Caro furlan4x4 este magnet link esta ativo ainda? Eu tentei o acesso mas não consegui encontrar os arquivos. Usei o FlylinkDC++, aparentmente conecta mas não consegui fazer o download. Abs
Sim, está ativo, só como exemplo agora na Campus Party o FlyLinkDC++ funcionou direto trocando arquivos com o pessoal lá do Anhembi, são 7.300 arquivos e 22 GB, aqui tem a relação completa deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/ . Tem arquivos torrent no meio para baixar algumas coisas por bittorrent se preferir e inclusive pode ser até mais rápido só dependendo da quantidade de semeadores. Esta é a relação de Hubs DC que estou usando no momento, para encontrar os arquivos basta se conectar a um deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/Rede...1;JipeNet].txt .
Sim, está ativo, só como exemplo agora na Campus Party o FlyLinkDC++ funcionou direto trocando arquivos com o pessoal lá do Anhembi, são 7.300 arquivos e 22 GB, aqui tem a relação completa deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/ . Tem arquivos torrent no meio para baixar algumas coisas por bittorrent se preferir e inclusive pode ser até mais rápido só dependendo da quantidade de semeadores. Esta é a relação de Hubs DC que estou usando no momento, para encontrar os arquivos basta se conectar a um deles: ftp://jipe:jipe@off.dynu.net:33/Rede...rect_Connect)_[JipeNet].txt .
este compartilhamento é uma opção para aqueles que não possuem o iTunes U e utiliza a infra-estrutura do Google Drive.
Baixei os documentos lá do Clemente e juntei com documentos que tinha aqui.
O objetivo é compartilhar documentos de interesse da comunidade.
Inicialmente estou compartilhando documentos para Defender e Discovery 3.
Para você ter acesso ao conteúdo você tem as seguintes opções:
2 - outra opção é baixar o Google Drive e enviar um e-mail para LandRoverDocs@gmail.com solicitando o compartilhamento. Após processar sua solicitação você poderá acessar via Google Drive.
No mobile você clica no canto superior esquerdo, Compartilhados comigo e verá a pasta Land Rover.
Caso tenha algum documento que queira compartilhar (ou que seja removido) envie para o e-mail LandRoverDocs@gmail.com - no assunto coloque o assunto que o documento trata.
bom dia, eu tinha o baixado antes o rave, 3 imagens iso que tem a freelander 2005 v6 completa etc. mas não tenho mais acesso, troquei de micro e perdi por erro meu. tem como me disponibilizar o acesso? fantochebr@gmail.com
Freelander 2005 HSE V6 2.5 modificada sem o módulo PWM do arrefecimento. Válvula termostatica original, só alegria. Posso ajudar quem necessitar.