Olá amigos tenho uma Range Rover P38 1998/99 , estou reformando a mesma , só está faltando arrumar alguem para me ajudar na Suspensão a Ar que não está subindo .
Não tenho nem idéia no que possa ser , o Cilindro pareçe estar ok , o Compressor também , Bolsas intactas . Alguém pode me ajudar pois o carro ta pregado no chão de tão rebaixado que está .
Vc já ouviu falar no Charada??O cara é fera em suspensão a ar.Veja em Charada Film Coloquei num caminhão meu e conheço vários amigos q tem; serviço nota 10 recomendo sempre.
Espero ter ajudado.
Abç.
Leandro....os veiculos com bolsa de ar possuem o compressor que recebe sinal dos sensores de nivelamento/altura, pode fusivel ou o modulo que regula o compressor e controle de tracao....bom seria passar num scanner...
abcs
joao
como sabe se o compressor está funcionando? quando você aciona o botão para subir o compressor entra?
Se o compressor estiver funcionando, então levante o carro no elevador e coloque espuma nas conexões.
Scadufax
Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!
como sabe se o compressor está funcionando? quando você aciona o botão para subir o compressor entra?
Se o compressor estiver funcionando, então levante o carro no elevador e coloque espuma nas conexões.
Então primeiramente a luz do indicador de nivelamento no painel não está acendendo , ainda não sei se está funcionando o compressor , apenas aparentemente está muito novo . Porem preciso que alguem o teste ainda .
Precisava de alguem mesmo para ver isso pra mim .
Mas de qualquer forma fico grato pela dica.
Então primeiramente a luz do indicador de nivelamento no painel não está acendendo , ainda não sei se está funcionando o compressor , apenas aparentemente está muito novo . Porem preciso que alguem o teste ainda .
Precisava de alguem mesmo para ver isso pra mim .
Mas de qualquer forma fico grato pela dica.
att
Amigo, o Ronald, em Cotia, faz isso também pra vc. Abs.
Leandro, uma opçao legal tb e nao taum cara é vc trocar idéia com essa gurizada ai que coloca suspensão a ar em carros, procura uma empresa que faça esse tipo de instalaçao... os caras sao feras..