Este ano pode ser o seguinte (2003 é um modelo transitório entre o sufixo K para o L, onde o bujão de drenagem do câmbio passa a ser 3/8 ):
Bujão de enchimento do câmbio: Torx 55
Bujão de drenagem do câmbio: Chave de encaixe quadrado 3/8" (uso uma catraca) ou chave comum de 32mm
Bujão de enchimento e drenagem da transferência: Chave de encaixe quadrado 1/2" (uso uma catraca)
Bujão de enchimento e drenagem dos diferenciais: Chave de encaixe quadrado 1/2" (uso uma catraca)
Para o enchimento do câmbio utilizo um soquete torx com encaixe 1/2", fica perfeito!
Se vão mexer nos bujões, não esqueçam de caprichar na limpeza antes de recolocá-los e de passar um veda rosca.
Particularmente eu uso o Loctite 567, que é fantástico! A embalagem é pequena, vem cheia de ar e o preço é salgado a princípio (acho que uns R$ 35), mas dura muuuuuito tempo!