,até pedi opniões acima de mais entendidos que eu para me dizer algo mesmo que seja cara você é louco?
Eu acho que não mas enfim estou disposto a ouvir qualquer coisa no sentido desse carro que tanto sonhei poder ter um dia,abraços e vamos nos falando!!!!