cleo tem sim 440 reais de fluido do Holdex e mais 210 do oleio do diferencil o 80w90 mão de obra total 3.500 reais tenho um amigo mecânico que faz este serviços para mim também 011 7887.0708
Olá Jorge!Bem na hora que estava escrevendo no teu tópico sobre os problemas na Disco3, me deparou com essa sua resposta. Então, o problema que estava dando na tua Freela2 era o mesmo que o meu? Tipo, quando virava dava um "trummm" e uma tremida concomitante?
Olá Lucas, como conseguiu resolver seu problema?A minha sinto nas retas mesmo umas trancadinhas meio parecido um "soluço" e a luz HDC nãnessa hora não chega a acender mas fica meio que dando umas piscadas.Abcs
Tenho uma freelander dieses 2012, que começou dando umas travadas nas rodas traseiras, parecendo o ABS sendo acionado, com poucos metros rodados parou, mas tem a roda direita traseira que dá uns pequenos estalos quando ando ou faço uma curva para esquerda, é somente uma roda. Alguem tem idéia do que pode ser?
A minha troquei o óleo do haldex mas não adiantou, então para poder ander desconectei o plug do haldex o cobertor que aciona a bombinha eletrica para poder andar sem dar trancos, mas acusa uma mensagem quando liga, e fica puxando somente na dianteira e tranquilo de andar até conseguir uma solução definitiva!
A minha troquei o óleo do haldex mas não adiantou, então para poder ander desconectei o plug do haldex o cobertor que aciona a bombinha eletrica para poder andar sem dar trancos, mas acusa uma mensagem quando liga, e fica puxando somente na dianteira e tranquilo de andar até conseguir uma solução definitiva!
Vc pode tirar o fusivel FB6, na caixa de fusíveis do porta malas, ele desabilita o haldex, vai ficar aparecendo mensagem no painel, mas vc anda normalmente, fiz isso com a minha, até agora não achei quem conserte a embreagem haldex aqui na região.