Postado originalmente por
Djalma Inoue
Companheiros estou iniciando este post para minha viatura pois preciso do apoio desta seleta equipe para prepar minha Land para longas viagens, já andei fazendo algumas alterações e gostaria de ter algumas informações, futuramente colocarei aqui as fotos das alterações que fiz e as que irei fazer.
Vamos as perguntas:
1- Estou para comprar um kit de bucha para substituir vi umas de polipropileno da Britpart
DC7008 | Britpart Yellow Polyurethane Bush Kit - Defender 02 onwards chassis number 2A626646 onwards estou na dúvida quanto a qualidade do material, alguém já usou? Sobre a questão do número do chassi o meu é 93rldhne85t.... onde eu me enquadro este número é do começo ou do final?
2 - Freio de mão como faço para regular o freio de mão, dei uma olhada numa vista explodida da marmita e não localizei o local da regulagem. A regulagem é no cabo??
3 - Pretendo trocar os sapatos da viatura quero colocar o BF 265/75 AT KO o que vs acham é de boa qualidade, ele é maior do que o que tenho atualmente que é 265/70 será que pode esbarrar em alguma coisa devido ser mais alto?
4 - A roda traseira direita apareceu um pouco de óleo era o retentor, foi substituído a uns dois meses, agora quando estava vindo de Juiz de fora notei que apareceu um vazamento na roda dianteira, resolvi trocar logo todos os retentores, o Clemente informou em um post que usa o kit FRC7065DEFKITNB este kit
Land Rover, Range Rover Parts & Accessories - Discovery, Defender and Freelander se não me engano é para a frente alguém sabe se tem um kit para a traseira?
5 - Aquele guarda pó da ponta de eixo o meu da roda traseira não consegui encaixa-lo nem com a guarda formada, por acaso existe um para a roda dianteira e outro para a traseira?
6 - Vou colocar finalmente os bujões metálicos só para confirmar o PN é ERR4686 para o bujão e ERR4685 para o-ring??
Por enquanto é só pessoal, amanhã arrumo mais coisas para perguntar kkkk, desde já obrigado.