É um veiculo que sempre tem coisas pra fazer, que tem q andar com um pequeno estoque das peças que mais quebram, etc...
Como muitos dizem: se vc andar em uma e for picado pelo mosquito LR, será o melhor carro q vc poderá ter.. Mas o oposto tb eh verdadeiro...
Dos modelos, minha preferencia eh sem teto solar(SW). O estado de conservaçao manda mais que ano.. Na minha opiniao 300 tdi e puma sao otimas!
Sw station wagon, csw county station wagon (mais "completa")
Nao existe defender com airbag. Abs pelo que sei somente nas puma (2007 em diante)
Na minha opiniao sao carros seguros, a nao ser em um tombamento, onde o tero para no inicio da janela das portas... Eu peguei hoje a minha 110 pronta com gaiola externa.
Na munha opiniao vale muito a pena se realmente gostar do carro. Tem outra vantagem q pouca gebte fala.. O arro naodesvaloriza. Meu pai comprou um ix35 um ano depois q eu comprei minha 110. Ele perdeu 40 mil na desvalorizaçao no minimo em 3 anos.. A minha puma acho que valorizou uns "mils" ou pelo menos esta empatado..
Tem uma discussao no forum sobre o painel novo.. Perde a originalidade, as ventarolas frontais e nao seu se da certo.. Se quer painel novo, compra uma puma!
Espero ter ajudado.
Abraço
Rodrigo