x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 288
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Usuário Avatar de Sittich
    Entrada
    30/04/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Toribio,

Aproveita e traz o Nanocom.
    Disco II TD5 2003 HSE7 ACE SLS A/C
    Parachoque personalizado -Lift 2" Terrafirma
    Map TD5-inside estágio 2 - No-EGR

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, este problema de dificuldade para pegar e morrer do nada pode ser o chicote dos injetores que está deixando óleo entrar na ECU. Problema bem comum nas Disco 2. Uma amigo que tem uma Disco 2 teve um problema parecido e era o óleo na ECU. Verifiquem se a ECU não está contaminada com óleo.
    Abs
    Sergio

Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Bello, a minha estava com oleo na ecu e chicote, foi feita a limpeza mas o problema continua... Mas pode ser q seja isso mesmo, se a limpeza nao foi bem feita o problema continua...hj morreu umas 3 vezes soh agora no final da tarde... Manobrando ainda pra fazer um retorno, na passada de R pro D ela apagou...

Usuário Avatar de Erick_Discovery_TD5
    Entrada
    24/09/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Toribio. Realizei o registro hoje no site e gostaria de trocar informações sobre Disco 2. A minha troquei a suspensão pneumática por molas + amortecederos lift 2 ". Me recordo uma idêntica a sua anunciada no Webmotors onde perguntei ao dono sobre o bagageiro e quebra mato frontal...curioso...Caso queira dicas de Filtros (Rotor, óleo, ar e combustível) posso transmitir um local em SP com o preço muito em conta. Grande abraço e sucesso com o seu carro.

Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Bello, a minha estava com oleo na ecu e chicote, foi feita a limpeza mas o problema continua... Mas pode ser q seja isso mesmo, se a limpeza nao foi bem feita o problema continua...hj morreu umas 3 vezes soh agora no final da tarde... Manobrando ainda pra fazer um retorno, na passada de R pro D ela apagou...
    Pois é, o problema é que o óleo continua a migrar e contaminar a ECU. Este meu amigo trocou o chicote e limpou a ECU, depois de um tempo lá estava o óleo novamente. Não sei se tem uma forma de eliminar isso de vez. Outra coisa que ele me falou, a dele também estourou a mangueira do óleo do câmbio igual ao acontecido na do Toribio, logo após ele teve problemas no conversor de torque. Ele acha que pode ter algo relacionado ao conversor funcionar sem óleo por uns instantes. Mas de qualquer forma é bom olhar o estado destas mangueiras. E por falar em mangueiras, ele também alertou para uma mangueira do radiador que tem uma válvula no corpo dela. Disse para ficar atento com esta válvula. Enfim, ele tem varias informações sobre a Disco 2, vou ver se ele não no forum.
    Abs
    Sergio

Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    é bem isso, a minha hj morreu quando tirei do D pra mudar a marcha pro P, quando dá uma variação assim de rotação ela apaga, e custa a pegar...

por cautela encomendei hj um jogo de vela de aquecimento...
    Land Rover Discovery 2 TD5 Glow Plug Set of 4 ERR6066 | eBay

tem o lance do filtro rotativo...
    eh esse cara aqui...
    Job Lot 10x Genuine Land Rover Discovery 2 Defender TD5 Oil Rotor Filter O Ring | eBay

toribio, quanto tempo fica na alemanha?? tem endereço fixo de lá?? era uma de comprar coisas e mandar lá pra vc...
    Vou ficar 1 semana, porem lugar fixo não, ficarei em 3 lugares diferentes e apenas 1 hotel reservado por 2 dias para amanha!! Tinha pensado nisso só que desisti da ideia de mandar para hotel pois é capaz de dar algum incidente... Se ficasse 1 semana direto, seria tranquilo...

Mas to pensando em comprar em MUNIQUE mesmo, e to pesquisando lojas de peças de LR q mesmo assim deve ser mais em conta que no Brasil... Ou será que os alemoes vao contra os britanicos? hehe
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Pessoal, este problema de dificuldade para pegar e morrer do nada pode ser o chicote dos injetores que está deixando óleo entrar na ECU. Problema bem comum nas Disco 2. Uma amigo que tem uma Disco 2 teve um problema parecido e era o óleo na ECU. Verifiquem se a ECU não está contaminada com óleo.
    Abs
    Sergio
    Bingo! ACHO QUE DEVE SER ISSO MESMO! Pois o carro nunca deu problema e começou a dar problema aqui em petropolis e foi depois d grande vazamento que meu carrinho teve... Pode ter entrado mesmo.. Vou anotar aqui para quando voltar e arrumar isso! Brigado... Bem provavel que seja isso!

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    hum, boa dica.. Vou dar olhada na volta da Alemanha tb!

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Sittich Ver Post
    Toribio,

Aproveita e traz o Nanocom.
    Sim, pensei nisso, só que 1 200 reais e já comprometi o meu próximo salário com a mudança para cá e conserto do meu carro que já foi até 1500 reais... E fiquei pensando, quem tem NANOCOM, usa direito ou usou apenas para arrumar ? Tive ideia de "ALUGAR" nanocom por 1 mes e tal para ajeitar tudo e tal e devolver já....

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Erick_Discovery_TD5 Ver Post
    Caro Toribio. Realizei o registro hoje no site e gostaria de trocar informações sobre Disco 2. A minha troquei a suspensão pneumática por molas + amortecederos lift 2 ". Me recordo uma idêntica a sua anunciada no Webmotors onde perguntei ao dono sobre o bagageiro e quebra mato frontal...curioso...Caso queira dicas de Filtros (Rotor, óleo, ar e combustível) posso transmitir um local em SP com o preço muito em conta. Grande abraço e sucesso com o seu carro.
    Seja bem vindo! Nada como mais um Disco 2 por aqui para trocarmos informações sobre esse belissismo carro que alia offroad com conforto e luxinho de vez em quando... Sim é esse carro mesmo, com quebra mato e bagageiro, 2 tetos solar... O motor está macio e macio.... Como viu, tive 2 problemas já mas normal de um carro 2004 que sempre tem alguma coisa... Início de um casamento é assim mesmo, tesão e começa a encarar o compromisso que assumiu que tem coisas que terá q resolver mas como um colega aqui no fórum falou, quase sempre é uma tesão hehe!

Me dá dica desse lugar, tem um site para ver?

Quando ao seu lift e molas, ficou mais alto né? E como que ficou a estabilidade nas curvas de estrada? Pois o meu carro já acho que tem boa altura com tudo original...

Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Achei uma loja na alemanha numa cidade que vou ficar! Vou passar la para ver se acho algumas peças em conta!

http://www.auto-sautter.de

A bs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 05/01/2021, 07:58
    2. Vendo Land Rover Defender 110 2004/2004 Branca
      Por Alexandre Tietsche no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 21
      Última resposta: 20/08/2014, 18:48
    3. Land Rover Defender 110 - ano 2004 (300 TDi)
      Por GFerreira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/03/2013, 16:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 07/09/2012, 19:24
    5. Vende-se Land Rover 130 CS 2004
      Por fabinhoesc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 26/02/2011, 10:33

Permissões de Postagem