Boa noite pessoal recém adicionado ao grupo e com vontade de adquirir uma D2 diesel, vi uma aqui 2000 e estou bastante interessado e aqui estou lendo e aprendendo. A minha intenção é utilizar para viagens longas com possíveis trilhas vc recomendam?
O câmbio da TD5 é igual ao da V8 ?
A minha é uma TD5 automática 2004 e o câmbio quebrou, encontrei um pra comprar de uma Discovery 2 V8, servirá na minha ?
Senhores, sou novo no grupo, acabo de me cadastrar, tenho uma Discovery 2 com motor 300 TDI e Câmbio Manual. Meu Atuador da Barra estabilizadora está vazando. Li as considerações no grupo e pergunto, alguém já tentou reparar o atuador como se faz com amortecedores normais à óleo?
Postado originalmente por Chiquinho Disco 2 300 TDI
Senhores, sou novo no grupo, acabo de me cadastrar, tenho uma Discovery 2 com motor 300 TDI e Câmbio Manual. Meu Atuador da Barra estabilizadora está vazando. Li as considerações no grupo e pergunto, alguém já tentou reparar o atuador como se faz com amortecedores normais à óleo?
Acredito que deva ter reparo sim, leve para uma oficina especializada em hidraulica que eles devem resolver.
A minha infelizmente quebrou o atuador e uma usada estava na faixa de R$1.000 entao resolvi remover o sistema todo pois como rodou sem oleo por um tempo provavelmente teve danos na bomba hidraulica.