Boa tarde,
depois de 3 anos com a pajero full, achando que estava andando em um carro top, comprei a discovery e vi que andava de carroça (com todo respeito a minha full que foi um carro excelente...). Mas estou um pouco assustado com valores de revisões...os colegas poderiam falar sobre itens a serem trocados e valores aproximados de vossos carros (principalmente o pessoal de Fortaleza)? Valeuuu
Boa tarde,
depois de 3 anos com a pajero full, achando que estava andando em um carro top, comprei a discovery e vi que andava de carroça (com todo respeito a minha full que foi um carro excelente...). Mas estou um pouco assustado com valores de revisões...os colegas poderiam falar sobre itens a serem trocados e valores aproximados de vossos carros (principalmente o pessoal de Fortaleza)? Valeuuu
Acho que a certa disparidade de preços reflete-se diretamente no acabamento.
Quais foram as suas impressões sobre os dois carros?
Peguei a discovery há uma semana. Mas a diferença é gritante. Ruido interno da disco mínimo, amortecimento soberbo da disco além do conforto para dirigir. A full é um excelente carro, mas está distante da disco...reforço a perfunta sobre revisoes....amigo falou em 1 revisao por 5 mil!!!! É isso mesmo?
Peguei a discovery há uma semana. Mas a diferença é gritante. Ruido interno da disco mínimo, amortecimento soberbo da disco além do conforto para dirigir. A full é um excelente carro, mas está distante da disco...reforço a perfunta sobre revisoes....amigo falou em 1 revisao por 5 mil!!!! É isso mesmo?
O valor da revisão não e´isso, vai ser por volta de uns 1500,00 a 2000,00
Fique esperto nas pastilhas e disco que com uns 15.000 vai ter de trocar e principalmente OS PNEUS se usar na terra DESISTA eles formam Bolhas(perfil 50 e´muito baixo) ou seja eles dizem que vc pode usar na terra mas os pneus não aguentam eu garanto o que estou dizendo ,se usar na terra volte para sua pajero ,
sendo esse preço ta valendo por todo o conforto e prazer que o carro oferece...
sendo esse preço ta valendo por todo o conforto e prazer que o carro oferece...
Postado originalmente por sergioz8
O valor da revisão não e´isso, vai ser por volta de uns 1500,00 a 2000,00
Fique esperto nas pastilhas e disco que com uns 15.000 vai ter de trocar e principalmente OS PNEUS se usar na terra DESISTA eles formam Bolhas(perfil 50 e´muito baixo) ou seja eles dizem que vc pode usar na terra mas os pneus não aguentam eu garanto o que estou dizendo ,se usar na terra volte para sua pajero ,
Pessoal ... tenho uma FL2 2010 e estou pesquisando para trocar por uma disco4 tb usada e tb blindada. Mas ja me assustei tb um pco com os preços das peças e das revisões da FL2! Vcs fazem as revisões em css ou mecânicos aqui em sp? Eu faço a minha com o Fraga e gosto muito do serviço, mas confesso que esperava gastar um pouco menos, pois em cada revisão lá gasto em média R$2500, incluindo uma troca de pastilhas! Vcs costuma gastar quanto com as disco??? Valeu ... Abs
Eu faço a minha com o Fraga e gosto muito do serviço, mas confesso que esperava gastar um pouco menos, pois em cada revisão lá gasto em média R$2500, incluindo uma troca de pastilhas!
Rapaz, carro blindado é isso aí. Ademais, você deve estar andando com bastante pressa pra ter que trocar as pastilhas tão prematuramente.
Se for R$ 2.500 com a troca das pastilhas, continua no Fraga que tá barato pra caramba.
boa noite....meu patrao tem uma discovery 4 2011/2011 , no painel aparece bateria fraca coloque o motor a trabalha ,,,, oque eu fiz corri la na loja de bateria e realmente a bateria tava ruim mesmo ,subtituir a mesma por uma nova ,,,,marca moura 90 anperis....mais a mesma mensagem continua ,,, preciso de ajuda pra limpa esta mensagem do sistema ......abraços
leve em uma auto eletrica para que seja feita a medição da carga do alternador.
ou use um multimetro nos polos da bateria...
Postado originalmente por motorista
boa noite....meu patrao tem uma discovery 4 2011/2011 , no painel aparece bateria fraca coloque o motor a trabalha ,,,, oque eu fiz corri la na loja de bateria e realmente a bateria tava ruim mesmo ,subtituir a mesma por uma nova ,,,,marca moura 90 anperis....mais a mesma mensagem continua ,,, preciso de ajuda pra limpa esta mensagem do sistema ......abraços